Fender Mustang / Boa?

    Autor Mensagem
    kurtbp5
    Veterano
    # mar/03


    Digam ai ...

    kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    me ajudem preciso saber...

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Ps1c0
    · votar


    Respondam pro cara!!eu tbm qria saber....

    aproveitando um...

    UP!
    /\
    / \
    ||
    ||
    ||

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Ps1c0
    · votar


    errei!!hehehehe


    /\
    / \
    ||
    ||
    ||

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mano...soh tem um jeito de saber isso..n adianta alguem xega aki e fala q eh a mioh..ai vc compra e n gosta tanto...mas na sua consiencia ta assim: "NAO! mas o kara falo q eh a melhor entaum eh!" vai n aloja toca ateh rregaça e ve se VOCE gosta...

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    putz... eu jah disse isso antes aqui no Fórum e vou ter q repetir.. eu detesto esses "Kurt Cobainz Wannabes"!!

    naum estou me dirigindo a alguem especial, mas eh q saum varias as pessoas q saum fãs de Nirvana q querer muito, amam essa guitarra e NUNCA tocaram nela!

    faz tempo q testei uma.. (eu era mais novo), o braço eh pequeno, os trastes tbm, vc pode vir a ter problemas com a ponte (vai ter q usar cordas grossas), e o principal: ela NÃO serve pra tocar Nirvana, a naum ser q vc equipe ela com um super humbucker!!! (ou tenha um amp potente e um pedal tbm)

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    engraçado e q ela naum eh mto facil de achar.. ainda eh fabricada na Fender Japan e tem um reedição americana q eh muito sux!

    sempre foi a + barata da linha principal da Fender e hj, devido ao dolar, naum deve sair por menos de 2000 reais (preço + taxas e blah, blah, blah..)

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    "Minha Guitarra favorita é a Fender Mustang. Elas são pequenas e é quase impossível mante-las afinadas. Elas possuem um design horrível. Se você quiser aumentar a ação, tem que desafina todas as cordas, puxar a ponte para fora, girar os pequenos parafusos sob a ponte e torcer para que você tenha elevado-os na medida certa. DEpois você coloca a ponte de volta e afina todas as cordas. Se errar, tem de fazer todo o processo de novo. Gosto dessa guitarra porque ela soa confusa e me faz esbarrar em lances legais acidentalmente. Não gosto de ficar tão familiarizado com minha guitarra"
    Kurt Cobain - Guitar Player Americana de fevereiro/1992

    aheuaheau, eu num intendi nada, eese Kurt dando uma de luthier é engraçado... mas espero ter ajudado, flow aee.

    kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    valeu uhauhauhauh

    smartdrive
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Kra, aqui tem falando quase tudo da Jaguar e da Mustang.

    http://casa.cifras.virgula.terra.com.br/scripts/phillboard/philboard_r ead.asp?id=1639

    kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    valeu

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    aimeusaco...

    aenima
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mustang é foda, uma das guitarras mais lindas de todos os tempos, mas o foda é que ela original sux, tem que mudar a captaçao dela, e se possivel a ponte tbm que nao aguenta a finaçao nem fu%$#*&... ja tive uma e sei do que estou falando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mustang / Boa?