Jouw Veterano |
# jan/10
Galera, me ajudem quanto as minhas dúvidas... Sou da região de Limeira-SP (interior)... Estou interessado em adquirir uma guitarra de luthier.... Para tanto, gostaria de vender ou trocar, por peças (Ferragens) ou outra guitarra, a que eu tenho, uma Tagima, Les Paul Gold Top.... Aqui em minha cidade, esta complicado vender ou trocar, pois não existem lojas com ítens mais especializados e que façam este tipo de comércio. Vocês que moram em São Paulo, podem me dar algumas dicas ? Seguem minahs dúvidas: 1 - Existem luthiers, em São Paulo, que aceitem instrumentos usados como parte de pagamento ? Quais ? 2 - Na Teodoro, existem lojas que vendam ferragens de qualidade (Marca Gotoh) que aceitam instrumentos usados como parte de pagamento? Quais? 3 - Existem luthiers bons na Teodoro? Que fabriquem guitarras por encomenda? Quais ? 4 - Vocês podem me indicar alguns luthiers que residem aì na Cidade de vocês ( Fora Zaganin e Edmar)...
Devido aos meus horários estou encontrando dificuldades para agendar uma data para ir até aí, para realizar estas pesquisas, por isso gostaria que vocês me ajudassem...
Obrigado
|