G3 - Live In Denver

Autor Mensagem
Rodrigotosh
Veterano
# jan/10


Bem, poderia ter postado isso la no Musica em Geral, mas como ja to cansado de ouvir a galera daqui falando neste tal de g3 ai, vou postar o link para o download dele.. http://cine-anarquia.blogspot.com/search/label/Show?updated-max=2009-0 8-06T05%3A58%3A00-07%3A00&max-results=20
Esse site tem varios shows legais, tipo, Rush, B.B King, Bob Marley e outros, muitos outros,
e diga-se de passagem que todos os que eu baixei estão com uma qualidade muito boa tanto de audio quanto de video...o DVD tem 700mb...

falo

a...e eu usei a busca, porém posto mesmo assim por que acho que neste site vcs vao encontrar muita coisa boa..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Vai, Satch e Malmsteen.. é esse?

Rodrigotosh
Veterano
# jan/10
· votar


vai, satriani e malmsteen.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Rodrigotosh

Satch = Satriani (:
-
EU ACHO, que postar links de downloads de DVD's aqui é proibido :o

Rodrigotosh
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
hum..
a tipo..to ligado que vão fechar, mas até quando fecharem ja vai ter dado pra um galera fazer o download (espero)

Dandy Lande
Veterano
# jan/10
· votar


Rodrigotosh
Aí tu é banido :)

Rodrigotosh
Veterano
# jan/10
· votar


Dandy Lande
ahah..carai..n entendo, postar link de dowload pode, mas criar topico de dowload não?!é quase a mesma coisa..kkk

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Rodrigotosh
cara melhor vc fechar logo e evitar um ban :D

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Fechar tópico não vai adiantar. O link vai continuar lá.
É melhor editar o post, retirando o link.
-
Rodrigotosh

Depende do link. No caso, você esta incentivando a pirataria. Por tanto, nada a comentar.
Abç.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


LeandroP entra na sala. ***corre***

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Legal, legal.

Vão fechar o tópico, cara.



Mas ainda dá pra comprar um exemplar naquela lojinha chamada torrent.

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


Rodrigotosh

Corra para as montanhas!

Rodrigotosh
Veterano
# jan/10
· votar


bpv
Corra para as montanhas! kkkkkkkkkkkkk

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Mais facil assistir pelo youtube.

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Nem acho, tu vai ficar carregando varias pag, e na hora que tu quer ver novamente, vai ter que carregar de novo.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Nem acho, tu vai ficar carregando varias pag, e na hora que tu quer ver novamente, vai ter que carregar de novo.

Vish aqui nem é assim, carregou uma vez já era, fora que carrega muito rápido aqui, depende da net. Acho 100x mais facil hehe.

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
sua net é de quanto ??

lol

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


TappingBOY
Antigamente 8mb, agora só 4mb, mas carrega rapidinho.

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Ta explicado ;D, aqui onde moro é tudo monopolizado...não tem opção de internet '' empresas '', ai combram um toco, net aqui é de 1mb.

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


TappingBOY

Instala o TCP Optimizer que há uma melhora de 100% na conexão. Parece brincadeira mas não é. Mexo com informática e esse programa é mais essencial do que o Cubase (hehe) aqui.

Rodrigotosh
Veterano
# jan/10
· votar


bpv
mas esse tal de TCP Optimizer serve para net via linha telefônica??speedy

john_joao
Veterano
# jan/10
· votar


Depende do link. No caso, você esta incentivando a pirataria. Por tanto, nada a comentar.
Abç.

caralho! o guitar rig desse aí é original!

Prog-metal
Veterano
# jan/10
· votar


pra mim o melhor dos g3 ...

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


john_joao

Não, o meu é crackeado. Inclusive foi eu que abrir o tópico divulgando o Guitar Rig 4 aqui.
Porém, não postei link nenhum. Até porque, ninguem aqui nasceu ontem e sabe onde pode encontrar os links.
Abç.

john_joao
Veterano
# jan/10 · Editado por: john_joao
· votar


Frankie

com certeza, mas acho que nós "pirateadores" não somos os mais indicados para falar sobre isso:

EU ACHO, que postar links de downloads de DVD's aqui é proibido :o


ninguém nasceu ontem e sabe muito bem que além de ser proibido aqui! é proibido no mundo inteiro e dá cadeia. o que to dizendo é o seguinte: se o cara postou, deixa o moderador banir o cara ou fazer o que ele quiser e pronto. dizer que é incentivo a pirataria é brincadeira né!?

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


bpv

Orra mano bruno! Usei essa parada aí de optimizer, minha conexão de 4 mb que antes baixava a 70-100 kb, tá baixando a mais de 400!! Vlwww brother!

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


john_joao

Repito: É incentivo!
H-A-H-A-H-A! (:
-
Não só eu como os outros aqui, tentamos fazer com eles editasse o post para não precisar banido. Mas enfim... Abç.

PipaAvuada
Veterano
# jan/10
· votar


Galera, o que caracteriza pirataria é o lucro obtido com venda desses produtos, o simples download não é pirataria.

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Não fecharam o tópico ainda? =O

seek n destroy
Veterano
# jan/10
· votar


Galera, o que caracteriza pirataria é o lucro obtido com venda desses produtos, o simples download não é pirataria.

Na verdade,acho que o prejuízo das gravadoras também contam,neh ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 - Live In Denver