Autor |
Mensagem |
PhoTs Veterano |
# jan/10
Oi galera,
Comprei uma Fender Mustang agora, mas estou tendo um problema: não consigo colocar a minha tremolo bar (alavanca de distorção) sem que ela esteja sempre rodando, pois não está presa. A bridge é a original das Mustangs.
Precisava de ajuda para por o tremolo bar
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
O tremolo da minha Jaguar é assim tb...não é normal isso???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/10
· votar
PhoTs Coloque um pouco de teflon na rôsca... Abç
|
PhoTs Veterano |
# jan/10
· votar
o que é teflon?
|
PhoTs Veterano |
# jan/10
· votar
aquilo so tem um buraco sem rosca
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
PhoTs
Teflon (foi a melhor imagem que achei, não tinha menor)
na rosca da alavanca, se não tiver coloca na parte da alavanca que fica dentro da ponte
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/10
· votar
(alavanca de distorção) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
PhoTs Veterano |
# jan/10
· votar
(alavanca de distorção) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que tem?
|
PhoTs Veterano |
# jan/10
· votar
Teflon (foi a melhor imagem que achei, não tinha menor)
na rosca da alavanca, se não tiver coloca na parte da alavanca que fica dentro da ponte
Isso é proprio para guitarras?
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
PhoTs não , isso é fita veda rosca, mas serve pra tampar o espaço que deixa a alavanca tremolo solta
|
PhoTs Veterano |
# jan/10
· votar
Não era suposto a Fender ter alguma solução para isso?
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
PhoTs Leva num luthier
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
A maioria dos luthier fazem isso, eu tenho uma ibanez com a alavanca "frouxa" assim como da mustang e meu luthier colocou fita veda rosca .
Acho que isso não é um problema, e sim um estilo de alavanca...Por isso a Fender não traz um "solução";
Mas faça como dissemos, duas ou três voltas de fita veda rosca resolvem esse problema.
|
PhoTs Veterano |
# jan/10
· votar
Obrigado
|
Azian Veterano |
# jun/12 · Editado por: Azian
· votar
Cara, ainda bem que tem esse tópico aí. Até me deu um alívio quando li que não é só com a minha que isso acontece.
A minha dúvida é a mesma. Peguei uma Mustang 65 e a alavanca a mesma coisa, cai quando sei la meio que vira a guitarra, não 'aparafusa'.
Fiquei pensando o seguinte: - se me mandaram errado a alavanca (o acabamento da que veio tem a ponta preta e não branca). Ou se realmente ainda é assim, tipo o tópico é de 2010, e sendo uma Mustang de 2012 a fender já não deveria ter corrigido esse detalhe??
Se alguem mais tiver uma Mustang ou tiver alguma info. por favor se manifeste aí
|