Sem preconceito (Twin Tube Mayhem)

    Autor Mensagem
    lugaque
    Veterano
    # dez/10


    Olá galera, cheguei semana passada em uma loja procurando mais um pedal de drive, para alimentar minha G.A.S hehehe, quando o vendedor me traz um pedal da seymour duncan chamado Twin Tube Mayhem. Embora já tivesse ouvido falar dele como pedal extremo para trash, tive a curiosidade em ligá-lo. Fique surpreso com a qualidade do som dele para algo mais hard rock, fugindo do som plexi (que já tenho com o radial tonebone Hot british), com um som mais fechado tipo Mesa Boogie. Resumindo, acho que se não tivesse testado (ex: compra pelo ML), a possibilidade de aquisição do pedal seria bastante remota !

    Abraço,

    Bruno

    lugaque
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gostaria da opinião de vcs a respeito do pedal (quem tem, já ouviu falar, etc.). Agradeço.

    Filhada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Chegou no Brazil?? OBA!!!!
    Pelo que disse, bem interessante, pena que no Youtube só sabem fazer review em hi-gain(Knob no minimo pra direita), não se ouve todas as possibilidades.
    Vamos esperar mais gente chegar(to saindo, amanhã vejo os posts).

    lugaque
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: lugaque
    · votar


    Chegou sim, e já faz algum tempo. Quando comprei-o, Realizei seu teste num amp pequeno transistorizado da própria loja. Mas o bicho pegou, quando liguei ele a um amp Marshall DSL JCM 2000 - 40 watts usando uma caixa laney 4x12, a pressão sonora foi tão forte que derrubou quase todos os meus cd´s das prateleiras do quarto hehehe ! Mas...vamos ao que interessa (impressões):
    - Pedal de acabamento incrível e de bom gosto;
    - Som muito legal, que vai do Hard Rock ao Trash com competência (soa quente, longe dos sons plastificados de muitos pedais usados para os mesmos estilos);
    - Baixo ruído (e olha que me considero pouco tolerante a ruídos de pedais de drive)

    Filhada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Putz, só nóis??
    Continuando...
    Gostei dele pra hard rock, e pelo seu teste el é de baixo ruído, o que o torna ótimo pra mim(detesto hum :) ).

    Dava pra você testar ele baixinho(ganho menor), e que guitarra você usou.
    Você comprou? você menciona seu quarto...

    lugaque
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: lugaque
    · votar


    Comprei sim. Filhada, sou um apaixonado por pedais de drive, acho que em consequência de minha adolescência "dura" rsrsrs onde não tinha dinheiro nem para comprar cordas ( tinha muitas vezes que emendá-las) quanto mas comprar um pedal. Hoje, quando sobra algum dinheiro no final do mês já tem destino certo: Pedal !!!
    Quanto ao ruído, achei ele bem silencioso mesmo em níveis elevados de ganho.

    Obs: O pedal tem um boost limpo maravilhoso que vc pode selecionar entre 4 dB ou 8 dB (exagerado). Só não é melhor, porque não funciona sem o drive estar ligado.

    Sugestão: Filhada, se vc ainda não tem um bom pedal de distorção pega um Radial Tonebone Hot British. Pedal também valvulado (produzido no Canadá), com som superior ao Mayhem para Hard Rock, por ter um som mais Marshall. Peguei o Mayhem, porque já tenho o Hot British.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sem preconceito (Twin Tube Mayhem)