Postando minha indignação.

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


Compra aquelas esponjas de estudio e coloca no seu quarto!

Cara, apartamento é lance complicado.. por que você não pega esses 200 mangos e começa a juntar para comprar uma chácara bem legal?

ehueeuheu

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


luc_sky

Amanhã vou tentar, vlw...

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Compra um fone intra auricular.

Ricb
Veterano
# jan/10
· votar


luc_sky

DaniloReis


Acho melhor tocar dentro do"armario" ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................kkkkkkkk

Desculpem mais não resisti....

Agora serio. Invista em um bom fone de ouvido , pode ser usado , veja no mercado livre , la vc encontra bons negocios e seja feliz...

Eu uso fone a maior parte do tempo , pois so posso tocar depois das 23 h e moro em apartamento. então ......


abç

John Urban
Veterano
# jan/10
· votar


Bem vindo ao clube.
Minha irmã parece que não se senti bem enquanto não pedir pra eu abaixar o som umas 6~7 vezes. Namorada é pior ainda.
Minha mãe até que é tranqüila.

auzenph
Veterano
# jan/10
· votar


uahuha
Esse tópico está muito divertido hehe. =)

Cara, na minha casa era a mesma coisa. Eu tinha que tocar de fone.

Agora eu passei em concurso, to morando sozinho com minha namorada em SP.
Muito melhor.
Ligo a porra do amp e meto distorção! hehe

=p

acho que o ideal é vc combinar um horario mesmo.
Mostrar pra ela que, assim como o colegio, a guitarra precisa de um estudo. E que vc vai estudar (sem fone) por umas 2 horas....esse sera o tempo que vc pedira pra elas.

O que vc acha? pode funcionar.... o resto do tempo vc toca de fone... aliás...teve vez que eu achei o fone mais legal que o amp normal uahauha...o meu amp é um Condor GX10 lixão.
Pareceu que o fone tinha um timbre melhor hauahuah.

boa sorte ai!

Ricb
Veterano
# jan/10
· votar


Jean Arrabal

Namorada é pior ainda.

Avisa pra ela que mulher tem de monte na rua , guitarra não...
Mulher quanto mais velha pior , guitarra quanto mais velha melhor...

se não for o suficiente te mando mais.....

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
É assim mesmo, os pais sempre acham qe guitarra é 'coisa de vagabundo'.

Mas toque, ngm precisa te reconhecer, apenas você. =)

Guitar Boy2
Veterano
# jan/10 · Editado por: Guitar Boy2
· votar


ahh, mas acho que isso é normal na maioria dos lugares em que as pessas moram coms os pais...
eu porem, nao tenho do que reclamar,pq meus pais deixam eu tocar numa boa, bem alto, e eu faço isso sempre entre as 20hrs e 22 hrs...
eu moro em casa, e o problema maior sao os vizinhos, mas o segredo é não ficar nem aí pra eles e aumentar um pouco mais o som...q nem se ouve eles... e pronto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu disse que tem um dialogo legal com tua mae ne...entao se senta e convesa um pouco com ela, que tocar guitarra é uma coisa que voce gosta muito de fazer, e essas atitudes que ela toma só fazem voce ficar mais triste e desestimulado...que é uma coisa importante pra vc, onde vc gasta boa parte dos seus investimentos e talz..pronto é por aí.. ;)

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


DaniloReis


Também passo por isso aqui em casa. Só que não é com minha mãe (ela até apoia),o problema é o meu irmão e vez enquando(como o camarada Curly mesmo disse,à tal da esposa). É complicado,mas ainda sim não abandonarei meus estudos e nem tão pouco deixarei de estimular meu casal de filhos na música( excelênte maneira fortalecer seu intelécto e de afasta-los das drógas e das más companhias). Pois quem curte música e guitarra sou eu. E custe o que custar irei aprender à tocar cada vez melhor. Querendo "algúns" ou não !!! Bom estudos por aí,e tenta entrar num consenso com os seus familiares. E diga à vossa família que,é mil vezes melhor vc estar em casa e tocando seu instrumento,do que estar na rua com más companhias,podes crêr !!!!!

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, compre fones de ouvido bons e só... pense assim, imagine que sua irmã resolvessem do nada aprender a tocar sax e bateria, mas elas só gostassem de músicas que vc detesta e pior elas tocassem mal e sempre em um volume em que vc fosse obrigado a ouvir... o que vc acharia disso...

Como diz a máxima, o direito termina aonde começa o do outro, tocar em casa com mais gente tem ou ter um quarto transformado em estúdio ou volume baixo ou bons fones...

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
Mas tem uma coisa, eu nunca tive pedais e nunca tive nenhum AMP.

Sempre toquei sem som ou com fones de ouvido no PC.

O esquema é você treinar, só fazer barulho não vai te fazer evoluir.

Alias, só se você quiser acabar com sua raiva momentanea, daí sim, ataque as cordas como se elas fossem um ladrão querendo roubar seus Set de Pedais.

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


DaniloReis
Eu to indignado com a minha mãe e minha irmã, eu NUNCA posso tocar guitarra em paz

Atrapalha mesmo.Acredite.

Eu nunca pedi nada pra aprender a tocar! Eu tenho 3 guitarras, meu amplificador, minha pedaleira, pago minhas regulagens, meus cabos, minhas cordas. Tudo, tudo meeesmo, eu pago com a minha mesada (de 200 reais)

Tá fazendo milagre,mas continue assim.

pago minha passagem de ônibus, como fora de casa quase todo dia depois da escola e compro minhas coisas pessoais. Eu não posso trabalhar, pq já estudo pra caralho e faço cursinho a tarde, ou seja, tenho que me virar pra viver.

Isso num futuro não muito distante,já que vc tem 17 anos,fará toda a diferença na formação da sua índole que já é boa,lhe trará noção do valor das coisas,só fará de vc uma pessoa mais responsável e digna.

Concluindo, eu não fumo, não bebo muito, estudo como um condenado para um dia eu ter condições de comprar minhas coisas e tocar guitarra em paz, eu tento ser o mais cabaço possível pra minha família, e é isso que eu recebo.

Sinta-se feliz em ter pai,mãe e irmã(sua família),hoje vc pode ter aí as suas críticas em relação a eles,e é até normal mesmo,pois a convivência desgasta...mas isso passa.

Desculpem pelo mimimi, só um desabafo

Tranquilaço man...as vezes é bom colocar a mágoa repentina pra fora do que viver calado e remoendo.
Tenho certeza que sua mãe e sua irmã gostam muito de vc,e vc deles tbém.Rusgas dentro de casa é normal,ainda mais vc já estando com a idade que está.É já que vc arruma um cantinho pra vc,seja em uma república na facul,ou dividindo um apê com outros amigos,mas as coisas vão tomando o rumo que vc der agora.E pelo visto,tá no caminho certo.
Abs man,e,força sempre!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
Acho que muita gente aqui passou por isso

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
eu passei..pode crer
minha mãe só me enchia pq eu não tocava zezé di camargo,pq com meu segundo salário(o primeiro foi parar nas maõs dela e serviu pras contas de casa)fui lá e comprei minha primeira guita,com a parcela do décimo veio o amp...era infernal,eu ralava o dia todo,chegava em casa não podia tocar pq os véio queria ver novela,era foda,até hj ela torce o nariz qdo eu compro equipo,mas não amola pq eu compro com meu dinheiro,pq contribuo igaulmente com as despesas de casa e pq não saio por ai fazendo cagada,com essa mesada obesa que vc ganha,compra um koss porta pro e manda bronca
abç

Foucault
Veterano
# jan/10
· votar


Aqui em casa é ao contrário, meus pais querem que eu toque em um volume que eles possam ouvir, mas eu não gosto, acho que toco muito mal pra ficar tocando alto, tenho vergonha ahuahuahua, dai eu toco só nos fones, além do mais fazer exercícios no amp iria ser horrível^^
Eles ficam meio decepcionados por isso...

BrenoAkiy
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, pelo menos vc tem uma guitarra e pode ao menos tocá-la no fone de ouvido.
Eu não tenho mesada e to pelejando pra ganhar uma guitarra do meu pai a mais de 1 ano...
enquanto isso to aprendendo num violão meio velho que meu tio me emprestou.

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis

começa a chegar em casa todo dia bêbado chapado eu cheirado, e fala pra elas, tu prefere que eu fique em casa tocando ou que fique pirando o cabeção na rua???

uhahuahuahua

é uma idéia!
uhahuahuauhuha

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis


como ja diseram acima : Espere até vc ter uma esposa... Tu vai vr q tuã irmãe e mãe são fichinha perto disso kkk

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, coloca uma coisa na cabeça, enquanto tu morar com sua mãe, ela manda em tu e tu escuta e fica queto hehe, quando vc tiver sua vidinha, morar sozinho, não depender de ninguem, dae tu pode colocar até fogo na tua guita e gritar que o apocalipse ta chegando, pq dae quem reclamar, tu manda toma se fude.
Por horas, compre um fone de ouvido decente, e não encha mais o saco de sua mãe, aproveite enquanto vc tem, blz.
uma coisa que tu falou tmb, de ficar a semana inteira treinando a mes ma coisa, uma vez a minha vizinha veio falar pra mim isso, eu num lembro que música tava tirando, só sei que depois de uma semana, ela falou, nossa dudu, comprou uma guitarra é? só falta aprender a tocar, filha da puta ela

Steve Vai aonde
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
Eu toco varias vezes com um fone, é muito bom tambem, eu ponho o volume la nas alturas, e nao incomoda ninguem.

Abç

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
Tb passo um poco por isso.Eu posso ta tocando qlqueh musica que minha mae ja vem falar:"Para de fz barulho, vai tocar um sertanejo ow uma musica popular", tambem nao posso aumentar o volume que ja vem patada.Eu sei como é isso e da muita raiva.

pscb
Veterano
# jan/10 · Editado por: pscb
· votar


DaniloReis

Eu toco com fone. Comprei um Philips SHP2700, daqueles grandes que ocupam a orelha toda. O som é uma beleza.

Aproveitando a indignação, meu problema não é aqui em casa nem com o barulho. É com alguns amigos. Eu comecei a estudar violão erudito e um dia eu liguei o microfone no msn para mostrar uma música para um amigo. Daí o infeliz me diz "música sem cantar não tem graça". Agora eu só ligo pras amigas, que dão mais valor e é mais negócio hehehe... Se bem que algumas ainda perguntam "tu não canta?"

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Costa 85
É por isso que toco Metal na guitarra e canto Pop Rock na voz.

Garante os dois gostos.

Bebum
Veterano
# jan/10
· votar


200 reais
E tu reclama?
Ganho isso de aniversario
Com meus 20 reais so da pra comprar corda!
[2]

EU NUNCA GANHEI MESADA ATEH ESSA ANO VELHO, PQP TU GANHA 200 E RECLAMA? NEM PUTA GANHA ISSO, SEILAH

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
é um cu de cobra
Me explique esta expressão.

De resto, isso é foda. Eu tenho a sorte de meus familiares curtirem música. A única coisa sobre a qual eles enxem o saco é pelo fato de eu ter vendido minha bateria e ter acabado com as chances de minha banda voltar a tocar junto.

O lance é desenvolver um método pra estudar de fones de maneira agradável. Arranja um daqueles fones que isola o som completamente (aqueles Koss Porta Pro) e já era.

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis

eu pago com a minha mesada (de 200 reais)


pqp se eu fosse vc eu comeria miojo e viria a pe pra casa economizaria vedia suas guitarras comprava logo uma gibosn e um marshall valvulado,aí elas vao lembrar de como era quando vc tocava no 2 de seu amp hehe.

tipo tenta combinar horarios com ela,minha mae tambem vive falando que so toco as mesmas musicas,mas se tocar um monte mal tocada sem tempo nao tem graça =).

markolino
Veterano
# jan/10
· votar


nossa, parem de se lamentar..
isso só serve de motivação pra voce trabalhar mais e morar sozinho

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Vlw galera, não vou responder um por um mas eu li a resposta de todos. Pensando bem comigo aqui, acho q vale a pena eu tocar de fone mesmo, e dar graças a deus por ter minha mãe aqui comigo e me dar bem com ela, prefiro não arriscar isso. E quando ela sair de casa eu dou uma aproveitada no volume do amp (que já não é muito :p). To com um Sony MDR-EX32 aqui intra-auricular, paguei caro nele e não acho laaah essas coisas, mas vou usar ele mesmo.

Mais uma vez, obrigado pelas respostas!

PS: Cu de cobra é uma tipo uma coisa desagradável saca?!

Bog
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis

Só para constar: só pude começar a tocar quando já tinha fonte própria de renda. Nada de mesada. Passei 5 anos com uma Tonante, uma caixa multi-uso Frahn e violões escolhidos na base do "ô tio, qual é o mais barato?". Sempre ouvia reclamações dos familiares, mesmo quando tentava tocar em baixo volume. Isso quando não eram os vizinhos - que eu sempre tentei respeitar, diferente do pessoal do "fodam-se todos, a minha diversão é mais importante do que a paz de 100 pessoas".

Não os culpo pelas reclamações: afinal, era um auto-didata tentando aprender com uma Tonante e um negócio que nem dá para chamar de amp. Nem EU conseguia gostar do que ouvia, hahhaha.

Quase 11 anos depois, eu não moro mais com os pais, tenho uma porção de equipamentos legais mas simplesmente NÃO POSSO tocar com a guitarra ligada no amp em casa. É proibido. Simples assim. Por isso, eu toco usando fones. De vez em quando, eu PAGO por uma salinha em um karaoke para poder tocar em volume um pouquinho mais alto.

É só para você ver que:
1. Sempre teve - e acho que sempre terá - alguém em situação pior que a tua;
2. Não pense que tudo vai melhorar no futuro, hahahahahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Postando minha indignação.