Captadores malagoli em uma strato

    Autor Mensagem
    Irwing
    Veterano
    # jan/10


    tava pensando em colocar dois captadores da malagoli intruder um Captador Little Intruder braço e Captador Intruder - PONTE da minha MG - 32 o que vcs acham sera que vai ficar bom ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing
    Beeeem pesado!
    Abç

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, nessa guitarra. nao vale a pena up

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    queria colocar o intruder anti demon mais acho que ela vai ficar muito pesada mas o que vcs acham ?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bicinh
    Por que não? Se for uns ups como ele quer eu acho que vale assim além do que ele pode transferir os caps para sua próxima guitarra.
    O que eu acho que não vale a pena e querer meter um trio de EMG, Dimarzio, SD numa guitarra desses trocar a ponte e tarraxas por uma Gotoh, como muitos perguntam aqui.

    Abç.

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome

    é verdade mas a minha ideia esta boa o qe vc acha ?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing
    Não sei, não dou opinião sem testar algo rs...
    O Bertola deve saber, da uma olhada no tópico dele.
    Abç.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing
    Cara, esses captadores tem uma saída muito alta, são bem adequados para metal e rock pesado, são bons e baratos (já testei). No geral, são muito melhores que os que vem na sua guitarra.
    Abç

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    po cara, um amigo meu tem uma dessas...
    é um compensado cavernoso.. eu coloquei um traditional hb hot na ponte, não ficou muito bom... aí peguei o mesmo captador, coloquei na minha condor rx20 e po, mudou DEMAIS.. por isso que to dizendo pra ele que nao vale a pena..

    luc_sky
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    compensado cavernoso

    Nem todas, okay!? A minha (primeira guitarra) não é de compensado não. Já abri para conferir.

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho qe nao é compensado nao sera ?

    MatheusFarage
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a de um amigo meu é

    Thyagw
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    A minha não é
    Tirei o escudo dela, coloquei um Standard HB4 da Malagoli só com um pot de volume
    Ficou uma baita sonzeira (pro preco dos equipamentos, claro!)

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a minha acho que nao eu to com uma guitarra de compensado aqui em casa e o peso é bem diferente e eu abri ela e parece madeira prensada nao compensado !

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Irwing
    pó de madeira prensado, é compensado

    a.y.o
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    como saber se a saida de um captador é alta ou baixa?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a.y.o
    A fábrica indica....
    Abç

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mais alguem ?

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    bicinh

    é um compensado cavernoso

    Cara pelo menos a dele não é! Eu tenho uma MG 130 como guitarra reserva, e tb não é!Eu toco na mesma banda que ele, não é compensado não!

    Abç

    Irwing

    Cara o bertola conhece os caps. e disse que vai ficar bem pesado, já que eles tem saída alta, é perfeito pro que agente vai tocar!

    Abç

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    lipe_2104
    se for então, da pra ficar legal sim...

    Irwing
    cara, presta a atenção.. som pesado não é som definido..
    procura dar uma testada nesse captador antes pra ver se vai ficar bom.. porque as vezes fica grave demais e não da muito certo.. se tu nao gostar, pega um hh777

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: l Matheus l
    · votar


    Ola,

    Não acho que vale muito a pena trocas os caps dessa guitarra, mas concerteza vao melhorar muito...como o investimento nao é tao grande, va em frente! Mas tenha certeza se é disso que voce realemente quer...so Intruders servem bem para sons extremos,acho que voce poderia pega um kit mais versatil.

    Agora, aproveitando o topico, para nao ter que criar outro sobre captadores. Tenho uma Ibanez GRG 270 e quero trocar os caps dela. Curto muito toca Paul Gilbert, Steve Vai, Joe Satriani, John Petrucci, curto também Metallica, Guns, e afins.

    Queria um kit meio versatil, pesado mas com um clean bom, quase optei pelo intruder pra ponte e braço, mas nao preciso de tanto ganho assim pro que toco...Tava pensando no Kit da Malagoli que vem com Hellbucker HH777 - Custom alnico 50 - Realbucker HH777, mas tava pensando em uma cap mais forte pro braço mas nao tenho ideia de qual se adequa, queria a opiniao de voces, esse kit ta bom? Teria alguma opçao melhor para as minhas exigencias? Com peso, mas definido para solos

    Tenho certa experiencia com o instrumento mas em termos de caps sou totalmente leigo.

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    l Matheus l
    cara, esse kit do hh777 ja ta bom, mas como voce quer um peso a mais no cap do braço talvez se voce deixe ele mais perto das cordas.. ou então poe um traditional hb hot que fica bom..

    Irwing
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alguem !!!!!!????

    HTN
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bicinh
    Pó de madeira prensado é aglomerado ou mdf,compensado eh uma sobreposição de tábuas finas de forma que as fibras fiquem "em cruz"

    HTN
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: HTN
    · votar


    Bertola
    posso colocar um intruder ou hellbucker em uma strato sem ter problema com o espaçamento das cordas?

    ps:se eu deixar dois captadores ceramicos jackson "grudados" muito tempo eles podem se desmagnetizar?

    Me desculpem por desenterrar o tópico,mas eu não queria abrir um novo

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    intruder from hell, eu uso ele no braço, e RL-LEGACY na ponte, muito fodah!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores malagoli em uma strato