Comprar Fender Nos E.U.A

Autor Mensagem
rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o
entao, eu estava pensando pegar essa más so que na Cor Artic white (toda branca, parecida com a do hendrix) dai talvez mais pra frente eu troque por um cap melhorzinho!
entao eu estou montando uma banda com uns amigos meus , vou ser guitarra solo, alguem ai me indica, uns cap bom, para tocar iron, led, pink floyd, alguem ai conheçe um cap bom, n entendo muito de capatadores!

O douglas, cara me empresta um pouco sua sorte ae,
hehe

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10 · Editado por: rodrigo7895123
· votar


Entao antes de qerer comprar a fender, eu queria essa Guita (http://guitars.musiciansfriend.com/product/EVH-Wolfgang-Electric-Guit ar?sku=527909) mássssss, é pouquinho caroo, dai fica meio complicado!
estilo EVH
e pelo q eu ouvi falar dela, é uma guita Otima, e talz!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


http://guitars.musiciansfriend.com/product/EVH-Wolfgang-Electric-Guita r?sku=527909

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


vixi! cara pra karamba!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


ahh, más se eu tivesse grana pra gastar na hora, eu comprava!

Thuco
Veterano
# jan/10
· votar


rodrigo7895123,

Um dia desses, tava por ae vasculhando na net até que eu achei esse site: www.rocknrollvintage.com

Bem, é um site em ingles, porem completissimo. É de uma loja no Estados Unidos em Chicago que vende e compra Fender, Gibson etc para todo o mundo. Depois dá uma olhada lá,,.

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


cara, Belo site, cada Guitarra lendaria, bonita e alem de tudo Boa!
belo site!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


Alguem entende um pouco de Caps ?
depois q eu trocar minha guita, minha antiga é um Shelter Les Paul, bom ela deu pro gasto, mais nao chega aonde eu quero!
entao eu gostaria q caps colocar numa Fender Mexicana, q não seja muito cara, más q de pra fazer um pesado e leve, seria possivel ?

AndréGuitar94
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, vale a pena, mas o preço do frete + taxas é quase ou maior do que o da guitarra.
Eu liguei este mês para uma loja no EUA para me informar a respeito disso, queria comprar uma Ibanez RG 350 DX. A guita saia por $499 e o frete mais taxas era $450
Funciona assim, você deve calcular:

1 - Preço da guitarra
2 - Imposto nos EUA (geralmente uns 7%)
3 - Para produtos acima de 500 dólares é preciso declarar na alfandega no Brasil, e você paga 50% do valor excedente.
4 - Aí você calcula o preço do frete, que deve ser uns $450 dólares

Valeu...

MMJr
Veterano
# jan/10
· votar


rodrigo7895123
Vai comprar uma Fender pra tocar Iron? Você sabe que de Fender, as guitarras do caras do Iron só tem o nome no headstock, né?
Você ia ter que gastar mais uma grana pra trocar os captadores, não se esqueça disso.


ROo
Que nada brother....
O Dave Murray tem uma Fender Assinatura.....
E so pegar e sair tocando .. nao precisa mudar nada....
Confira...
http://www.fender.com/themes/products/images/prod_images/guitars/01188 02806_xl.jpg

http://www.fender.com/products/search.php?partno=0118802806#


Valeu....

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


dave murray é o cara.
!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


AndréGuitar94
entao, o preço da guitarra é separado do preço de imposto americano na nota fiscal ?

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


pq se juntar os Dois acaba superando o valor de 500 doletas!

MMJr
Veterano
# jan/10 · Editado por: MMJr
· votar


rodrigo7895123

A parada eh assim....

Entrada no Brasil por Aeroporto: A pessoa tem o direito de entrar com 500 dolares de compra sem pagar imposto....Caso passe de 500 dolares se paga 60% de imposto sobre o valor que passou acima dos 500.....Se passar alguns dolares, tipo uns 20 -
50 nao tem problema... o fiscal deixa passar na boa.....

Entrada de mercadoria pelo correio: E permitido um valor de 50 dolares sem imposto....
Acima de 50 dolares se cobra 60% de imposto...E o imposto deve ser pago no momento de retirar a mercadoria no correio....

A coisa eh bem simples.....


Minha experiencia....
Ja entrei no Brasil por aeroporto inumeras vezes com violao e guitarra e nunca me pararam...Sempre passei batido....E logico que eu nunca cheguei com um monte de caixas... Apenas minha mala e o instrumento num Hard Case ou num GigBag...

Boa Sorte....


Valeu...

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


é aquilo que eu digo. é sorte, mas mesmo no azar vc vai pagar mais barato do que aki.

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


MMJr
putz vlw cara!


a.y.o
Com certeza fica mais barato do que no Brasil!

abraços!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


Entrada de mercadoria pelo correio: E permitido um valor de 50 dolares sem imposto....
Acima de 50 dolares se cobra 60% de imposto...E o imposto deve ser pago no momento de retirar a mercadoria no correio....


60% do valor da guitarra ?
e o imposto tem que ser pago em USS ?

Morva
Veterano
# jan/10
· votar


rodrigo7895123

cada pessoa tem uma cota de US$ 500 dolares pra trazer em mercadorias, ou seja, se vc pega essa fender mexicana vc num vai ser taxado, e vai paga só os US$ 499 dela msm. eu fui pros eua esses tempos e te garanto q eh assim.

MMJr
Veterano
# jan/10
· votar


e o imposto tem que ser pago em USS ?
rodrigo7895123

Brother o imposto na loja fica entre 7 e 8%...


http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Stratocaster-Electric-Guit ar-105156996-i1431991.gc

499.00 + 39.90(8%) = 538.90

Valeu...

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


MMJr
se for assim ferrou!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar


mais isso so se eu for parado na alfandega!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Fender Nos E.U.A