Compras nos eua

    Autor Mensagem
    André Asahida
    Veterano
    # jan/10


    Oi povo do FCC, vcs poderiam me ajudar na escolha de uma guitarra por até 500 dólares, ou mesmo até por mais um pouco?
    Eu tou em dúvida entre qual dessas pegar... Rg350dx, ESP LTD MH-250, Mh-401, e umas corts, x11, x-th, mas pelo jeito não se encontra elas por lá...
    queria também saber se há uma diferença absurda entre as MH-250 e MH-401...
    Já vi vários reviews dessas guitarras, já usei a busca, mas não achei algo que realmente pudesse esclarecer minhas dúvidas...

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    André Asahida

    primeiro vc tem q fala q tipo de som vc quer tocar, pra gente pode ajuda na escolha do modelo.

    Digão00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    André Asahida

    http://www.guitarcenter.com/Solid-Body-Electric-Electric-Guitar.gc

    Escolha!

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    André Asahida
    Existe... E é absurda, a madeira... A MH-401 é de mogno e a MH-250 é de agathis....
    Agathis é uma madeira perfeita para cabos de vassoura, não tem brilho, sustain, porr4 alguma... Madeira com qualidade super inferior ao mogno...
    Pega a MH-401... Muito boa guita, ta em média 4000 reais aqui no Brasil.
    Mas ow, TENTA TESTAR ELAS, talvez você não goste do som, daí ferrou, porque você vai estar super longe pra trocar...

    Espero que tenha ajudado,
    Konk

    iurycaculla44
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara e cuidado pra naum botar todo teu dinheiro na guitarra e esquecer o imposto q eh de 60%

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    iurycaculla44
    Na verdade não... O imposto é 50% sobre o que exceder 500 dólares... Se a guita ficar em 600 o preço total é 650...
    Já se ele quiser pegar a guita via correio (USA>Brasil) o preço vai ser quase 800 dólares...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    André Asahida

    Bem vindo ao FCC.

    Por favor, sempre que for criar um tópico, tenha em mente um título que resuma bem o tópico.

    Veja que vc criou o "Compras nos eua" e já existe um exatamente com o mesmo título.

    Por favor, leia as regras. O item 1.3 diz:

    Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Abs

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia

    Que isso hein modera
    uhahuahuahua >:) Abç man


    André Asahida

    Bom cara, tem mtos tópicos sobre isso no fcc, usa a busca na próxima ;)

    André Asahida
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Oi moderação, me desculpe, mas o que eu queria saber é um pouco diferente do que o outro tópico queria....
    Então, o que eu quero tocar é iron maiden, dream tits, JP....
    vcs também podem me dar dicas de que outras guitarras posso adquirir por até uns 600 dólares?
    Queria saber suas opiniões sobre a ibanez rg350dx, e Corts... Vi uma cort x-custom no ebay por 450 dólares, cort x11 por 400...
    Também não me importo em comprar uma guitarra usada...
    Inicialmente o que eu queria era uma cort, mas nao consigo achar elas por lá, se alguém souber de alguma loja onde poderia comprar... pfavor me diga! : )

    Konk
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konk
    · votar


    André Asahida
    Acho que vai ser difícil heim amigo...
    Seguinte cara, procura na Guitar Center...
    www.guitarcenter.com

    Da uma olhada nas schecters também, elas tem um ótimo custo/benefício...

    Boa sorte camarada ! :)

    EDIT:

    Oi moderação, me desculpe, mas o que eu queria saber é um pouco diferente do que o outro tópico queria....
    Então, o que eu quero tocar é iron maiden, dream tits

    Tu quer tocar o que ?! HEUAHEUAHEUHAE

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    André Asahida: Oi moderação, me desculpe, mas o que eu queria saber é um pouco diferente do que o outro tópico queria....

    Eu saquei velhinho! Por isso disse pra criar títulos mais específicos da próxima vez. ;-)

    Abs

    André Asahida
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Noss, agora que eu vi essa jackson aqui eu tou babando : S
    http://www.guitarcenter.com/Jackson-DK2M-Dinky-Electric-Guitar-868362- i1445405.gc
    o que dizem?!

    PS: o dream tits foi proposital.... AHSEIOhasea!

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    Eu já ouvi a mesma comparação, que agathis é madeira de cabo de vassoura. Só que agathis é muito nobre para isso. Falando sério, agathis não é uma madeira ruim, mas não é uma madeira boa para instrumentos musicais.

    A Condor CLP2-S, aclamada pelo fórum tem o tampo de agathis. E agathis é uma madeira muito bonita de se ver, que nem o maple.

    Quanto a ser usada no corpo de guitarras, aí sim eu concordo com você, ela tem um sustain ruim, não tem brilho, e tem um som muito "morno". Falo isso porque eu já tive um Squier Standard, e eu detestei ela por causa do agathis.

    Só que o mogno dessa guitarra pode ser um mogno ruim, como é uma guitarra "barata" eu não confiaria muito. Então, sugiro ao autor do tópico a pesquisar quanto a isso. Nato é um parente do mogno originário da Ásia, desde que a madeira no corpo da guitarra não seja laminada, o nato é uma excelente madeira de baixo custo.

    Abraços.

    Excelion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Então, o que eu quero tocar é iron maiden, dream tits, JP....

    Não vai falar pro cara que você quer tocar as tetas dos seus sonhos hahaha!

    Até 500, eu mandaria a Fender Strat Standard HSS. Acho que funcionaria pra você.

    Mas talvez você prefira uma LTD, mas fora do eixo Fender/Gibson/Rickenbacker já não entendo mais nada pra te ajudar brother.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    dream tits, JP....

    Não vai falar pro cara que você quer tocar as tetas dos seus sonhos hahaha!

    hahahaha!

    iurycaculla44
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Konk
    dessa eu naum sabia vlw por me informar

    André Asahida
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é... vou de jackson mesmo

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    André Asahida
    Pesquisa mais... Agora entra na Sam Ash e vê as guitas deles, pode ter algo que você goste mais... Fiquei 3 meses procurando uma guita pra no final decidir que ia fazer uma com luth...
    Pesquise, pesquise e pesquise... Depois disso, se possível, teste, teste e teste !

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    André Asahida

    Por favor, não esqueça de fechar o tópico quando obtiver sua resposta, ok?

    Abaixo do botão "Enviar mensagem" clicar em "Fecha tópico".

    Abs

    Konk
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia
    É... acho que já está na hora do tópico ser fechado...

    André Asahida
    Se quiser fecha, se precisar de alguma outra ajuda me manda PM, ja fiquei tempos procurando guitarras nesses sites.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compras nos eua