G3 - Live In Denver

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
Rodrigotosh

To te falando, hehe. Esse programa é essencial. O Windows já vem com umas configs limitadas. E esse programa ajuda o Windows a "abrir a mente".

Acho que funciona pra qualquer internet.

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


Eu baixei o G3- Linve in Denver, vale muito a pena !!, coloquei no DVD e assistir na TV muito bom !!.

Rodrigotosh
Veterano
# jan/10
· votar


bpv
podecre..
mais puta man..eu baixei e pa, mais o programa não consegui indentificar o IP da minha maquina..n sei pq..mas configurei tudo certinho, soh o IP q nao aparece,,shit

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


bpv

Baixei aqui tambem. Nem sei se acertei configurar, mas mihna net não mudou nada xD

Rodrigotosh
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
precisa configurar

Leblues
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar


Malmsteen esta infernal nesse dvd, vc vê por varias vezes o Vai olhando com uma cara de: "esse gordinho fdp toca pra caralho"

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Cara procura um tutorial na net, vale a pena, minha net melhorou no mínimo o triplo!

Prog-metal
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
hehe, pra mim o malmsteen é o melhor dos 3 ...

bpv
Veterano
# jan/10 · Editado por: bpv
· votar


Frankie
Rodrigotosh


Tenta dar uma configurada direito, como o Danilão disse acima, tem uns tutoriais na net.

Mas é coisa fácil. Eu faço o seguinte: Coloco a velocidade da minha net (12mb, ou seja, colocno 12.000), marco a opção MODIFY NETWORK ADAPTERS e dou OK.

As vezes à tarde nem parece que tá fazendo diferença. Mas depois teste de madrugada, quando você utiliza a internet com 100% da banda.

Eu acabo de formatar o pc. Fui fazer o download do winamp. E baixou a 50kbps. Aí lembrei que não tinha instalado ainda o TCP. Fui baixar o winamp de novo só pra testar a velocidade e baixou a 400kbps. E tava de tarde.

Abçs

Frankie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Frankie
· votar


Rodrigotosh
DaniloReis
bpv

Vou procurar sim! Mas só uma dúvida.. o nome é:
"SG TCP Optmizer" , da empresa "Speed Guide Inc." ?
Abraços!

bpv
Veterano
# jan/10 · Editado por: bpv
· votar


Frankie

Esse mesmo! Marca o checkbox "Backup"! Que se fizer besteira há como reverter!

[edit]: Qualquer coisa me manda um recado no perfil. Estamos desvirtuando o tópico d+ aqui.

Abçs

reOlli
Veterano
# fev/10
· votar


¬¬'


O bom é a variedade de cultura

Hauehauehaueh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 - Live In Denver