Onde eu tenho que me focar para tocar assim?

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


erick_guitar

As vezes eu me pergunto, como esses cara conseguem um timbre tão bom assim?

Respondo fácil essa.

Evitando pedaleira digital como coisas da ZOOM e etc... e amps SS.

E tem que ter cascalho no bolso.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o
eu estava assim como vc, mais perdido do que filho de puta em dia dos pais
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha...caraio, muito boa...essa eu não conhecia!!!

Kyuss_Age
Não adquiriu não. Adquirir bastante conhecimento sobre instrumentos leva anos... e não será em fórum ou internet e muito menos na Teodoro Sampaio que você vai adquirir.
Podes crer!!!

Ué, mas você não está fazendo aulas? Seu professor deveria responder isso.
Sgt. Eddie
Isso eu concordo tb!!! No fórum tem muita gente que manja pacaraio uma porrada de coisas que eu não faço nem idéia, mas eu não tenho medo nenhum em perguntar o que eu não sei. Só que, tem que tomar cuidado que muita gente por aqui é papagaio de pirata!!! Eu só respondo quando creio que possa ajudar.
Agora, esse tipo de pergunta (principalmente sobre o que estudar e onde focar o estudo) DEVE ser feita ao seu professor e ele vai te dar a melhor orientação e/ou montar um programa que se adeque aos seus interesses!!!

Daniel_MV
Veterano
# jan/10
· votar


"Onde eu tenho que me focar para tocar assim?"

Cara isso parece um fórum de auto ajuda e não de guitarra. Todo dia tem esses tópicos ridículos.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Daniel_MV
É, parece mesmo. Meu problema não tem nada a ver com guitarra.

Kyuss_Age
Ok, tem razão, eu fui totalmente presunçoso ao afirmar que eu aprendi bastante sobre Fenders japonesas. Você, que não me conhece, afirmou com tanta convicção que eu não sei de nada, que não tem como discutir isso.

E realmente, isso é um assunto entre eu e meu professor, não tinha nada que ter vindo aqui perguntar no fórum de Guitarra, pois afinal, aqui só podem criar tópicos os guitarristas avançados.

Eu sempre fui bem recebido aqui no fórum quando eu perguntei sobre instrumentos, agora que eu tô focando nos estudos, os bons usuários me ajudaram, como sempre, mesmo fazendo as devidas críticas, agora vem dois caras como o Kyuss_Age e o Daniel_MV, no auge da presunção, atrapalhar o tópico e afirmar com convicção sobre o que eu sei e o que eu não sei.

Desculpe se eu pareço estar irritado, é porque eu tô puto mesmo. É foda esse povo que acha que para ser bem visto num fórum tem que discordar de tudo ou pagar de bonzão. Desculpe aos que realmente ajudaram, ou os que não souberam ajudar mas pelo menos não fizeram críticas desconstrutivas sem cabimento.

Abraços!

Monsfogueri
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie

Eu fico cabrero com isso tb cara, tem uns maluko mto cabaço nesse fórum...

Sir.Paulo
Veterano
# fev/10
· votar


Só Pra constar Phil X é o Cara...

manda muito bem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde eu tenho que me focar para tocar assim?