>>>Resultado da Jam Saindo do Forno!<<<

Autor Mensagem
Metahler
Veterano
# jan/10
· votar


curti muito essa Jam, to arrependido de nao ter participado, gostei de todos os solos. parabens a todos

MaicolBrevia
Veterano
# jan/10
· votar


to baixando a Jam aqui, espero que daqui um tempo eu comece a participar tb, ainda estou aprendendo a gravar(decente).

led123_del321
Veterano
# jan/10
· votar


Cadê o chinelo

Valeu cara!

edumnovaes
O seu solo me lembrou mto os solos do Slash, apesar de o timbre não estar parecido com o dele...
Bom solo!


Pois é... o Slash é minha principal influência. Valeu!

Bereta
Que bom que gostou!

ricolb
Final Seu solo foi bom, o timbre ta bacana, só achei que te falta um pouco mais de valorização nas notas, mais vibrato, mais afinação nos bends, transmitir um pouco mais de você a música.

Na primeira parte eu escolhi não fazer vibratos de propósito, pra contrastar com a segunda parte quando eu mudo pro captador do meio. Na segunda parte eu até fiz vibrato... eu juro! xD

daqui a pouco eu comento!

led123_del321
Veterano
# jan/10 · Editado por: led123_del321
· votar


JJJ 00:18 - 00:58
Execução impecável... timbre combinou bem, melodia bem legal também!

edukarash 00:58 - 1:34
Melodia bem feita, fraseado fluente... No geral gostei, mas em alguns momentos saiu um pouco do andamento, mas não chegou a ficar desconfortável, nesse sentido.

INterludio... 1:34 - 1:54

Little__ 1:54 - 2:32

Lembrou muito o timbre do Santana... o fraseado e a pegada também. Gostei do solo até 02.20... daí em diante gostei um pouco menos.

brunoepronto (JJJ?) 2:32 - 3:10
Solo bem parecido com o do JJJ hehe... melodia, pegada bem parecida. Execução impecável também... gostei!

Cadê o Chinelo 3:10 - 3:48
Saiu muito do andamento, a melodia ficou um pouco sem sentido em algumas partes... tem que melhorar nisso. Gostei muito do efeito do início... se fizesse o solo inteiro com aquele efeito, e a melodia naquele mesmo caminho, ia ficar bem legal.