Autor |
Mensagem |
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
pedroes Leegal hein! hehehe
muito bonita.. dá pra eu tentar chegar perto.. rsrsrs
E aí.. oq achou da parte de trás da guita.. e do braço?!
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
mtu manero, o braço principalmente e o corpo por ser preto achei que fico vintage pakas
e a respeito da foto, eu não teria coragem de mexer na pintura po enquanto não, oq eu fiz na pintura foi tirar o verniz e dar algumas batidas com o cabo da chave de fenda pra dar pequenos amasados, mas bem poucos mesmo quase inperceptivel...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Hehehe. legal cara... o braço ficou lindo mesmo.. e muito suave... ficou com uma irregularidade quase imperceptível.. pq eu apliquei mais pressão em um ponto do que em outro sem querer... mas é muito pequeno.. é só dar mais uma passada de bucha que já era... rsrs
O blend e a blindagem deram muito certo! hehe a guitarra tá show.. hehe adorei o resultado.. 3 dias sem tocar que valeram a pena!
abraço!
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
como vc fez a blindagem??
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
A blindagem é um refestimento que agente faz na cavidade dos captadores e na cavidade do Jack.. serve pra diminuir o chiado da guitarra.. e melhora bem viu! hehe
Pode-se fazer com tintas especiais, e outras coisas lá, uma delas é papel alumínio, que foi oq eu usei.. é só abrir e colar o papel alumínio... e depois no escudo.. pra formar tipo uma vedação!
http://www.4shared.com/file/197209726/f7acae45/Imag020.html http://www.4shared.com/file/197209754/56e359ae/Imag018.html
tipo isso!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Essa da parte de trás ficou bem legail hein!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar Valeu cara... eu tbm curti muito... rsrs fiquei muito tempo fazendo isso pra ficar beeem uniforme.. quem sabe mais pra frente eu faço nela toda.. rsrsrs
Abração!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades O chato é ficar demonstando pra fazer isso...mas faz na frente pra ficar uniforme, né!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar Então... kkkkkkkkk vo fazer... calma.. calma! rsrs
abraços
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
ficou bem feito en vc usou que cola para colar o papel ?
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
pedroes Usei cola tenaz mesmo.. aquela melequenta.. é um saco.. deu trabalho.. mas deu certo.. acho que com cola bastão fica bem mais facil..
abração!
|
Rodrigotosh Veterano |
# jan/10 · Editado por: Rodrigotosh
· votar
noss..galera, pra quem tem uma strato e quer dar uma relicada, passe a parte verde da esponja nas partes de metal (eu só passei no "Jack" e na parte que o braco se junta com o corpo)..fica sensacional!ahaahha..se vc der bastante voltinhas, o metal fica meio rosa, sei la, sem comentarios, fica animal
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Rodrigotosh Legal mano!! vou testar hj! HAHAHA
Abração!
|
Rodrigotosh Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades n vai se arrepender..mas passe varias vezes..que demora um pouco
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Rodrigotosh ahhhhhhhh bele.. hehe pode deixar!
abração
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
hoje tirei o escudo traseiro do orkut, parece até que está mais branco de que quando entrou no café ¬¬, e a sua peça da chave seletora ??
|
Diogo_AS Veterano |
# jan/10
· votar
pedroes escudo traseiro do orkut? Hãm, perdi alguma coisa?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Queima ela com cigarro...deixa só a pontinha no headstock preso nas cordas...hehehehehehe
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
pedroes nem mudou mano!... rsrs dá próxima vez vou lixar ela um poquim.
Will Bejar Fica loko manooo!!! estilo isso! rsrsrsrs
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, escudo traseiro do orkut, aiai viajei do *café kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem noção
Niandra Lades
esse negocio de bombril/esponja no metal não vi diferença nenhuma
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
pedroes sério?! nem passando forte?? nem passando bastante??
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
sério mesmo não muda nadaaa, tem como tirar uma foto de como o seu ficou??
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
pedroes Eu não passei ainda... rsrsrs to no trabalho.
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
quero ver se vai conseguir, pke no meu nem arranhou
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
pedroes suas ferragens são blindadas! HAHAHAHAHA
abração!
|
Rodrigotosh Veterano |
# jan/10
· votar
pedroes pô cara, te garanto, fica irado...mas vc tem que ficar pasando um 15 minutos no local assim pra ficar meio rosa..o meu fico loco
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
Rodrigotosh
putz cara, prefiro esperar pegar o percloreto do que ficar esfregando 15 minutos cada parte de metal q eu queira personaliza, ia gastar qse uma hora em uma tarraxa
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Rodrigotosh ...mas vc tem que ficar pasando um 15 minutos no local assim pra ficar meio rosa.. Saindo o cromo e chegando no latão..é isso???
|
pedroes Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar
não sei cara, isso nem deu certo na minha, nem arranhou, quem fez foi o Rodrigotosh
|
ogner Veterano
|
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar
pedroes
na minha não ficou Rosa, mas desbastou legal....E outra coisa...A parte verde NOVA tem muito mais efeito...Passei uma nova agora numa partes do corpo e ela fica muito mais agressiva..Então, quando pegar uma bucha nova, cuidado..vai de leve!!
EDIT: Olha e escuta ela aqui: Gravei agora a pouco.
http://www.youtube.com/watch?v=9A-_deS2ugM
|