postando fotos da minha kelly,so falta eu colocar as cordas hehehehe

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1


    vo posta as fotos da minha kelly,era uma artwood feita aqui em curitiba, meu amigo herbert fez uma reforma nela,tinha comentado com alguns usuarios do forum,to dividindo a alegria do brinquedo velho,novo hehehe
    corpo e braço de mogno inteririça(neck true 3 partes)
    tarrachas gotoh
    trasteira ebano
    marcaçao madre perola
    caps emg 81,85
    ponte lo pro edge bem surradona hehe
    http://img291.imageshack.us/i/kelly19.jpg/
    http://img714.imageshack.us/i/kelly6.jpg/
    http://img713.imageshack.us/i/kelly3m.jpg/
    http://img821.imageshack.us/i/kellyk.jpg/

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gostei dela, lembra a explorer, ainda + com emg... deve ser de fuder.

    Joan Dude
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Meu Deus que coisa mais linda, poutz. Parabens ae cara, mas que raio de ponte é essa?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Show de guitarra!

    Muito linda! Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    maspn hehehe pior q eu nao curto,prefiro o dimarzio evolutoin,ou paf,mas vo tenta timbra e me acostumar com eles,abraço
    Joan Dudeessa ponte e a q a ibanez usava nas tops jem e prestige da decada de 80 e 90,nao se se ainda usam,abraço

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Fala sid..
    Guitarra fod@! Só não curti esse visual natural, uma cor meio dark ficaria melhor nessa guitarra!
    Felicidades com o novo "brinquedinho"..
    Abraços.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    opa,valeu,to loco pra faze um som com ela,maas so vo poder segunda,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Thiago Teixeira
    hehehe ,entao, ela tinha uma cor vermelha fosforecente ,meio rosa(eu achava esquizita), pedi pro meu amigo tirar a cor e deixar no mogno envernizado mesmo,mas o principal motivo de eu ter mandado ele mexer nela e pq o corte dela era pra 22 trastes,minha mao nao chegava nas ultimas casas,dai pedi pra ele cavar mais a guitarra,acho q preta ia ficar show,mas acabei curtinbdo a ideia de dexa so no verniz,abraço

    Bonnerfl
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    muito foda , curto pra caramba guitarra nesse estilo,mas ela so tem um knob mesmo(o do volume?)???

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Ficou show de bola!
    Ela não tem tone? (ou tá escondido em um push pull ou coisa parecida?)

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    Que filé Brother!!! Muito linda mesmo.

    Coloca logo essas cordas e posta uma sonzeira doida aí!!! Tô doido pra saber qualé desse EMG aí....

    Se aceita pedidos, manda uma do Zakk Wylde ou Randy Rhoads.

    Abração.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Bonnerflna verdade essa guitarra eu comprei de um amigo q mandou fazer aqui em curitiba,so tinha um knob,mas as minhas outras guitarras eu sempre mando desligar os knobs de tonalidade,so uso o de volume mesmo,abraço
    Marcosrcfnao tem mesmo hehe,abraço
    celotoledouma boa dica,vo grava uns sonz do ozzy q vai bem com os emg,abraço

    FRSouza
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Achei linda a guitarra, Acho muito bonita guitarras em cores naturais envernizadas, muito bonita mesmo, quero ouvir sons hein? grava Bartk At The Moon, ueaheuhae.. Abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FRSouza
    vo grava uns sons sem falta,segunda compro cordas e bateria e ja boto ela pra funciona hehe,abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    lindona essa hein? Sid manda uns vídeos em breve toh som dela parece ser excelente para som pesado

    Jeffdmaais
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    quando olhei a 1 foto, pensei numa tajima k1, heheh! mas dps que vi inteira, é bem diferente!! gostei dela, esse modelo de guitarra é tipico de quem é um fritador, :D

    pepomello
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Meu cara que guita lindaaaaaaa, gamei hahaha.

    paulohrqe
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nossa essa guita do [/b]sidguitar1[b] parece uma mistura de firebird com explorer heehe

    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1

    quanto vc quer por ela???

    kkkkkkkk zuera (nem tanto)

    cara essa sua guita é muito bonita e deve ter um som do caralh*


    flws

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    daniel_guitar certeza,esses caps mais o corpo inteirisso de mogno tem q dar peso,so vai faltar eu saber timbrar hehe,abraço
    Jeffdmaais nada,esse modelo e do maty friedman,ele manja pra carai,tem muita misicalidade,da uma fritadinha tambem hehe,abraço
    pepomello eu tambem hehe,ela ta parada aqui em casa faz dois anos,vo bota ela pra funciona agora,abraço
    paulohrqe
    esse modelo e uma mistura,eu lembro q na video aula do friedman de escalas exoticas ele ta desenvolvendo o modelo ainda,ta com um prototipo muito esquisito,abraço
    Junior AJNB hehe,e so pra dividi a alegria de poder usar essa guita denovo,guitarra feita aqui nao tem valor comercial,e eu tenho q parar de vender os eqquipos heher,abraço

    Tiêêêêêiê
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nossa velho, muito linda!
    Parabéns ein.

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Tiêêêêêiê obrigado,terça se deus quizer ja to fazendo um videozinho com ela,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a postando fotos da minha kelly,so falta eu colocar as cordas hehehehe