Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# jan/10
Curti muito esse som, de todos os japas influenciados pelo Malmsteen esse cara é sem dúvida o melhor e tem uma certa identidade, não sendo uma cópia do sueco.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Que o cara tem feeling não se pode negar!
|
guitarra é a minha vida Veterano |
# jan/10
· votar
Sem dúvida esse cara tem feeling
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
Dr Jivago
Fala Jivago,blz? Então,japão muito doido. Manda bem pra caramba !!!!!!!!!
|
Dr Jivago Veterano |
# jan/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar
buddy guy
Beleza, o cara toca muito e tem um timbre sensacional.
Vou postar um outro video dele muito legal também.
|
Tomaz. Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tomaz.
· votar
Acho o som chatíssimo (afinal é aprendiz de Malmsteen). Mas o japa manda bem
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
Dr Jivago buddy guy
Beleza, o cara toca muito e tem um timbre sensacional.
Vou postar um outro video dele muito legal também.
É o que não canso de dizer: "Guitarra sem feeling é igual mulher gostosa sem conteúdo",haja saco pra aguentar !!! E feeling esse cara tem de sobra. Muito bom mesmo. Parabéns aí pelo tópico,boa sacada !! Abração .
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
O cara que ganhou o Guitar Idol 2009 era japa e tocava bem pra carvalho!!
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Dr Jivago
E ao que percebo,esse japa não erdou o "lado fritador" do Malmsteen. Pois o japa tira uns sons bem bacanas e com muito feeling !!!!
|
Javé Veterano |
# jan/10
· votar
bom mesmo , digamos que tem a pegada do Malmsteen , e muito feeling
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome
Ele é tailandês, se não me engano. :D - Melhor japa/chinês ( nem sei o que ele é ) que ja vi tocar, foi o Katsu. Puta paga-pau do Malmsteen. Amps, guitars, visual, etc. Mas toca pra burro. -
- Pqp, a mão do cara é leve demais. ( ui. )
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
to bagaraaaai. Não gosto de muita fritação, até que curto malmsteen , mas o cara tem que ter bom senso senão fica massante ouvir.
Um exemplo de bom senso é Paul Gilbert , o cara tem técnica e velocidade de outro mundo , mas não abusa disso;
Agora um cara que não consigo ouvir mais que 2 min tocando é o Herman Li , ah e tem o Michael Angelo Batio tmb! haha
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Herman Li é um pé-no-saco. Frita feio pra caramba. - Michael Angelo é o cara. Escute Peace ou RainForest dele, é demais \o/ Meu shredder preferido, haha.
|
# jan/10
· votar
Frankie Nem sei pq as vezes colocam o Herman o g3.
Ah, nem da pra comparar MAB com esses fritadores juvenis, mas vou ser sincero , não consigo mesmo escutar MAB por mto tempo hehe ele é fodão, mas não é meu estilo
|
Fish Head Veterano |
# jan/10
· votar
esses japas sao muito monstro
direto no youtube aparece algum deles tocando e e sempre muito loko
|
Metahler Veterano |
# jan/10
· votar
ele é bom, mas nao compraria um cd dele
|
senshi Veterano |
# jan/10
· votar
Na minha humilde opinião, os japoneses são os melhores músicos da face da terra.
|
# jan/10
· votar
senshi Técnicamente podem até ser. Mas música é uma arte e não uma ciência, então pra mim não vale de nada um monte de técnica a esmo..
Não a como mensurar onde estão os melhores músicos até porque depende de ponto de vista.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Que bosta os caras se vestem igual ele... até o cabelo! as pulseiras... até o 3º cara posiciona os dedos da mesma maneira! afffee!
|
senshi Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Olha, nem pensei em técnica quando respondi ao tópico. Eu digo isso porque quando tocam eles devoram o instrumento, parece uma extensão do corpo deles, e fazem isso na maior naturalidade, seja homem, mulher ou criança.
|
# jan/10
· votar
senshi Eu admiro muito o povo oriental , pois realmente , são dedicados e além de tudo incentivam desde de criança a música.
Mas é perigoso generalizar, tem muito guitarrista japones fritador que é dificil escutar hehe assim como existe isso em outros países
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
senshi Eu admiro muito o povo oriental , pois realmente , são dedicados e além de tudo incentivam desde de criança a música. isso é verdade! Eu tbm!
|
senshi Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Isso que você disse é a mais pura verdade, mas eu não quis generalizar, longe disso.
Falando em fritação, está aí algo de eu detesto do fundo do coração. Pra mim é a técnica mais besta para impressionar os bobos de plantão.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Para mim os melhores musicos da terra estão espalhados pelo mundo, são as pessoas que aliam a técnica do instrumento com o sentimento.. e transmitem isso através de musica. Pura técnica é musica vazia!
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
tem uns japas bons pra caramba, agora ninguem pode mas tocar neo-classico que dis ser logo cover do malmsteen!
quer dizer que eu toko numa banda com o ritmo calipso(só uma hipotese, pelo amor de Deus), ai eu sou cover do chinbinha?
nada ver épica com nightwish ou within temptation com evanencese( sei la se escreve assim).
uma ves fui tocar num retiro, ai coloquei um chapeu, os caras tavam dizendo que eu tava imitando steve ray vaughan.
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
ai estar o video mas legal do norifume shima na minha opinião:
http://www.youtube.com/watch?v=8nYCLEHYurk
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
Parece q so tem loja da fender no japão heusaheuasheuasheusa
|