Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# jan/10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128600622-guitarra-double-neck- 2-bracos-semi-acustica-incrivel-som-_JM
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Bigtransa o cara só pode tá de brincadeira...
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
já vi uma Strinberg semi-acústica de dois braços, na mesma cor, numa loja (loja física) algumas vezes... mas nunca reparei o preço.
mas tenho 99,9% de certeza que não vale nem 1/3 do que esse cara tá pedindo
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Vou colocar minha Strinberg CLP-79 à venda por alguns "k" e colocar como troca por uma Gibson Standard, haha!
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
ahhahaha ele deve ta pedindo 800 merreis e digitou errado. okaspsaksasap
|
MathGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
que guita feia ;/
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/10
· votar
MathGuitar que guita feia ;/
E torta ainda por cima.... Porra, o cara tá de zueira comigo.
|
Viics Veterano |
# jan/10
· votar
Meu Deus, Guitarra horrorosa por um preço horroroso.
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
o cara que 1000 conto numa samick strato antigona de compensado (eu tive uma igual e paguei 50 conto)
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
se fosse um schecter eu comprava!
|
lindoso Veterano |
# jan/10
· votar
ahhahaha ele deve ta pedindo 800 merreis e digitou errado. okaspsaksasap
800?eu nao ficaria surpreso se for 80 nesse lixao!
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
sera que é melhor do que essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127127648-guitarra-epiphone-g-1 275-custom-double-neck-ngibson-_JM
Mais um pouquinho da pra comprar essa aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128999256-gibson-eds-1275-doubl eneck-_JM
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
erdnaxela 4.000 reais é pouqinho pra voce? hahaha cacilids!
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jan/10
· votar
Bigtransa
Pô Bigtransa , manda esse cara tomar no seu C*# :D .
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
8 mil da pra comprar uma les paul gibson o cara tem "problema mental da cebeça" :]
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Ele baixou o preço agora.... quer só 4000
|
Diogo_AS Veterano |
# jan/10
· votar
Gostei do sintetizador da Roland - "Vantagem - vem a guitarra junto, de graça" heuehueu.
Quero ver quando ele descobrir que tem que pagar o anúncio no ML.
|
Diogo_AS Veterano |
# jan/10
· votar
Mas nada se compara a Condor com 5 captadores, sendo 2 deles duplos.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Diogo_AS O Cara é o rei das promoções....
|
paato Veterano |
# jan/10
· votar
Diogo_AS HEAAOEIGYFEAGEUFGOIAFEH mano eu fiquei pensando como que uma guitarra tem 5 captadores HAHAHAHA nubi esse vendedor em
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Ele tá negociando. Qual o problema? Compra quem quer...
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia Ele tá negociando. Qual o problema? Compra quem quer...
Na minha opinião é desonesto.... a única possibilidade de ele vender a um preço tão absurdo os produtos que comentamos aqui é se aproveitando do desconhecimento do possível comprador. Dá pra ver que o cara anunciou na esperança de pegar um incauto.....
|
Diogo_AS Veterano |
# jan/10
· votar
Bigtransa exatamente. Ele não está agindo de boa-fé.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
É, porque se ele vender a esse preço (o que eu acho humanamente impossível) ele, com ceteza, vai estar enganando um trouxa.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Na minha opinião é desonesto.... a única possibilidade de ele vender a um preço tão absurdo os produtos que comentamos aqui é se aproveitando do desconhecimento do possível comprador. Dá pra ver que o cara anunciou na esperança de pegar um incauto.....
Ah cara eu suponho que um cara que quer pegar uma double neck ou até mesmo uma guitarra com esse preço elevado tenha pesquisado ou tenha pelo menos conhecimentos básicos na hora da compra.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome Ah cara eu suponho que um cara que quer pegar uma double neck ou até mesmo uma guitarra com esse preço elevado tenha pesquisado ou tenha pelo menos conhecimentos básicos na hora da compra. Normalmente sim, mas nem todo mundo é geek q nem a gente e nem por isso merece ser enganado. Imagine a situação extrema da mãe de um garoto de 14 anos talentoso que vê o moleque tocando bem, se emociona e resolve vender o carro para presenteá-lo com a melhor guitarra possível. Vamos supor que ela entra numa loja e o vendedor empurra essa double neck strinberg de 8000 reais dizendo que é a única semi-acústica do Brasil e que vale muito a pena pois o garoto vai poder tocar Bon Jovi e Hotel Califórnia..... Pra mim é no mínimo desonesto.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Nessa história sempre tem o esperto e o trouxa...mas o trouxa é sempre quem acha que é esperto!!!
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
pô, 4 mil, agora eu compro, hein!!
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Puxa... tah mais cara que uma epiphone
eh floyd bixo
|