Autor |
Mensagem |
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Mano, oq acha de agente criar 2 tópicos.?
Programa Mentores - Inscrição para iniciantes Programa Mentores - Inscrição para Mentores
Pq aí não fica essa bagunça desgraçada.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome, me adota como aluno ? hauheuahuheuhae
Legal a idéia do Twitcam !!!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades ja estava pensando nisso! cria o de mentores, q qdo eu voltar do almoço crio o de iniciantes
|
Hambo Veterano |
# jan/10
· votar
Dava pra fazer um grupo no msn... ai se batesse alguma duvida ou algo assim, o cara podia abrir a janela do grupo e perguntar... assim quem estivesse online ajudaria, e se necessario poderia ate abrir uma janela privada para ativar a web cam para facilitar.
|
# jan/10
· votar
Hambo Boa idéia também, mas primeiro precisamos arranjar mentores em..
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Hahaha! Na parte técnica posso ajudar, o meu problema é a teoria...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Mano.. eu ja criei um tópico hj.. não consegui... "/
cria aí óh.. o texto eu ja fiz...
título: Programa Mentores - Inscrição para Mentores
"Boa Tarde galera!
Esse tópico está sendo aberto para a inscrição de mentores no programa de ajuda entre os usuários do FCC!
1 - Se vc não tem nada para dizer além de que pode ser um mentor, por favor não poste nada!
2 - Se vc quer ser aluno, não poste aqui que vc quer ser um aluno, vai ter um tópico para vc!
3 - Se vc é quer ser mentor, por favor, já diga os assuntos que vc domina e os seus horários disponíveis.
- Assuntos de pauta: Formação de acordes, campo hamônico, escalas maiores, escalas pentatônicas, arpeggios, escalas menores, modos gregos e aplicações, hamonia, empréstimo modal, improvisação... etc.. etc... não necessariamente nessa ordem.
Abraços!!"
|
# jan/10
· votar
Niandra Lades beleza, agora vou almoçar senão desmaio hehe
sobrevivente cara é muito valido isso também! tipo exercicios pra técnica e velocidade também ajudam muito que ta iniciando
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Hambo Boa ideia, tbm dá!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield E aí mano?! vai criar lá os tópicos?!
abrazzz
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
cara eu queria ser aluno mais como eu fui banido por 5 dias eu queria me cadastrar como aluno oq eu faço?????????????????????
|
iurycaculla44 Veterano |
# mar/10
· votar
kd??????
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
Que fim teve essa estória??? Ou não teve??? Ainda da tempo de entrar como aluno??
|
locaosks Veterano |
# out/10
· votar
desenterrando...
Achei a idéia bem interessante!
Será que não tem alguém no FCC que queira levar isso à frente?
to precisando disso (ah só eu é claro...) rs
AbçOo!
|
Ivan C. Veterano |
# out/10
· votar
po, quero participar, nao tenho muito oque ensinar, mas oque estiver ao alcance eu farei!
|
FRSouza Veterano |
# out/10
· votar
Se tiver, eu tb tou dentro..
|
renanozzy Veterano |
# dez/11
· votar
O que aconteceu com esse negócio de mentores?
ivan_puppets Uma idéia: Que tal fazer um banco de video-aulas feitas pelos proprios caras do cifraclub? vocês postam o problema, e os 'mentores' gravam uma videoaula sobre isso, explicando e analisando.
Eu achei a ideia do ivan_puppets massa pra caral...
|