A Ibanez JEM mais limitada do mundo ! 2 Unidades !

Autor Mensagem
Tonanteador
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
Claro, claro, gosto é gosto.

/up disfarçado

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Achei legal essa ART300, mas não supera a JEM

grub
Veterano
# jan/10
· votar


gente esse concurso provavelmente é valido so la fora, aqui no brasil não vai valer nada

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


Tonanteador
HUheuaheuahueh.

Mas então, vai participar do troço negoçante bagulho bagulhante que bagulha o troço do lado do esquema que fica do lado do coisa lá do lado do bagulho ? (Lê-se: concurso)

Ian Anderson
+1
Brega bagarai...

Iommi Young
Veterano
# jan/10
· votar


Mas como que eu faço a guitarra? no site, com os componentes de lá ou por Photoshop?

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


Iommi Young
Desenho acho eu... Olha o vídeo, primeiro post, acho que ele fala...

Tonanteador
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
Eu não, não tenho capacidade pra fazer o design de uma signature MINHA, quiçá de alguém doido igual o Vai, não tenho tanta imaginação...

Iommi Young
Veterano
# jan/10
· votar


Konk

vai te que desenha a guitarra no duro mermo?


vo manda um desenho feito alá lápis de pedrero õ/

Konk
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konk
· votar


Tonanteador
Também estou sofrendo um pouco... To começando a entrar em contato com luthier pra fazer uma guitarra... Mas o problema é que eu quero os "chifres" da guitarra (tomara que o chifrudo que fizer uma piada que eu quero chifres morra) meio pontudos, como os da Ibanez... Só eu não gosto do desenho da Ibanez... Vo pegar uns papeis depois e começar a desenhar...

grub
Cara, não sei não heim... Dependendo pode ser mundial... Não vamos ser pessimistas... Ok ? Já estamos fudidos o bastante com Ibanez nesse pais a ponto de uma RG1527 custar quase 5 paus e lá fora não passar dos 1500 dólares....

@Edit Iommi
Manda uma lasca de asfalto com uma guita desenhada com pó de tijolo.

Abração,
Konk.

Tonanteador
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
eu vo lá no Kisekae, boto na Jem, boto uma folha de papel no monitor, e passo o lapis, contornando...

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


Tonanteador
Nem sei que p... é essa... vou ver :D

Delson
Veterano
# jan/10
· votar


A minha já tá pronta...

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


Delson
:)

Que bom cara ! A minha também ta quase pronta, só arrumar a grana pra pagar o luthier e arrumar umas coisas no corpo...

Zuera, sei que você está falando no concurso. Boa sorte !

Delson
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
Pois é, falta tirar ela de dentro da árvore, rá!

Fiz tudo no MS Paint, nuss! Não sei nada de photoshop.

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


Delson
O loco velho... Como tu adivinhou ? HUEHUAH
Minha guitarra está EXATAMENTE nesse processo (zuera... estamos ainda planejando)
Paint ? AEEEEW !! Photoshop que se f... (porque não sei usar NADA) paint RULEIA !!!!!!! (o que ruleia quer dizer ? acabei de ver isso num fórum de nerds...)

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Tipo To desenhando algo bem louco aki, mas ta foda, porque faz tempo que eu não desenho, eu desenhava muito bem antes.

Olha pessoal eu to querendo zoar o escudo, vou fazer ele com uma forma doida, será que tem problema ?

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra
Velho, ninguém tem ideia do que pode ou não fazer... A idéia de manter o formato original é o que eu acho... Nem idéia tenho cara... Se eu fosse você eu ficava de olho no site do Vai...

viniciusra
Veterano
# jan/10 · Editado por: viniciusra
· votar


O melhor é esperar. Pelo jeito vai ter um monte de regras do que se pode ou não fazer. Eles só anunciaram o concurso, e falaram que mas informações serão divulgadas em um futuro próximo.

orlandomusc
Veterano
# abr/10
· votar


Olha só, eu comprei uma Jem Jr e botei Caps Seymourduncan (SH2 no Braço, SSL4 e SH4 na ponte) e botei uma ponte Floid da Gotho! Ficou show de bola!

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


orlandomusc
ponte Floid da Gotho

Nunca ouvi falar...

Konk
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar


Leo Zanon
Gotho =
Goth - Gótico
ou seja, é uma "floid" da gótica !!
Nada a ver !! PQP !!! (Falta do que falar)

No final das contas nunca mais se comentou sobre o concurso do Vai... Nem aqui nem em forum gringo.

-Skin
Veterano
# abr/10
· votar


Pô, o cara revive o tópico pra fala algo nada a haver :/
Enfim, sera que tá rolando ainda esse negocio? Informações e links please

Konk
Veterano
# abr/10
· votar


Regras

Home Page do JEM contest

Ibanez JEM e sua evolução.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Ibanez JEM mais limitada do mundo ! 2 Unidades !