::Resultado Tributo Metallica 2010 (qse fail)

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# fev/10 · Editado por: jonas.hetfield


Boa Noite Pessoal, muitos deram pra trás nesse tributo mas fazer o que né...Graças a duas almas caridosas o tributo não deu fail;
hahahaha
Fiquei chateado com a falta de comprisso de alguns que disseram que iam gravar e nada..
Aos que não puderam participar, tentem gravar algo pra postar aqui ainda esse ano! O Ano em que o Metallica fez shows fodas no Brasil. \m/
Vou postar aqui as gravações que chegaram pra mim:

SpectrosGuitarman
The Memory Remains
http://www.4shared.com/file/212578458/f2da28c6/The_memory_remais_-_Sup erman.html

Faca Na Caveira
Nothing Else Matters
http://www.4shared.com/file/213298235/dafe0a22/metallica_nothing_else_ matters.html


Jonas.Hetfield
The Unforgiven
http://www.4shared.com/file/213295981/c05820cc/_2__The_Unforgiven.html


Já vou avisando que minha gravação ficou horrivel, eu deixei o solo pra ultima hora , a mizinha estourou e tive q substituir por uma mizinha canario q tinha aqui de reserva, toda enferrujada..Bends desafinados e etc hahaha


abraços,e valeu novamente pessoal!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


jonas.hetfield

Cara, desculpa mesmo. Falei que ia gravar de ontem pra hoje, mas meu pai nao liberou grana pra pegar um novo cabo p2/p10. Tava muito afim de gravar pra esse tributo e a jam rockzim mas nem deu.

Fica pra próxima, mas vou pelo menos comentar os tres sons

Abraço

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Relaxa, você pelo menos avisou, tenta me mandar essa semana ainda!

se precisar dou uma força po

abraço

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Equipamentos usados:

Esp Horizon 1996
Pod XT
Sonar 4

Faca na Caveira
Veterano
# fev/10
· votar


Gravei Nothing Else Matters usando:

Gibson Flying V (cap braço no clean, ponte nas partes com drive)
Peavey Valveking combo 112 usei o canal boost, não usei pedal pra boostar.
Delay dd20 (no loop)
Carl Martin Plexitone (só na base na parte do solo)
Microfone de 10 reais (não consegui tirar o maldito chiado =/)

Desculpem as escorregadas, eu ainda ia regravar algumas partes, mas não deu tempo. Por favor, quem puder comenta aí =]

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


up

po pessoal, vc lotam topico de :
"guitarra x guitarra"
"rosca dura,urgente!"

mas não dão um misero comentario aqui! pooooooo!

John Urban
Veterano
# fev/10
· votar


jonas.hetfield
Vou baixar e amanhã comento.
Você foi no show?

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Jean Arrabal
ok

fui nada cara,infelizmente
mas no proximo vou!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


caracoles, e eu esperando uma resposta la no outro tópico, nem tinha visto esse aqui

Gravei o lixo que ficou essa memory remains.

Equip:
1ª tentativa:
Dolphin Ravena Cassino
X Vamp
Wah Cryin' Onner

2ª tentativa:
Kramer Beretta
Laney LC 15
Wah Cryin`Onner
Shure SM57

Por mais que o resultado da gravaçao em si tenha ficado uma merda, eu gostei, me serviu pra aprender mais uns macetezinhos na hora de gravar (principalmente como gravar com a guita limpa e depois adicionar os efeitos que eu quiser)

O que me deixou puto foi que as vezes em que ela ficou perfeitíssima, eu nao gravei, ahuahuahauhau, teve vezes que eu toquei pra aquecer que ela ficou identica (principalemente quando eu fui buscar a kramer)

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


jonas.hetfield
Man, eu gravei há um tempo a música Fade To Black. Ela tá no fórum do "divulgue sua música". Posso colocar ela aqui?
Aguardo resposta pra mandar o link no 4shared.
Abraço.

Faca na Caveira
Veterano
# fev/10 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


SpectrosGuitarman
The Memory Remains
Eh cara, realmente o timbre não ficou bom. Às vezes tá bom pra vc aí ouvindo, mas quando vc vai ouvir oq o microfone ou a placa de som captou, tá tudo cagado... po man, tu microfonou com um shure, era pra ter ficado bom. Sua placa deve tá zicada mesmo =/ Gravar no pc tem uns macetezinhos... Dá um saque nesse tópico, o guitarhome ensina a gravar com microfone de pc, eu segui à risca as recomendações e o resultado foi até razoavelmente bom. A execução teve altos e baixos, eu diria apenas que em alguns momentos parece que vc acelera muito, parece que tá com pressa de acabar a música.

Jonas.Hetfield
The Unforgiven
Achei que a bt nao tava muito legal pq ja tem a guitarra base. Sua guitarra ficou meio misturada com a da bt, mas a musica ficou bem legal. =]

Puts, tentei gravar whiskey in the jar, gravei ela toda no guitar rig, mas não consegui salvar ela em wav, não sei como salva. Amanhã eu tento. Vou postar o link aqui.

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


jonas.hetfield
Achei a unforgiven a melhor das 3 disparada! Gostei da execução e da gravação no geral!

Faca na Caveira
Identifiquei muitos partes c/ erros nas notas, o que no geral prejudicaram um pouco a música.
Gostei mais do solo, que apesar de alguns improvisinhos ficou c/ um timbre bem bacana na minha opinião.

SpectrosGuitarman
Achei o timbre mais ou menos, e a execução tem alguns errinhos, porém normal qdo a gente grava, a não ser q vc faça 20 takes e vai encaixando!hehe curti!

Queria gravar algo pra contribuir, pois uma banda como MetallicA num pode ter só 3 músicas num tributo, o problema é q num tenho programas, ao menos nem uma placa de aúdio tenho no pc..... minha gravação teria q ser feita c/ uma camera digital ruim, pra depois se extrair o aúdio...então deixa keto!

abraço galera!

Prometherion
Veterano
# fev/10
· votar


Faca na Caveira
Microfone de 10 reais (não consegui tirar o maldito chiado =/)

Eu percebi é que tava clipando pra carai né, qualquer toque mais forte ele clipava, de repente podia ser só uma regulagem, diminuindo o sinal.

Prometherion
Veterano
# fev/10
· votar


jonas.hetfield
O problema é que eu acho que já rolaram outros tributos, aí fica meio repetitivo.

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
pode postar velho

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Prometherion
também tava pensando nisso

R.RHOADS
valeu por comentar, dêem sugestoes de tributos que eu organizo!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


Faca na Caveira
parece que tá com pressa de acabar a música
e tava mesmo, rs, tava todo mundo enchendo o saco por causa do volume... a sua ficou legal veio, gostei em especial do solo
Eu sou péssimo com gravaçoes, to aprendendo ainda, eu usei a fast track pro como interface, mas digamos, eu nao sei usar o equip que tenho, comprei pra aprender e to esperando o estudio da regiao aqui abrir uma turma, heuheuhe quero ganhar dinheiro ainda com isso

jonas.hetfield
Cara, gostei da sua execuçao, só a bt que atrapalhou um pouco. a minha ficou porquissima mas eu ainda penso em refazer ela, heuehuehue. Faz o do van halen, e me poe com a Unchained, a 5150 eu ainda tenho que tirar o solo...


R.RHOADS
cara, eu devia ter gravado todas as vezes que eu toquei ela, inclusive os aquecimentos, eu sempre fazia uma boa ae quando eu ia gravar ficava uma merda, não só a gravaçao como a execuçao... quando eu gravei com fones foi melhor do que com o som do amp e uma caixa como monitor de referencia.

Slash Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


postando pra ouvir depois.

ps: o show deles no morumbi no dia 31 foi simplesmente foda. perfeito e incrivel.
VOLTA METALLICA, QUERO IR DE NOVO!!!!!!

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


SpectrosGuitarman
cara, eu devia ter gravado todas as vezes que eu toquei ela, inclusive os aquecimentos, eu sempre fazia uma boa ae quando eu ia gravar ficava uma merda, não só a gravaçao como a execuçao... quando eu gravei com fones foi melhor do que com o som do amp e uma caixa como monitor de referencia.
é sempre assim!!! na hora de gravar dá merda!hehehe
da uma raiva do caramba!!

guitarfilth
Veterano
# fev/10
· votar


Gravei a Fade to Black!!!
Gravei meiio na pressa!!
Mais axei o resultado +- rasuável!!!

FADE TO BLACK:

http://www.4shared.com/file/214341334/27583693/FADE_TO_BLACK.html

arcade
Veterano
# fev/10
· votar


Droga já gravaram fade to black. Posso regravar Nothing Else Matter ou Fade to Black?. É uma musica que conheço e gosto de tocar.?

As gravações ficaram boas, contudo acho que todos exageraram um pouco nas distorções.

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


arcade
Demorooou

arcade
Veterano
# fev/10
· votar


Tá aí. Nothing Else Matter.

http://dl.dropbox.com/u/2922983/nothing%201.mp3

Vou tentar gravar Enter Sandman até o final de semana.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Aê minha contribuição.

http://www.4shared.com/file/171567739/7ac817b6/Fade_to_Black_by_Anders on_Esli.html

Fade To Black.
Essa já tem tempo, postei aqui e foi pro "divulgue sua música", mas enfim, ouçam e comentem. (Y).

Juh_Cruz
Veterano
# fev/10
· votar


Ouvi as 3 músicas, gostei bastante, parabéns aos 3 que gravaram! =)

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Juh_Cruz
valu pelos coments :D

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Ficou bem legal a gravação, faltou apenas uma melhor mixagem e atenção em alguns trechinhos que errou, mas nada que comprometeu a boa gravação!! parabens

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


jonas.hetfield
Errei mesmo cara, admito rsrsrs. Tbm num gostei do timbre, muito xôxo, gravei do prodrive direto no pc, mas num gostei da qualidade, talvez se colocasse um pré-amp a coisa ficasse melhor. Valeu pelo comentário.


Juh_Cruz
Ouvi as 3 músicas, gostei bastante, parabéns aos 3 que gravaram! =)

Mentira. huashuahusuhauhsa
Brinks.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Juh_Cruz
como disse o Anderson Eslie, mentir é feio, a minha ficou uma merda, até eu admito heuheuhe

Anderson Eslie
ficou legal cara,eu acho que mesmo com os errinhos ta muito bem tocado, se vc conseguisse um som mais limpo ia melhorar pacas. Eu ia gravar essa, mas eu ando muito sem tempo, e nao tenho todos os detalhes dela, optei por uma musica mais de boa, mas falhei miseravelmente na missao, rs

Faca na Caveira
Veterano
# fev/10
· votar


to terminando de gravar whiskey in the jar agora, jaja eu mando galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Resultado Tributo Metallica 2010 (qse fail)