Autor |
Mensagem |
sperms Veterano |
# jan/10
Eae, galera.
Apareceu uma Ibanez RX40 por R$380,00 ela é em maple tem 2 singles da Ibanez e um Humbucker da squier californiana
Vale a pena?
Minha guitarra atual é uma golden com captaçao Traditional HB HOT ponte e braço da malagoli.
Toco hardrock/punkrock/heavy metal/Blues
Abraço!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
sperms teste ela e veja se gosta :D particularmente acho uma guitarra muito confortavel , e que fica legal com upgrades simples como troca por captadores acessiveis como gfs ou malagoli e troca de tarrachas.
abraçoa!
|
sperms Veterano |
# jan/10
· votar
Não tenho como testar, o cara mora longe pacas. A madeira dela é boa? Esses captadores Squier california são bons?
Vlw!
|
scared Veterano |
# jan/10
· votar
aii é que mora o problema.. se ella esta longe vc não pode ter certeza de que ela irá funcionar !'..
|
sperms Veterano |
# jan/10
· votar
Mas tenho a garantia. Ele é da minha cidade, se eu for comprar, eu vou pegar, logo saberei onde ele mora. Só quero saber se é boa, pra mim não dar viagem perdida, sakas? :X
vlw!
|
sperms Veterano |
# jan/10
· votar
Alguem? :X
|
Iommi Young Veterano |
# jan/10
· votar
sei la, pra mim é treta, ta muito barato, deve ser falsa, sem contar que ibanez barata é uma merda ;/
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
Pra mim é uma guitarra usada que o cara tá desesperado pra vender
Pelo preço tá bom sim se estiver inteira
|
Surita Veterano |
# jan/10
· votar
A guita é boa sim, melhor ainda se estiver inteira...
Parece que o preço esta bom demais para ser verdade...
|
sperms Veterano |
# jan/10
· votar
É que o cara vai casar e ta precisando de grana.
compro ou eh cilada? hehe
|
sperms Veterano |
# jan/10
· votar
é melhor q essa minha golden?
|
RHenrique Veterano |
# jan/10
· votar
cara eu acho muito boa, tá barata
é uma guitarra bem versátil, eu aconselharia você a testar mesmo, ou ficar com as duas, ou compra, não vende a sua, se não gostar passa pra frente, a menos que esteja muito destruída, você consegue revende-la
|
sperms Veterano |
# jan/10
· votar
Ela ta inteira, ta boa. Acho que o cara so quer se desfazer dela por causa do casório, hehe.
Mas enfim, dá pra tirar um hardrock/punk/blues/heavy nela? :D]
Ela lembra o timbre de alguma outra guitarra?
Abraço!
|