A Ibanez JEM mais limitada do mundo ! 2 Unidades !

Autor Mensagem
Konk
Veterano
# jan/10


Bem pessoal, é exatamente isso que vocês leram ! Steve Vai o grande guitarrista está lançando um concurso em conjunto com a Ibanez...
O concurso é o seguinte... Você desenha a Ibanez mais LOUCA que lhe vier a mente e manda pro site do concurso... A guitarra que ele mais gostar, a ibanez irá construir 2 unidades, uma para o ganhador do concurso e outra para o Steve Vai (porque ele é o Steve Vai, porra !)


Viu... Se alguém aqui ganhar, façam o favor de batiza-la de "Só ganhei essa porr4 porque o Konk me falou do concurso, se não fosse ela ainda taria com a minha Cort ruinzinha, e por isso darei esta guitarra a meu mestre, Konk !"

Brincadeira... Mas quem quiser tentar, boa sorte ! :)

Comentem ! :)

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
O loco!!!!!!
Minha mamis desenha MUITO e manja muito de computação, alias ela fez artes plasticas entre outras coisas na época dela. Vou ver se ela consegue fazer algo hehehe!

Fato que não vou ganhar né, vão ter milhões de Ibanez e é capaz dele nem ver todas, mas............................

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
Como funciona isso, é só mandar a foto dela desenhada pro site do concurso ou é um video?

Konk
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konk
· votar


GuitarHome
Boa sorte cara ! :)
Eu já estou tentando fazer a minha futura guita com... Aquele cara que eu te pedi informações... :P

Sinceramente, gostaria de uma JEM exclusiva, mas você sabe como o Vai é... Ele gosta de coisa loca, e eu não tenho imaginação pra isso...

Edit: Sim cara, é só mandar um desenho dela pra um site... Vou procurar e ver se acho... Talvez eu de um double post, sorry.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Vale mandar Kisekae?

hahahahah

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


FIQUEM DE OLHO NO SITE DA IBANEZ !!!
O Vai tá falando que jájá aparece informações no site deles...
Boa sorte a todos ! :)

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


Dahora a promoção , maas...


Esse Steve Vai é uma bixooooooona.

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
Kirk hammet antigamente pintava as unhas e usava maquiagem... Não é por isso que ele é bixa... Prefiro o cara ser uma "bixa" que nem o Vai do que ser uma pedra que não move nada além dos dedos e olhos que nem Petrucci...
Não vamos começar discussões, ok ? :)

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Será que é pra manter o formato das JEM? Ou pode zoar até o formato?

Eu não sei desenhar, mas eu tentaria fazer uma pintura igual da Jem, só que pintando também um braço igual ao do Steve Vai por cima do corpo da guitarra, além de pintar os dedos da mão esquerda dele no braço da guitarra...

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
Pô cara relaxa, eu falei brincando.Ninguém aqui quer discussão;^^

Mas fala que não é "alegre e saltitante" o estilo dele? hehehe

Konk
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konk
· votar


erico.ascencao
Como se trata de um aniversário de 7777 jems vendidas (multipliquem isso por 2.500 dólares) acho que é de suma importância manter o formato dela, pois obviamente a JEM do Steve Vai é conhecida pela seu formato... Imagina tu chegar lá com uma que parece a do Satriani, ia ficar no mínimo um tanto puto. Huehaueauhe


@Jonas
Ih cara, só dei um exemplo, foi erro meu não botar uma risada alí pra deixar o meu comentário mais leve... Não descrevo o estilo dele como alegre, descrevo como "AI JEZUIS VOU GOLZAR TOLCANDO GUITARRA !"

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
hahaha beleza :D
Dá agonia mesmo ver um cara tocando parado como o petrucci, acho q o satriani ja tem uma presença de palco legal, mas a partir de steve vai já é exagero haha

faloow, abraços

bioguitarmetal
Veterano
# jan/10
· votar


e quem não speak english, como q faz???

braddock
Veterano
# jan/10
· votar


ASHHOLE hehehehehe legal o trocadilho

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Massa ! Vo participar desenhando algo louco aki, mas seria interessante que o pessoal que fosse desenhando postasse aki os desenhos !

leo2505
Veterano
# jan/10
· votar


Então quem quiser enviar envia... e sendo bem humilde: a promoção vai ficar nas minhas mãos hahaha
Parece massa essa promoção tentarei fazer algo aqui.
Vlw Konk pela informação ;]

Konk
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konk
· votar


bioguitarmetal
Me pede uma ajuda... Eu to livre e entendo inglês rasoavelmente, e nem me importo de ajudar !
Post editado, provavelmente seria esquartejado se alguém lesse o que escrevi...

bioguitarmetal
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
pedir ajuda??? fechado! pra começar, faça uma tradução do vídeo hauhahuahuuahaha

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
Prefiro o cara ser uma "bixa" que nem o Vai do que ser uma pedra que não move nada além dos dedos e olhos que nem Petrucci...
Não vamos começar discussões, ok ? :)


Sabias palavras mean, +1

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Já tenho uma idéia do que eu vou desenhar, hehe.

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


bioguitarmetal
Cara não tem muito segredo, ele fala que ele já teve varias guitarras e tal, apresenta algumas das guitarras meio que falando a história delas... Depois diz sobre o concurso, e tal... O caso é que, ele diz pra ficar ligado no site da Ibanez, que vai aparecer umas coisas lá... O vídeo em sí não é importante, se você quiser ajuda pra traduzir o comunicado do site, eu ajudo. Mas traduzir o video é bobeira.

braddock
Realmente cara, eu comecei a rir quando ouvi isso... Ele é foda...


viniciusra
Pô, legal cara ! Boa sorte ! :D

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Que merda, nem sabia que minha idéia já existia em partes...

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que vou desenhar o FCC, com certeza eu ganho..

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Poderia ter um shape com uns desenhos em alto relevo... mas não sei que desenhos.

Konk
Veterano
# jan/10
· votar


Quero a JEM nova que ele vai lançar... A ultima que ele mostra... Huheaueuahe... Porra, ela é linda !! HUEHAUEHUHA
Mas de qualquer modo... O timbre eu achei espetacular.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, que vídeo irado! Quem manja de inglês com certeza riu da piada do ash-hole! Hehehe!

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
Sei não bicho, deve ser muito cara, essa invisiblewood é impossível de achar, e pra ter um timbre animal desses sem precisar de cabo de custar uma nota!

Konk
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konk
· votar


Sgt. Eddie
Putz cara.... Pode crer... Ainda mais que não precisa de ampli também... Deve ser cara, vo ter que economizar uns 10 anos pra ela...
E obviamente ela é impossível de achar, é invisível ! Huheauehauheuahe
Imagino, nem os lojistas devem saber que tem a guita...

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
Cort ruinzinha

Isto non ecziste.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Konk
O bom é que fica mais fácil para roubar! Hahaha!

Agora falando sério, eu acho que eu vou tentar. Mas porra, seguindo o visual JEM fica foda, o cara tem JEM de todo tipo, tudo que os caras fizerem vai ser repetido.

Tem que ser um cara muito criativo pra inovar o suficiente sem fazer besteira!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Ibanez JEM mais limitada do mundo ! 2 Unidades !