Autor |
Mensagem |
victorhab Veterano |
# jan/10
· votar
Eu quero ser aluno... Agora nas férias to disponível qse qualquer hora.. Aliás, eu nunca fui aluno, isso vai me ajudar bastantee! =D Eu tenho internet boa e posso ligar a guitarra no pc tranquilamente...
|
victorhb Veterano |
# jan/10
· votar
Também quero. Queria aprender mais sobre harmonia de forma geral, depois eu mesmo posso me aprofundar sozinho. Também queria algumas coisas de fritação, shapes com 3 notas por corda, ligados, etc...
To de férias e tenho horário bem flexível.
|
victorhab Veterano |
# jan/10
· votar
victorhb Cover meu? sauhuhsauhsa
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
esta acabando o prazo de inscrições!
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Queria fazer naquele esquema, ter aulas teóricas, ajudando no que for possível na parte prática. =)
|
# jan/10
· votar
sobrevivente Beleza velho!
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# jan/10
· votar
Pow , eu tben quero aprender alguma coisa ai , tou dentro :)
|
victorhab Veterano |
# jan/10
· votar
Eu quero todo tipo de aula possivel... Nunca fiz nenhuma aula, tei só o que se precisa saber pra tocar...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
Gostaria de ser aluno pra aprender tecnicas de gravação pra homestudio, sei o basico do basico
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Quero Ser Aluno Dificuldades: Modos Gregos, Bastante da Teoria, Formação de Acordes, Velocidade. Sei: Algumas escalas, Tecnicas de Guitarra, Tirar uns solos faceis de ouvido, tocar guitarra (logico), tenho bem pouco de feeling mas tenho. Por favor, não sei se posso me cadastrar agora mas só vi o tópico hoje, deixem eu ser aluno por favor!!
|
# jan/10
· votar
prazo esgotando..
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Tbm me candidato como aluna =)
eu gostaria de dominar melhor campo harmônico, escalas, melhorar fraseado, técnicas, treinar o ouvido, etc... [2]
Horário disponível: Durante a tarde, das 13:00 até as 19:00 hs.
Dificuldade: Criar vergonha na cara e me dedicar mais... husahsauhsa, mas isso é comigo mesmo :)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield bom cara, é o que eu tinha dito ai no anterior, eu posso ser um reserva, o meu tempo disponivel para dar aulas é fim de semana
|
# jan/10
· votar
ULTIMA CHAMADA, PRAZO ENCERRANDO
|