anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
JJJ 00:18 - 00:58
Timbre bacana. Não o melhor que já ouvi, mas ficou legal na bt. Quanto à execução, excelentes linhas de guitarra e sem erros. Parabens.
edukarash 00:58 - 1:34
A idéia do acustico foi do caralho. Ta excelente, aliás, me pareceu um CD acústico do Michael Schenker que eu tenho aqui. Excelente execução, timbre, idéia. Enfim 10/10.
INterludio... 1:34 - 1:54
Ai que solo de piano lindoux
Little__ 1:54 - 2:32
PUTA TIMBRÃO. Gostei do solo, mas acho que se vc não tivesse se afobado pra fritar e tivesse e fosse um pouco mais suave na alavanca teria tirado nota 10.
brunoepronto 2:32 - 3:10
Gostei do solinho e do timbre mais "jazz". Mas acho que vc poderia ter se soltado um pouquinho mais. Acabou um pouco preso demais à padrõezinhos. Mas foram bem executados, to reclamando só de chato exigente.
Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48
O timbre ficou bacaninha tbm. Mas o solo me pareceu um pouco perdido. E deu algumas engasgadas na execução. Ta num caminho bom, mas ainda precisa parar umas arestas.
Interludio... 3:48 - 3:57
Nussa, melhor guitarrista da jam.
Stargazer 3:57 - 4:35
Cara, o solo ficou bom, mas algumas engasgadas e erros de execução mancharam um pouco a reputação dele. E o timbre poderia ser um pouco mais "sólido".
Dinho_Crazy 4:35 - 5:13
O timbre ficou bacana, mas a gravação o deixou um pouco apagado. O solo ficou bom, embora que um pouco perdido as vezes. Mas senti uma pegada bem satriani. Ta de parabens.
Led123_del321 5:13 - Final
Belo timbre, parabens mesmo. Gostei do solo, não abusou mto pra velocidade e procurou explorar mais a melodia e a atmosfera da bt. Parabens, curti teu solo véio.
|