Comprar Fender Nos E.U.A

Autor Mensagem
rodrigo7895123
Veterano
# jan/10

Olá, sou novo aqui no Fórum, e queria tirar uma grande duvida.
Eu vasculhei pela net, e td mais, más nada me explico especificamente, entao, eu estou pensando comprar uma Fender Strato Nos E.U.A no valor de 499. USs.
Minha Grande duvida é, como a sera o Frete, quanto custara, e tbm se há algum tipo de imposto e quanto seria esse imposto!
Eu queria saber se vale a pena comprar lá e mandar trazer!
ou comprar aqui mesmo, apesar de ser do preço ser bem salgado!

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar

Todas a perguntas respondidas aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar

essa fender por 499 dólar é a mexicana. Nao sei do frete, mas vai ter imposto sim... acho que deve ser no valor de 60% do produto

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10 · Editado por: rodrigo7895123
· votar

douglas_agostinho

0.0,más mesmo assim, fica mais barato que comprar aqui no Brasil!
e essa fender mexicana é boa mesmo ?
vale a pena comprar ?
Vlw

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar

rodrigo7895123
com certeza fica mais barato que compra aki! aki na minha cidade as mexicana tao na faixa de 3500 reais nas lojas.

Ja toquei em mexicana. Ela é bem legal, mas o preço aki ta muito caro. Já por 499 dolar + impostos + frete acredito que deve ficar num preço bem legal (comparado com aki) e, na minha opinião, vale a pena sim.

Mas o esquema mesmo eh traze de fora hehehe.. nao conhece ngm q vai pra lah? meu pai foi esses tempo.. trouxe uma fender americana pra mim.. saiu por volta de 1800 reais! não precisou pagar imposto (nao barraram ele na alfandega - sorte*)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224240/

abraços!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

douglas_agostinho
Cara Vou confessar que fiquei babando.
hehehe
como vc trouxe sem pagar imposto ?
eu ñ entendo bem desses negocios de alfândega e td mais.
Más vc acha q é é melhor comprar la, e trazer como bagagem de mão ?
valeu ai cara, e bom Som pra vc!
aBRAÇO

NFA_METAL
Veterano
# jan/10
· votar

cara ...se vai comprar uma fender de fora, compra igual a do douglas_agostinho, compre uma no modelo American, pq as americans sao melhores que as mexicanas.....

comprar de fora sim que vale a pena!! e se conhecer alguem que for lá , melhor ainda....

NFA_METAL
Veterano
# jan/10
· votar

e instala tres hot rails pra fikar igual ao Iron maiden!!!rsrsrsrsr

um dia, quando tiver a minha, vo fazer isso e tocar metal até o dedo sangrar rsrsr

!!!!Heavy Metal Rules!!!!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

NFA_METAL
Hahaha, eu tava qrendo uma Fender pra Toca Iron msm
hehe
más, a diferença da qualidade do som é muito ?
é o Preço ?
to pretendendo gastar no Max 2.000
vlw!
vamos tocar heavy metal até o cai a maooo!
hehe
Abraço

ROo
Veterano
# jan/10
· votar

rodrigo7895123
Vai comprar uma Fender pra tocar Iron? Você sabe que de Fender, as guitarras do caras do Iron só tem o nome no headstock, né?
Você ia ter que gastar mais uma grana pra trocar os captadores, não se esqueça disso.

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar

rodrigo7895123

Cara em matéria de impostos,se o que já ouvi de gente que vira e mexe tá importando coisas de lá for verdade,pode preparar para ser taxado em 100% ou por volta disso. Ai cai naquele fato de "retalhação" do governo brasileiro aos U.S.A por conta de sei lá o que. Porém,vejo "este sei lá o que",mais como uma maneira de expropriar ainda mais o povo que importa alguma coisa. É Brasil !!!!!!!!!!!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

ROo
eu pretendo comprar captadores melhoes mais pra frente, a prioridade agora é a guitarra!
quanto sairia uma cap bom ?
vc tem ideia ?

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

buddy guy
Como vc disse!
é o Brasil!!!

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar

rodrigo7895123
e ae cara!

entao, o esquema do imposto funciona assim: vc tem um limite de 500 dolares pra passa na alfandega sem paga imposto. O que passar desses 500 dolares tem imposto de 50%.

No meu caso meu pai trouxe a guita na case, como bagagem de mão. Foi junto com ele dentro do avião. Chegando no Brasil, na alfandega chamaram meu pai e pediram a nota fiscal.. meu pai deu umas migué, falo que perdeu e que tinha pagado 499 dólar.. e que qlqer coisa era soh olha na internet q ele ia ve.. Ae o cara da alfandega nem esquento a cabeça e libero ele.. mas tbm meu pai nao tava com mta bagagem neh.. era a guita e mais uma mala!

Mas tbm nao eh dificil conseguir uma nota fria lah nas loja nao.. soh da uma conversada lah, explica as taxa que tem aki no brasil etc.. ae com a nota no valor de até 500 dolar não tem erro..

mas eh isso ae.. tem que conta um pouco com a sorte e tbm ta preparado pra caso ter que pagar imposto! trazendo de lah eh mais de boa!

abraçoo

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

douglas_agostinho
Bom, no caso a guita custa 499 USS, tecnicamente eu não precisaria enrolar o cara! hehe
más, no momento não conheço ninguem que vai para os E.U.A, e fica complicado pra eu ir, por causa que ficaria até mais caro, passagens, hotel, alimentaçao e tudo mais!
más esse esqueminha tambem funciona se eu mandar entragar, tipo frete, como sera que eles abordao la!
eu tenho medo de dar alguma coisa la, e perder uma boa quantia de grana!
e ainda pagar imposto para poder retirar a guita!
Mas no entanto a guitarra custa 499 USS, TECNICAMENTE eu não precisaria pagar o Imposto de 50%!
Enfim, já ouvi uns boatos ai ná net, de cara compra uma coisa e custando 49 USS, e eles barrarem dizendo q custa 129 USS
ai fica meio complicado!
como já disse o ROo,
Esse é o Brasil!

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar

rodrigo7895123
entaoo.. essa cota de 500 dolar eh pra quem ta vindo de lah trazendo produtos que comprou lah. Ja no caso de vc comprar e o produto vir por frete, eu acho, que tem que pagar imposto independente do preço do produto. Acredito que seria mais ou menos assim:

Fender MIM (499 USS) + 60% de imposto + frete

499 USS + 300 USS + frete (não tenho a menor ideia do custo) =

799 USS + frete

considerando o dólar a aproximadamente R$1,80 a guita ficaria no mínimo R$1500 + frete

bom.. acredito que seja mais ou menos isso.. pode ser até que inventem mais algumas taxas por ae

abraços!

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar

douglas_agostinho
rodrigo7895123
O cálculo do imposto de importação é assim:

valor do produto + frete + 60% + ICMS

O imposto é aplicado no frete também.

Agora, pra trazer um produto de fora em mãos tu paga 50% do que exceder a cota de US$500,00 (via-aérea) ou US$250,00 (via terrestre). Se tu não declarar e te taxarem, tu paga além dos 50%, uma multa de 50%, totalizando 100% de imposto. Ou seja, não tentem ser malandros!

Leo-RJ
Veterano
# jan/10
· votar

douglas_agostinho

Mas tbm nao eh dificil conseguir uma nota fria lah nas loja nao.. soh da uma conversada lah, explica as taxa que tem aki no brasil etc.. ae com a nota no valor de até 500 dolar não tem erro..

Cara, depende. Não é bem assim não. Quando eu "brincava" como fotógrafo, era muito ruim conseguir isso (nota fria a menor valor). Lojas como "PhotoSmile, BHPhoto, PhotoFriends e PhotWorks não faziam isso nunca.

E o brasileiro está tão com o filme queimado lá que, hoje, basta dizer que é brasileiro, que o pessoal da loja vai logo falando que não faz nota com o preço menor. Isso aconteceu várias e várias vezes comigo (e não só em lojas de instrumentos musicais, mas em quase todas as lojas que fui), inclusive na MusicCenter.

Os caras foram logo falando que não rolava nota com preço menor imediatamente a simples menção de ser brasileiro.

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar

Leo-RJ
karamba.. hehhehe.. ae eh foda!

entao, eu disse isso com base nas experiencias que meu pai teve.. ele ja foi para o exterior umas 5 ou 6 vezes.. todas as vezes veio com mais do que os 500 dolar permitido.. mas nunca teve problema na alfandega.. ja arranjo nota fria tbm... ja trouxe guitarra, notebook, camera.. entre outros

ele sempre declaro neh.. mas sempre liberaram ele na alfandega de boa, sem paga nada!

abraços!

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

Van_Lorien
O cálculo do imposto de importação é assim:

valor do produto + frete + 60% + ICMS

O imposto é aplicado no frete também.

vlw cara

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

sera que da alguma coisa , tipo a guita custar 499 e o limete é 500, teoricamente eu passaria numa boa, mais sera que daria algum problema ?

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar

rodrigo7895123
vc trazendo a guita de lah, com a nota fiscal e td, é so declara la na alfandega que passa de boa, sem paga imposto nem nada.. Nao esta excedendo os 500 dolar

abraco

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

uhmm, vou ver se algum conhecido meu vai viajar para EUA,
vlw pela ajuda galera
Abraço!

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar

rodrigo7895123
Só que é assim, não é que o produto que tu trazendo não pode passar de US$500,00, o total é que não pode passar dessa cota. Pra tu passar numa boa pela aduana, tu teria que tá trazendo de lá só ela e nada mais, teoricamente, seguindo a regra.

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar

Van_Lorien
verdade.. 500 dolar eh o total por pessoa. Mas tem coisas que eles nao tem como taxar.. como roupas, camera fotografica (dessas simples), relógio.. essas coisas mais pessoal que vc vem usando

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar

douglas_agostinho
Claro.

rodrigo7895123
Veterano
# jan/10
· votar

ahh sim, o total!
Por exemplo eu compro um Relogio la dai se eles perguntaram, de onde é esse relogio, dai eu tenho q responder, opa é da 25 mesmo!
hehe

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar

rodrigo7895123
cara iron tbm é minha vida, se vc quer uma fender pra tocar iron, pega uma dessas
http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Stratocaster-HSS-Electric- Guitar-105156673-i1431994.gc

tem hambucker ai vc mete um dimarzio super distortion e vai pra galera.

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar

esse lance da alfandega é sorte, pois um chegado meu passou com gibson lp slash's de 1800 doletas sem pagar imposto

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar

a.y.o
entaoo.. tem que conta com um pouco de sorte.. meu pai passo com a Fender American de 1060 dolar sem paga nada tbm.. e ele ainda declaro na alfandega.. o cara libero ele sem paga nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprar Fender Nos E.U.A