>>>Resultado da Jam Saindo do Forno!<<<

Autor Mensagem
Metahler
Veterano
# jan/10
· votar


curti muito essa Jam, to arrependido de nao ter participado, gostei de todos os solos. parabens a todos

MaicolBrevia
Veterano
# jan/10
· votar


to baixando a Jam aqui, espero que daqui um tempo eu comece a participar tb, ainda estou aprendendo a gravar(decente).

led123_del321
Veterano
# jan/10
· votar


Cadê o chinelo

Valeu cara!

edumnovaes
O seu solo me lembrou mto os solos do Slash, apesar de o timbre não estar parecido com o dele...
Bom solo!


Pois é... o Slash é minha principal influência. Valeu!

Bereta
Que bom que gostou!

ricolb
Final Seu solo foi bom, o timbre ta bacana, só achei que te falta um pouco mais de valorização nas notas, mais vibrato, mais afinação nos bends, transmitir um pouco mais de você a música.

Na primeira parte eu escolhi não fazer vibratos de propósito, pra contrastar com a segunda parte quando eu mudo pro captador do meio. Na segunda parte eu até fiz vibrato... eu juro! xD

daqui a pouco eu comento!

led123_del321
Veterano
# jan/10 · Editado por: led123_del321
· votar


JJJ 00:18 - 00:58
Execução impecável... timbre combinou bem, melodia bem legal também!

edukarash 00:58 - 1:34
Melodia bem feita, fraseado fluente... No geral gostei, mas em alguns momentos saiu um pouco do andamento, mas não chegou a ficar desconfortável, nesse sentido.

INterludio... 1:34 - 1:54

Little__ 1:54 - 2:32

Lembrou muito o timbre do Santana... o fraseado e a pegada também. Gostei do solo até 02.20... daí em diante gostei um pouco menos.

brunoepronto (JJJ?) 2:32 - 3:10
Solo bem parecido com o do JJJ hehe... melodia, pegada bem parecida. Execução impecável também... gostei!

Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48
Saiu muito do andamento, a melodia ficou um pouco sem sentido em algumas partes... tem que melhorar nisso. Gostei muito do efeito do início... se fizesse o solo inteiro com aquele efeito, e a melodia naquele mesmo caminho, ia ficar bem legal.

Interludio... 3:48 - 3:57

Stargazer 3:57 - 4:35
Adoro esse timbre, mesmo quando não tem nada a ver. Achei que algumas frases não cairam bem. Alguns trechos tiveram a mesma intensidade, com menos palhetadas... dessas partes eu gostei mais.

Dinho_Crazy 4:35 - 5:13
Gostei do teu solo! Achei um pouco baixo só... Pensei ter escutado alguma nota fora do tom, mas acho que foi só impressão. Algumas frases não ficaram claras, mas acho que por causa do timbre e volume. No geral a execução foi boa!

Led123_del321 5:13 - Final

Sonic Strato + Amplitube 2


Parabéns a todos que participaram da jam, e parabéns pro Little_ que organizou! Ficou bem legal!

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ 00:18 - 00:58

Gostei bastante do timbre e tb da execução, só acho que faltou um "tcham", uma explosão, sei lá! A primeira frase lembra o começo de um solo do No Doubt.

edukarash 00:58 - 1:34

Não tive mto tempo, então pluguei meu Takamine em linha e usei um filtro do Guitar Rig 4.

INterludio... 1:34 - 1:54
Mto feeling!

Little__ 1:54 - 2:32

Não gostei mto do timbre, talvez não faz meu tipo. Destaque pra alavancada, ponto alto do solo!

brunoepronto 2:32 - 3:10

Excelente solo, bem o que a BT pedia. Parabéns!

Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48

Começou chapadão, mas depois as frases ficaram meio soltas e perdidas.

Interludio... 3:48 - 3:57
Mais feeling ainda!

Stargazer 3:57 - 4:35

Achei meio violento demais pra BT, tipo um caminhão atropelando um tatu. Técnica em dia, mas contou uma história q não deixou mtas lembranças.

Dinho_Crazy 4:35 - 5:13

Tb achei que seu solo ficou meio out da BT. Algumas notas fora em bends, excesso de empolgação.

Led123_del321 5:13 - Final

Timbre bom, fraseado Slashero. Mas como falaram, faltou uma valorização, mais personalidade no solo!


ricolb
Nas frases simples caiu um pouco o padrão, mas me amarrei neste solo.

led123_del321
Melodia bem feita, fraseado fluente... No geral gostei, mas em alguns momentos saiu um pouco do andamento, mas não chegou a ficar desconfortável, nesse sentido.


Ali no meio umas frases sairam meio de sopetão mesmo!

Valeu aí moçada, todos que participaram e ouviram!

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ 00:18 - 00:58
Não vou me comentar... Valeu aí pelos demais comentários!

edukarash 00:58 - 1:34
Bonito solo, pena que o timbre ficou muito fechado.

Little__ 1:54 - 2:32
Solo legal e timbre também. Só diminuiria o ganho e o volume. Um bendzinho no fim ficou no "quase".

brunoepronto 2:32 - 3:10
Gostei do solo, cara. Calminho, mas bem na onda do que a BT pedia. Pra ficar perfeito, o timbre podia ser um tiquinho menos ardido.

Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48
Gostei da ideia, cara. Faltou foi timbrar melhor o som (eu li que usou mic de pc...) e um pouco mais de... sei lá... uma "temperada" no solo, mas tá no caminho!

Stargazer 3:57 - 4:35
Acho que a BT pedia algo bem mais devagar, mas boa pegada, velocidade, escalas e tal.

Dinho_Crazy 4:35 - 5:13
Um pouco "nervoso" demais para a BT, mas, apesar de uma ou outra nota, ficou legal. É impressão minha ou tu tá evoluindo rápido? rsrsrs

Led123_del321 5:13 - Final
Clássico, ideia boa, timbre agradavel, feelento. Gostei.


Valeu, Little_!

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


Ah! E pra não perder a viagem:

CADÊ O RESULTADO DA JAM DO CRENTELOUCO? [n]

Cadê o chinelo
Veterano
# jan/10
· votar


Obrigado ai por todos que comentaram o meu solo.

JJJ
O ideal seria um mic melhor? ou gravar em linha?

Abçs

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy
· votar


JJJ 00:18 - 00:58
Timbre muito bom cara, solo bem executado enfim, gostei muito.

edukarash 00:58 - 1:34
Mandou muito bem, ideias bacanas, bem executado, tirando poucos momentos que saiu um pouco do tempo, mais nada que lhe atrapalhasse.

Little__ 1:54 - 2:32
Eu gostei do teu timbre e do teu solo, execução muito boa, ideias boas.

brunoepronto 2:32 - 3:10
Gostei bastante do seu solo, entrou muito bem no espírito da BT, e o timbre ta muito bom.

Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48
Seu solo ficou legal, eu gostei, só precisa de um tiquinho de atenção no timbre.

Stargazer 3:57 - 4:35
Eu só achei que você correu demais, fora isso cara, um solo bem escutado, timbre bom, enfim...

Dinho_Crazy 4:35 - 5:13
Memphis mg32, captador do braço + Guitar rig 4. Gratifier, Distortion, simulação amp, psychedelay, Studio reverb.

Tava meio sem ideias, gravei bem rapidao.

Led123_del321 5:13 – Final
Muito feeling no seu solo, bem executado, um bom timbre, muito bom.

Um muito obrigado mesmo a todos que comentaram meu solo.


JJJ
Cara eu to me esforçando muito pra chegar ao nivel da galera ai. Valeu o comentario.


Little__ valeu pela Jam


Abraços

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Vlw a todos que cometaram, prometo que comento no final de semana, ta mto corrido o trabalho essa semana e to chegando moh cansado

=\

Vlw a todos que participara! =D

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Valew ai a todo mundo q comentou, de vez em quando é bom dar uma variada no timbre, e eu gosto mt de usar som clean, aproveitei a oportunidade rsrs.

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Soh falta eu comentar?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Little__
N, falta eu tb rsrs.

Little__
Veterano
# jan/10 · Editado por: Little__
· votar


brunoepronto

a blz, nao estou soh

xD

mas o meu soh final de semana, enquanto isso aproveitem a outra jam!!!

>>> AKIIIIII

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


Cadê o chinelo
O ideal seria um mic melhor? ou gravar em linha?

Há várias formas, mas certamente esses mics de PC talvez só ganhem de gravar direto guitarra->placa de som.

O ideal mesmo é um puta ampli com um puta mic e tal. Mas quando não dá... um ampli razoável com um mic razoável já quebra o galho. Mas quando a pessoa não consegue um som bom desse jeito, o melhor (e muito mais fácil) é apelar pras simulações de ampli, seja por software (amplitube, guitar rig, etc.) ou por hardware (Vamp, POD, etc.).

Uma opção barata e interessante é a GDI da Behringer, que simula alguns amps e tem saídas apropriadas em termos de impedância para ligar direto na placa de som.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


JJJ 00:18 - 00:58 = Bom timbre, gostei a beça, fraseado bem bacana, pegada mt boa, começou
bem a jam, parabens.

edukarash 00:58 - 1:34 = Timbre bem bacana tb, mais clean, gostei dos double stops,
frases com penta bem legais, pegada boa, belo solo.

Little__ 1:54 - 2:32 = Timbre mais comprimido, mas ficou legal, pegada mais agressiva,
técnica ok mas rolaram algumas mascadas, pegada bem bacana, solo ok.

brunoepronto 2:32 - 3:10 = Tagima 635 + Amplitube Fender

Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48 = Delay reverso, gostei hein rsrs, teu solo tá clipando
um poko, e a pegada tá sem força, trabalhe mais isso, o fraseado tá ok.

Stargazer 3:57 - 4:35 = Timbre um poko estridente, pegada legal, só achei um poko
agressiva pro q a BT pedia, fraseado bacana mas em alguns momentos soa perdido, solo médio.

Dinho_Crazy 4:35 - 5:13 = Timbre bacana, levemente encorpado, pegada ok, fraseado
interessante, solo bacana no geral.

Led123_del321 5:13 - Final = Gostei do timbre, tá com uma ambiência, fraseado bem
melódico, gostei dos tappings, gostei da intenção mais feelenta do improviso, solo
bem legal.

Stargazer
Veterano
# jan/10
· votar


Eu gostaria de ter comentado antes, mas fui suspenso do fórum há 3 dias atrás. Aí vão os comentários:

JJJ 00:18 - 00:58 Ficou muito bom! Só achei que o lick que foi repetido no final poderia ter sido repetido menos vezes, fora isso não há nenhuma crítica.

edukarash 00:58 - 1:34 Foi o melhor solo dessa jam, em termos de timbre, fraseado e etc! Os harmônicos fecharam da melhor maneira possível o solo.

INterludio... 1:34 - 1:54

Little__ 1:54 - 2:32 Não gostei do timbre, achei que faltou brilho. Mas o solo ficou bom no geral. Só senti falta de outras partes com a mesma intensidade daquela alavancada lá (que caiu bemzão).

brunoepronto 2:32 - 3:10 Não tem muito o que comentar, acertou em cada nota! Acho que só perde pro solo de violão.

Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48 Delay reverso estilo Castles Made Of Sand hehe, legal o início. Acho que, no solo, faltou explorar outras regiões da escala no braço da guitarra. A impressão, ouvindo, é de que não saiu do mesmo lugar.

Interludio... 3:48 - 3:57

Stargazer 3:57 - 4:35 Não sou bom em auto-críticas, então vou pular. Eu gostei, senão não teria gravado hehe

Dinho_Crazy 4:35 - 5:13 Faltou dar uma parada para respirar durante o solo. Outra coisa que deixaria mais legal o solo é segurar um pouco os bends.

Led123_del321 5:13 – Final Ficou legal o solo, a única crítica é quanto às notas que ficaram soando sem vibrato hehe! Do meu ponto de vista, fica mais legal deixar as notas soando com vibrato, e deixar as notas sem vibrato morrer mais rápido.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Stargazer
Valew por comentar kra.

Skider
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ 00:18 - 00:58 - Solo mt bem elaborado, ficou de acordo com a música, sem exagero, simples e objetivo, Interessante esse timbre, sempre que ouço me faz lembra um pouco de catedral; rs

edukarash 00:58 - 1:34 - Pow que coisa bacana kara, gostoso de ouvir.. Parabens; Isso ai é violão mesmo ou algum simulador de ampli acustico?

INterludio... 1:34 - 1:54

Little__ 1:54 - 2:32 Brother, esse timbre é minha kra, só tirar poka coisa do médio... Frases objetivas, só falta preencher os abaços nas transiçoes;

brunoepronto 2:32 - 3:10 Pefeitoo kra; Curti demais teu solo e do Edu ai, mesma intensidade, timbres parecidos... suas notas ficaram bem encaixadas;


Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48
brother, vc me fez lembrar de mim mesmo no começo; tipo meio timido, toque sem erro de errar, é com os erros que vc aprende a acertar, tenha mais pegada, pense em uma mulher gostosa na hora de tocar.. rs.;.. bom solo...

Interludio... 3:48 - 3:57

Stargazer 3:57 - 4:35 Brother, sua pegada ta até bacana, esse tipo de timbre me agrada tbm... mas, a ideia do solo nao encaixou com a bt, tem que haver um casamento; mas, parabens;

Dinho_Crazy 4:35 - 5:13 Bacanca kra.. o solo ficou meio escondido aqui.. ma,s due pra fez que vc tem boa tecnica; só nao se preocupe mt com mostra tecnica, e sim em mostra criatividade... abç

Led123_del321 5:13 - Final Das passagens com ditorçao foi o melhor, curti muito brohter, timbre bacana, pegada firme.. o mais importante, nesse pequeno trecho conseguiu fazer musica...



Parabens pra todos ai que participaram, no geral ficaram mt bons os solos... Galera, toquem sem medo de errar, e muito mais importante do que tocar, faça música...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Skider
Valew por comentar rapaz.

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


alguém sabe dizer, CADÊ O RESULTADO DA JAM DO CRENTELOUCO?
alguém tem MSN dele?

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
CADÊ O RESULTADO DA JAM DO CRENTELOUCO?

boa pergunta...

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
Stargazer
Skider

Valeu pelos comentarios ai.

Abç

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
JJJ

Ele me mandou recado aki no FCC dizendo que tava com um problema na net...

vamos ver se ele resolve logo..

MAS TBM EXISTE LAN HOUSE PRA MANDAR PO!!!!
CADÊ O RESULTADO DA JAM DO CRENTELOUCO? [n³³³]

Ricardo.N.B
Veterano
# jan/10
· votar


CADÊ O RESULTADO DA JAM DO CRENTELOUCO? [n³³³³³]

o cara desapareceu pelo o amor de Deus...

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Ricardo.N.B

Bom, se ele nao aparecer alguem recebe os solos e mixa pra galera!

=D

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


Little__

Bom, se ele nao aparecer alguem recebe os solos e mixa pra galera!
vc poderia fazer isso??

já que vc organizar umas jams true.

valeu.

gab_m
Veterano
# jan/10 · Editado por: gab_m
· votar


JJJ 00:18 - 00:58
Timbre tá meio abafado, mas tão boas as variações, só ficou repetitivo esse final aí!!!

edukarash 00:58 - 1:34
Gostei do timbre,senti um slide meio torto no meio, mas a idéia ficou bem legal, parabens.

INterludio... 1:34 - 1:54

Little__ 1:54 - 2:32
Também achei meio fechado, e não sei se achei que o estilo do solo casa bem com a bt... mas a execução tá muito boa!

brunoepronto 2:32 - 3:10
Gostei muito desse timbre cara, ficou mto boa a execução.

Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48
Mesmo caso do outro cara, esse começo acho que não casou bem com a base, e o timbre ficou meio estranho, e uns bends meia bomba...

Interludio... 3:48 - 3:57

Stargazer 3:57 - 4:35
Cara, essas cuspidas ficaram meio non-sense na bt, e o timbre, mto drive, mas execução ficou boa!

Dinho_Crazy 4:35 - 5:13
Som um pouco sem brilho, execução boa, senti umas vaciladas, só falta mais segurança!

Led123_del321 5:13 - Final
Timbre ficou bom, a execução acompanhou bem a bt, bem orgânico, soube dosar bem. Faltou um pouco de pegada somente.

Parabens galera!!!

Edit: Parabens ao Little_ por fazer essa Jam, aguardamos outras!!!

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


gab_m

Obrigado!

trashit hc

Então, como eu ja disse o crente louco disse que tava sem net, vo pergunta se ele sabe quando volta, se bem que ele podia upar em algum cyber como eu mesmo ja fiz..

vo falar com ele

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


Stargazer
Valeu cara!

Skider

Foi violão de aço mesmo cara, com um pouco de reverb do Guitar Rig. Já que gravei em linha, coloquei um filtro depois para eliminar um pouco os "plocs" das palhetadas que fica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado da Jam Saindo do Forno!<<<