Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarCasa Também estou na procura por essa guitarra. =/
|
GuitarCasa Veterano |
# jan/10
· votar
CrenteLouco
Somos 2 kkk
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Lord-g
Ah manoo Paypal eh confiavel ??? e pra depositar no paypal como faz??
|
Lord-g Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarSlayer Cara Paypal é um "tipo" de MercadoPago utilizado lá fora , é simples e confiável. Tenho vários amigos de trampo q compram a rôdo por ele e segundo fiquei sabendo é um dos meios mais utilizado pra fazer compras fora do Brasil. Pra depositar se eu não me engano tem duas maneiras uma delas é: depois de vincular seu cartão à sua conta Paypal vc pode transferir valores pra ela , no site explica e nos tópicos do FCC que falam do Ebay tbm. flw
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
la fora custa 900 dólares e aqui 3200
porra, tá barato!
lá fora Fender MIM custa US$500 e aqui custa 2200~2600...
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Lord-g
Valeu mano, vou ver se compro uns pedais la fora !
|
Lord-g Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarSlayer Opa Pedal vale muito a pena . O preço pago aqui se botar na ponta da caneta dá pra pegar vários pedais de Boutique. Tem outros sites que aceitam Paypal e enviam pra cá . www.tonefactor.com www.gigasonic.com Eles tem bons preços e frete barato na tonefactor o frete é 20 dólares e os caras do FCC q compram lá falaram q veio sem imposto . MAMATA!!!
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
e essa gigasonic envia pro brasil? Alguém jah comprou?
|
Lord-g Veterano |
# jan/10
· votar
DaniloReis Nunca comprei , mas de todos os produtos que eu vi todos estavam como Ships to: Worldwide . Se vc clicar lá vai ver -> Most of our Buyers are from USA, Autralia , Brazil... .
Deu pra ver que Brasileiro é bixo danado pra importar.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Lord-g
Valeu cara, vou dar uma conferida !!!! esses sites tem MUITOS pedais !!!!! valeu mesmo, acho que vou comprar alguns ! Recomenda algumas marcas boas para comprar ?
|
Lord-g Veterano |
# jan/10 · Editado por: Lord-g
· votar
Cara depende de que tipo de som vc quer fazer . Tem pedal pra gostos e bolsos . Esse sites só tem marcas boas , Fulltone, Electro-Harmonix,Carl Martin, Boss,Marshall, RC , Mrx , bla bla bla ... e por aí vai .
Recomendo vc ver uma faixa de preço legal pra vc , e ouve o som dos pedais cara , no youtube acredito quem quase tudo , dificil pesquisar um pedal e não achar .
Não aponto por que a diversidade é muito grande das que eu falei tem 3 ou 4 que me agrada mas talvez não atenda o seu tipo de Som .
Desejo boas compras cara ...
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Lord-g
Beleza brother, vou dar umas pequisadas nos pedais aqui e ver qual atende melhor meu gosto :D
tem tantos que até deixa confuso suhusahusha e esse site da Tone Factor tem bastante coisa :D
|
lipe_2104 Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome
Respondendo o tópico do seu próprio multi
tsc,tsc,tsc
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Lord-g
E também, eu posso gastar num total de 500 dólares para não ser taxado certo ? ou não tem nada haver ?
|
GuitarCasa Veterano |
# jan/10
· votar
lipe_2104 Sou multi do GuitarHome não brow. Só pq tem o nome "igual" ? xD
Me cadastrei esses dias, nem conhecia esse fórum =p
|
lipe_2104 Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarCasa
Foi brincadeira man :)
\o
|
Lord-g Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarSlayer Não cara... Pra não ser taxa por lei de deve gastar até , (valor o produto + frete)=50 dólares , se passar disso paga-se uma bagatela de 60% sobre o valor .
Se passar de 500 dólares começa a ser cobrado ICMS conforme a porcentagem cobrada no estado q vc mora http://www.receita.fazenda.gov.br/ADUANA/RTS.HTM . Porém não sei por que cargas dagua tem muita coisa comprada em site gringo q não são tarifadas [taxadas], pode ser um furo da receita ,mas , cuidado !!!! é mais seguro vc comprar um item por vez vc corre menos riscos de pagar pachas abusivas , isso mesmo eles podem querer revisar os valores dos seus itens e vc ter que pagar alem do que custa.
Então vá com calma , por mais q queira mais de um itens de um mesmo lugar faça compras separadas , pode te evitar dores de cabeça.
|
GuitarCasa Veterano |
# jan/10
· votar
lipe_2104
Eu sei :)
\o
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Lord-g
Obrigado pela explicação, foi de grande ajuda ! Acho que vou comprar algum wah wah, estou vendo ainda, e vouu comprar um de cada vez como você mesmo disse !
Agora só preciso de um cartão internacional suhahusha
E aquela Lei de incensão dos impostos para instrumentos musicas? alguém sabe se vai ser aprovada ?
|
Lord-g Veterano |
# jan/10
· votar
Agora só preciso de um cartão internacional Somos (2) o meu tá pra chegar , assim q chegar ... vou matar minha GAS!!!!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Lord-g
é xD
vou suprir minha gas também, só espero não ser taxado, mas mesmo com as taxas é bem mais barato do que comprar aqui !!! Brasil eh uma coisa também, só pensa em dinheiro u.u
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarCasa onde vc viu a Schecter por aqui? O cara vai trazer ela ou uma Gibson V pra mim, eu to na duvida ainda, mas eu nao achei a Schecter no Brasil. A propósito, pegou a guita?
|