Guitarra de Mostruario quais cuidados devo tomar?

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Fallenn99


    Beleza galera?
    intão to quase fechando numa cort kx1 provavelmente uma das ultimas novas de qualquer loja pois nunca mais vi a venda, ela é de mostruario e está a uns 6 meses na loja mais tem todos os plasticos no lugar.

    não tem nenhuma batida e praticamente nenhum risquinho mesmo que leve, as cordas estão todas oxidadas, mais o vendedor me prometeu um jogo de d'dario 010 de brinde, os knobs dela e a tune'omatic estão com um aspecto meio fosco, mais não é oxidado, olhando acho que é apenas uma sujeira ou uma crosta não sei, tenho um jogo completo de tuneomatic + tarrachas gotoh preta, ai não sei se será necessario trocar, as tarrachas são cosmo Black e estão em perfeitas condições.

    conversei com o vendedor ele me fez ela de 1499 por 1200 por ser de mostruario. ai fez um boss metalcore de 419 por 320. fecho negocio nela? ou não?

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fallenn99
    Cara, vc já conferiu quase tudo...se ela não tiver nenhum problema no tensor ou de empenamento, não vejo pq não pegar!!!

    Releed
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Demorou porra!
    Kx1 é foda :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fallenn99

    Guitarra de "monstruário"... Cuida com ela hein! ;-) Como não tenho mais medo de monstros, eu compraria e levaria num luthier na mesma hora pra exorcizar qualquer coisa do além...

    Abs

    ps. tem garantia né?

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fallenn99

    Vão fazer "o" desconto pra você?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fallenn99
    Lembro que quando fui comprar minha Cort X6 eu cheguei na loja e fui surpreendido com uma guitarra de monstruário, mesmo tendo reservado anteriormente. Olhei, olhei e achei umas ferrugens consideráveis nos parafusos dos captadores, nos pólos dos captadores e descolorações na ponte. Fiz um mega doce e eles baixaram o preço de R$700 pra R$600.

    Não levei a guitarra, cheguei numa outra loja e falei pros caras: "Na outra loja que eu fui me ofereceram por R$600". Acabei levando por R$670.

    Resumindo: faça cú doce. Leve a proposta pra outra loja e veja se alguém cobre a oferta. Se não conseguir negócio melhor, fecha com este mesmo.

    a.y.o
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fallenn99
    como disse o MauricioBahia, o desconto que vc ganhou vai servir pra pagar um luthier e exorcizar as coisas do alem para que elas queimem no fogo do inferno

    Fallenn99
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    o cara descontou 299 reais na guitarra mesmo sendo parcelado.



    MauricioBahia
    Eles vãodar um jogo de cordas né, já vou mandar direto no meu luthier pra ele dar uma olhadinha e regular com a 0.11 que eu quero por.

    Releed

    é nois LF!


    Will Bejar
    Intão tem garatia né, vou levar para o luthier por as cordas e regular com a 0.11 e se o luthier falar que tem algum problema nela levo de volta pra loja.

    Konk
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Adicionando uma coisa... Se você tocar com a ação das cordas baixa, toca varias vezes o braço inteiro não estando plugado num amp e observa o som... Vê se sai alguma nota morta, as vezes nota morta é traste mal nivelado e enche o saco pra arrumar...
    E olha a condição dos trastes, normalmente corda enferrujada só ajuda a desgastar o traste mais ainda...
    Fica esperto cara.

    Fallenn99
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    erico.ascencao

    O problema é que nenhuma loja tem a kx1 mais hahahaha
    a rexsom pegou umas corts, tem a m600 a m600t e as cort z custom tbm as kx custom que tão bem fora do meu orçamento, a m600 tá na faixa da kx1 no preço que era sem desconto, mais eu particularmente curto mais o design da kx1.

    M600T
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFqb-CGyvDHRhG_NIQM3dftjK-V2X OiS1lemZwGAVvFU_jsRuggzMnOMc4Z6SA5l7Wd_tP-Bd7aE5DZ5cp9TBFIAm1T1UFysgHV vfWglnbIm98V-XfuHYsjW.jpg

    M600

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIr2Jkf5h_oeibpz9TPQHQQiQaY5Q lc3wNaBg-HnUM7VWL6q9--wqqACYkWcVFk7VqmFcbU0QCIAPztN7F7w8V4Am1T1UPfjFLy wXV8TVLonk_WN-funb6Tu.jpg

    Lembrando M600 tá 1369,00 faz até 10x esse preço ou 1155,00 a vista.

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fallenn99
    o cara descontou 299 reais na guitarra mesmo sendo parcelado
    Eles vãodar um jogo de cordas né, já vou mandar direto no meu luthier pra ele dar uma olhadinha e regular com a 0.11 que eu quero por.


    É...acho q dá pra arriscar...

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o cara descontou 299 reais na guitarra mesmo sendo parcelado
    Eles vãodar um jogo de cordas né, já vou mandar direto no meu luthier pra ele dar uma olhadinha e regular com a 0.11 que eu quero por.


    Tá mamata demais, muito desconto. Os caras da loja querem se livrar da guitarra

    Fallenn99
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marc Snow

    mais aparentemente ela não tem nada.... não sei não vou comprar e levar no luthier se tiver alguma empenação ou alguma coisa ai aciono a garantia né...

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fallenn99

    acho q vc pode comprar numa boa...e levar sim no luthier.O desconto que a loja tá te dando mais o encordoamento tá bom sim.
    E outra...vc testou a guita na loja.
    Eles não deixam vc levar a guita no luthier antes de comprar pro cara dar uma examinada?

    Fallenn99
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    provavelmente não deixam não, mais eu testei e não pareceu ter nada errado, tava inclusive com as oitavas reguladas, apesar de estar com as cordas meio enferrujadas....

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fallenn99

    Pague a compra com cheque amanhã depois das 16:00...e corra pro luthier...caso dê zica...vc susta o cheque...ashuashauhasuhuh!
    Falando sério agora...eu acho q o desconto tá bom sim.Esses dias tinha uma ibanez em uma loja aqui,acho que era uma Grg 220dex,que levou um tombinho básico,e fez um risco atrás da ponte floyd. O preço era 1200,00...o cara fazia um desconto de 400,00 mangos pra quem quizesse levar.Eu só não comprei pq o bolso tava e continua fraquinho...e ela não esquentou o suporte...vendeu rapidão.
    Compre sim man...depois poste uma sonzera aqui pra gente.
    Abs.

    marcioguita
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Verifique se o braço naum trasteja em td extençao.

    Fallenn99
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    marcioguita
    Vou verificar sim ;)

    paulinho pc
    Pode crer que eu posto uns sons dela sim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra de Mostruario quais cuidados devo tomar?