Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ cara manda! não deixar esse tributo dar fail. é eu sei que tem umas musicas mais tranquilas do evh, mas eu queria mandar logo eruption :( hahahaha
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
bom, fui regravar e fiz merda, mas ta ae heuehuehue
Kramer Bareta com X2n na ponte e Quad Rail no braço (só usei o cap da ponte) Laney LC-15 (distorçao dele, exagerei na porra do reverb) Shure SM57 M-audio fast track pro
Prometo fazer melhor no proximo tributo, tanto na execuçao quanto na gravaçao, espero que tenha pelo menos melhorado a pegada, do resto ta uma merda mesmo
Bom, se considerar as condiçoes de gravaçao, ta otimo, rs
eis aqui a bagaça
ia postar a feita com a eagle também mas ficou pior que essa, heuheuheue eu gravei depois e ja tava com dor
|
# jan/10
· votar
SpectrosGuitarman qual formato tu postou no 4shared?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Cara, pra hoje fica complicado! Eu precisaria pegar um cabo melhor e gravar com calma, agora fica complicado. Mas se você permitir eu mando pra você amanhã até a noite alguma coisa. Se vai ser bom, já não sei xD
Cara, nem tem que ser tranquila do Van Halen não. Tem ain't talkin' bout love e you really got me por exemplo, que são fudidas e são simples de tocar...
|
# jan/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ pode ser!
|
# jan/10
· votar
jonas.hetfield mp3 mesmo, nao sei pq nao ta querendo ir direto
|
# fev/10
· votar
agora deu certo, botei um .mp3 no final e foi
|
Willi Les Paul Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age Mal reviver o topico pra isso mas..... sera q vc poderia por favor me passar as BTs de Fade To Black e The Unforgiven?? Please? :)
|