Autor |
Mensagem |
tomatelol Veterano |
# jan/10
· votar
Opa me interessou em comprar. Tenho um (que eu n me lembro o autor) mas é bem fraquinho.
Esse é o melhor livro sobre regulagens e afins?
|
SK8Boy Veterano |
# jan/10
· votar
Tinha visto esse livro numa busca pelo google, dps perdi de vista...vlw por te-lo encontrado e postado aqui. mto util!
|
Philipi Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol Em português pode ser sim, não tenho certeza. Mas em inglês tem uns bem maiores e melhores, porem meu inglês é fraco rsrsrs.
|
tomatelol Veterano |
# jan/10
· votar
Philipi Vc sabe o nome desses livros? To afim de comprar um bom para começar a me virar com as minhas guitarras.
|
Philipi Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol Guitar Player Repair Guide How To Make Your Electric Guitar Play Great
E tem mais alguns que você pode olhar o nome no site da Stewmac(procure por Stewmac no google).
|
Guitar_Guiga Veterano |
# jan/10
· votar
Até tem como copiar, rsrs
Print Screen em cada tela, rsrs!!
mas haja saco para isso!!
Quem o fizer por favor avise!!
Abraço!
|
PipaAvuada Veterano |
# jan/10
· votar
salva as imagens e compila num PDF.
|
tomatelol Veterano |
# jan/10 · Editado por: tomatelol
· votar
bom ja que é pra fazer esse trampo. Se alguem tiver o livro inteiro, scanea ele inteiro e manda pra nois.
edit: Valeu Philip, comprei o do guitar player, 48 reais. (Ebay rules!)
|
Philipi Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol Show, se você comprar esse do tópico escaneie e passe para nós pelo menos as partes faltantes nesse, se puder. Valew.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
isso vai ser útil pra mim.
|
Ricb Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol
Philipi
Guitar Player Repair Guide
Um "amigo " comprou esse livro hoje no ISOHUNT (BitTorrent),falou que é demais....veio em formato pdf. Falei que era pirataria e que isso não é legal. Como ele gostou do livro, resolveu comprar o original. E foram felizes para sempre
|
Ricb Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol
bom ja que é pra fazer esse trampo. Se alguem tiver o livro inteiro, scanea ele inteiro e manda pra nois.
Ops. escanear parte de uma obra ou toda ela sem autorização é pirataria......
|
tomatelol Veterano |
# jan/10
· votar
Ricb Vira maxo.
Eu comprei pelo ebay o original mesmo. Espero nao me arrepender.
|
Philipi Veterano |
# jan/10
· votar
Tomatélo
O livro deve ser bom cara, é famoso.
|
Ricb Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol
Vira maxo.
Vc acreditou mesmo na "estoria".......
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs......
dica maior que essa não dá... da proxima vez tentarei ser mais explicito. pena que a dica chegou tarde vc ja tinha comprado....mesmo assim tenho certeza que não vai se arrepender o livro é demais.
abç
|
Ricb Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol
Quanto ao comentario da pirataria, foi so para evitar de tomar carcada do moderador pois isso é proibido aqui no FCC
|
tomatelol Veterano |
# jan/10 · Editado por: tomatelol
· votar
Ricb Hahaha, eu tenho o pdf do guitar player (antigo), por isso falei o vira maxo, eu ja fiz isso. Hahahahaha. Mas eu prefiro ter em mãos mesmo o original (atual), por isso eu comprei rápido, eu vi que era bom.
|
Ricb Veterano |
# jan/10
· votar
tomatelol
blz
|