Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
Hahahaha! No meu momento de insonia resolvi dar umas olhadas em alguns videos do Vai. Até que vejo esse dele tocando For the Love of God quando sua mizinha desafina monstruosamente e ele só arruma no final quando rola um tempo hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=-JJSeM1Q1bM&feature=related
Desafina ali pelos 3:35... reparem como ficou escroto depois disso, chega até arrepiar.
Sei, um tópico inutil, mas foi por curiosidade mesmo e pela falta de sono rs...
Para quem falava que essas pontes não desafinavam nem a pau, ta ai hehehe!
Abç
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome Pra falar a verdade eu já tô cansado de ouvir essa música e ele já perdeu o pouco feeling que tinha pra mim... Mas que a técnica desse cara é animal, isso é...! Ah! E pra quem dizia que a ponte do Vai é de ouro e aguenta qualquer porrada, tá ai a prova de que não é bem assim! hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
fill.zanchez hahaha verdade! Também estou um pouco cansado de escutar o Vai tocar, mas não tinha nada para fazer entao resolvi ver outras versões dele tocando essa música. O tópico foi mais para descontrair mesmo hehehe, e que me arrepio também na hora hahaha! Abraço!!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
puts, os arpegios ficaram horríveis >.<
Mas o Vai, num tem comparação uma técnica insuperável ,fill.zanchez ve ele tocando a Hand on Heart , acho que vai mudar sua opinião sobre o feeling to cara, acho que a For The Love of God até o Vai já cansou de tocar haha
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/10
· votar
GuitarHome Esse vídeo é ótimo pra molecada daqui perceber que não existem soluções mágicas para nada.... Abç
|
Sioux Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome
O mais legal é ver ele tentando acertar durante vários momentos a micro afinação hehehehe...
Esta é a diferença de um bom profissional, não perder a pose e segurar a onda nos momentos de "pane".
O público espera exatamente que vc saiba contornar a situação. Se ele "surtasse" e parasse a música pra afinar e tocar denovo (como já vi alguns famoos fazerem) ia ser muito pior.
Gostei!
Vlw
|
guitarman123 Veterano |
# jan/10
· votar
pior ainda se ele tivesse estourado a mizinha
|
GuitarCasa Veterano |
# jan/10 · Editado por: GuitarCasa
· votar
Deixo ele no chinelo, fato. Toco 36 notas por segundo, há.
|
andregui7 Veterano |
# jan/10
· votar
Ele usa a mesma guitarra desde que começou a tocar.. daqui uns dias ao invés de a corda desafinar, a guitarra é que vai se dividir ao meio.
|
_Dio Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Dio
· votar
Sioux Esta é a diferença de um bom profissional, não perder a pose e segurar a onda nos momentos de "pane".
Perfeito. Lembro de outro momento desses, inclusive já postaram aqui o vídeo. Foi no evento da Ibanez, onde tocavam o Gilbert e ele no mesmo palco, quando uma das cordas arrebenta e ele continua bem sossegado a tocar, até que vem o roadie e faz a troca da guitarra.
Por essas e outras que eu admiro bastante o Vai.
|
braddock Veterano |
# jan/10
· votar
temos que dar um desconto para ele, a guitarra já está rachada no meio e não segura mais a afinação.. se fosse uma guitarra nova e bem regulada, é outra história..
|
braddock Veterano |
# jan/10
· votar
E outra, essas ibanez são tudo porcaria, guitarra boa mesmo é a schecter.
|
GuitarCasa Veterano |
# jan/10
· votar
andregui7
Ele começou com uma stratocaster >.<
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
Putz, é um saco quando isso acontece! Quando isso acontece comigo e a corda desafinou pra mais grave eu continuo tocando a música dando mini-bends (pra corrigir a afinação) naquela corda. Agora quando desafina pra cima não tem jeito mesmo, só tocando a mesma nota nas cordas de cima.
O Jeff Beck que era (ainda é) um mestre nessa arte, toca solos maravilhosos e afinados com a guitarra desafinada.
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
Isso que dah nao usar a EVO notem, ele usa a EVOII...
|
FunkMetal Veterano |
# jan/10
· votar
Steve Vai é foda...
|
Christhian Moderador
|
# jan/10
· votar
Não achei que ficou tão 'escroto' assim... Acho que dentro do possível, ele segurou a onda.
|
felipervilha Veterano |
# jan/10
· votar
Não achei que ficou tão 'escroto' assim... Acho que dentro do possível, ele segurou a onda.[2]
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
Daí minha guitarra desafina e os caras dizem que nem saber afinar eu sei...
[/desabafo off]
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
Mudando um pouquinho a assunto porque não achei preciso criar outro tópico para tal....
fui dar umas olhadas nas musicas do steve tocando hand on heart no youtoba, que o GuitarSlayer falou....
ai tinha uma lá do ozielzinho, com uns comentarios assim: essa alavanca fantasma da guitarra dele ae.... ahushuas ela existe sim da pra percebe ai 0:53....
parece meio estranho mesmo.....
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
LOLLLL
Tenso...
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
djvini10
kkkkkkkkkkkk rachei aqui no começo do vídeo, quase num da pra ver a alavanca kkkkk, mas nos 40 e pouco da pra ver ^^
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
pior ainda se ele tivesse estourado a mizinha O pior é que isso já aconteceu com ele, ahuahuaha.
Ele usa a mesma guitarra desde que começou a tocar.. daqui uns dias ao invés de a corda desafinar, a guitarra é que vai se dividir ao meio. Ele não usa a mesma guitarra desde que começou a tocar, hehehe. E é mais fácil todas as guitarras de todos os membros do fórum se deteriorarem do que a dele, hahuahuaha.
braddock temos que dar um desconto para ele, a guitarra já está rachada no meio e não segura mais a afinação.. se fosse uma guitarra nova e bem regulada, é outra história..
E outra, essas ibanez são tudo porcaria, guitarra boa mesmo é a schecter.
Cara, você só pode estar brincado, numa boa.
|
Cristiano já está em uso Veterano |
# set/10
· votar
Quanto mais ele usa a alavanca piora !!!! KKKKKKKK
|