Takayoshi Ohmura (guitarrista virtuoso japonês)

    Autor Mensagem
    Rukfelt
    Veterano
    # nov/09


    ei galera, esse tópico eh para apresentar e para perguntar o que vcs acham do Takayoshi Ohmura.

    http://www.youtube.com/watch?v=A8yTkULjdzI&feature=related

    Tpw na minha opnião, ele eh um excelentíssimo guitarrista, cuja virtuosidade pode ser facilmente percebida, não só pela tecnica (que ao meu ver é perfeita), mas também pelo domínio que ele tem sobre o instrumento, além do feeling que ele consegue tirar em seus solos, eu não sei quanto a vcs mas eu particularmente gostei mtu do trabalho dele.

    Sintam-se a vontade para dar suas opniões e procurem mais vídeos dele para que possam conhecer um pouco melhor o trabalho dele.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar




    Guitar_L
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    A parte de 1:20 lembra muito Burn do Purple =)
    Mas gostei da musica! A parte do meio meio sem sentido, com todas aquelas notas, mas a idéia foi essa axo, fritar mesmo.
    Tem umas idéias legais nessa aki: http://www.youtube.com/watch?v=QQ4AsE0jjeg
    Abraços

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esta música era pra ser instrumental mesmo?
    Achei ela bem fraca, nem teve uma melodia principal.
    O Solo ficou TOSCO.

    Sem dúvida o cara domina bem o instrumento, mas acho que ele não deveria compor não, ou pelo menos pensar um pouco mais.

    Rukfelt
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    "The Root Of All Evil" cara, na vdd n era n xD,
    akela musica era pra ter uma parte cantada =P mas dê uma olhada nessa daqui axo que vai te agradar mais.

    http://www.youtube.com/watch?v=UchR6S_FfQU&feature=related

    "Guitar_Luppi" é isso aí cara, a ideia eh essa msm dar a opnião e talz e compartilhar outros vídeos que no ver de vcs é interessante.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rukfelt
    akela musica era pra ter uma parte cantada

    Imaginei isso, visto que ele só ficou mantendo uma "base".

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    (no vocals version) from the album "Nowhere to Go"

    descrição no video lol

    bem legal o cara hein, gostei

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Boa tecnica, no solo tá acima da média, na base ainda é cabaço...agora na composição, pootz...mtoooo chato essa 1º musica hein!

    Não tenho saco pra ouvir as outras, pelo menos agora, rsrsrs

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rukfelt


    Mais um fritador,só que esse,é chixa !!!!!!!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse vai ser páreo duro para o Della Vega! Tanto em velocidade quanto em criatividade!

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fill.zanchez
    Criatividade?

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SK8Boy
    Sim, ausência dela.

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    E depois dizem que o Japonês é mais inteligente e criativo que o Brasileiro... hahaha só na informática mesmo!



    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fill.zanchez
    Ah, táh explicado...rsrsrs...já ia dar um tiro na nuca, rsrsrs...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    Eu acho q esses japoneses neoclassical style muito similares. Se n tiver assistindo em vídeo é foda identificar.

    Quanto ao Ohmura, ele toca muito bem mesmo, e faz umas melodias legais tb, acho ele um dos melhores desse estilo no jap. Agora comparando o trabalho dele com guitarras fodas do mundo, n acho nada de mais o trampo dele n~ao, meio manjado eu diria. Isso n apaga o fato de ele ser um guitarrista excelente e um bom m[usico.

    Acho muito parecido com videogame music, n q eu n goste, mas eles tocam a maioria desse jeito mesmo. Procurem um tal de Syu da banda Galnerius e outros q vcs v~ao ver umas paradinhas legais tb.

    Dr Jivago
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O melhor guitarrista japonês que já ouvi foi o Norifumi Shima. Essa música em particular gostei bastante, o cara tem bom gosto nas melodias, não é só uma fritação exagerada.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Takayoshi Ohmura (guitarrista virtuoso japonês)