>>> Resultado Jam Metal 2010 - o ano em que faremos contato <<<

Autor Mensagem
Stargazer
Veterano
# jan/10 · Editado por: Stargazer
· votar


Só fiquei puto de não ter ficado com o Fluminense... hehehe
Idem!! +1!

Mais tarde comentarei (ainda tô no frenesi depois depois de ter sido aprovado de primeira na prova prática do DETRAN!!).

EDIT: Pelo menos não fiquei com o Flamengo.

Stargazer
Veterano
# jan/10
· votar


Talk box?!?!? Acredito que não!

Então é um wah mais grave...


Acho que foi apenas phaser o efeito desse solo ae!

Richard Clayderman
Veterano
# jan/10
· votar


Hei... eu comentei e ficou na página anterior! Mudou logo pra pag. 3!

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


Íbis - 00:01 - 00:53
timbre lindo!!! ótima solo, ótima pegada e execução, parabéns.

Flamengo - 00:53 - 01:45
curti pakas teu timbre, a idéia do wah foi ótima, ficou muito bom !! ;D ótimo solo.

São Paulo - 01:45 - 02:36
BAMBI!! husahuhas, pow cara, timbre lindo!! ótima execução, mas vi que voce repetiu muito um fraseado. as dobras ficaram ótimas.solo ok no geral.

Avaí - 02:36 - 03:28
cara, noa caurti teu timbre não =/ tem que melhorar, e percebi que em algumas partes voce se perdeu, e desafinou em uns bends, mas noa desista, estude para melhorar.

Cruzeiro - 03:28 - 04:20
curti teu tibre ;D parece que você se perdeu em algumas partes do solo, mas o final do teu solo foi bem melhor que o começo ;D solo ok no geral.

Ponte Preta - 04:20 - 05:11
timbre poderia ser melhor. solo ok no geral ;D poderia melhorar a fritada no final.

Portuguesa - 05:11 - 06:03
timbre lindo, ótimas fritadas, ótimos tappings, e ótima execução, um dos melhores da JAM!!

Santos - 06:03 - 06:55
adorei teu timbre. Bonito tapping ;D no final do solo voce se perdeu, mas solo ok no geral.

Fluminense - 06:55 - 07:47
porra que timbre dos inferno!!!Lindo demais. ótima execução do solo,e otima pegada gostei ;D

Vasco - 07:47 - 08:38
timbre bacana. boa execução, solo ok no geral

Botafogo - 08:38 - 09:30
Ótimo começo, timbre bonitinho ;D Bonitas dobradas, senti felling no teu solo. Parabéns ;D

Atletico MG - 09:30 - 10:22
timbre mais ou menos...e teu começo noa foi tao bom, mas melhorou depois.

Atletico PR - 10:22 - 11:13
começo bem inovador ;D timbre diferenciado tambem, gostei. fritou bem ;D ótimo solo

Coritiba - 11:13 - 12:05
timbre lindo. boa execução.solo ok no geral

Goias - 12:05 - 12:57
noa curti muito teu timbre não,e voce embolou em algumas partes.a segunda parte do teu solo foi melhor que a primeira.

CRB - 12:57 - 13:48
gostei do teu timbre.ótima execução.curti a dobradinha no final solo ok

Sport - 13:48 - 14:40
harmonicos em excesso ficam cansativos cara =/ mas a execução do solo foi boa, tirando na fritadinha que embolou muito.

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Boa Jam Pessoal, Parabéns a todos !todos mandando bem e com idéias bem legais !

Intro: 00:00 - 00:01 - :)

Íbis - 00:00 - 00:53 - Achei bem legal cara, ideia bem desenvolvid e tudo no ponto ^^

Flamengo - 00:53 - 01:45 - Achei seu timbre meio "seco um pouco" poderia colocar um delayzinho talvez, mas gotei das partes com Wah e foi bem elaborado ^^

São Paulo - 01:45 - 02:36 - Muito bom, caprichou muito no timbre e tudo, perfeito pra mim ! gostei da parte de duas guitarras ^^

Avaí - 02:36 - 03:28 - Meu solo, Ibanez GRG270 -Dmrz Evo, GR4, não gostei do meu timbre, muitas vezes não deu pra entender direito, faltou paciência para maior regulagem xD

Cruzeiro - 03:28 - 04:20 Parte rapida bem elaborada tudo no tmepo certo e no tom, gostei ^^

Ponte Preta - 04:20 - 05:11timbvre ficou fechadão, mas gostei do reverb e a ideia do solo ta bem legal. :D

Portuguesa - 05:11 - 06:03Fritação a 1000 xD curti os sweeps e velocidade na medida !

Santos - 06:03 - 06:55 optou por um timbre mais "vintage" bem legal, execução boa e limpa, não há o que reclamar ;x

Fluminense - 06:55 - 07:47 - timbre legal e harmônicos no ponto, só acho que poderia melhorar um pouco nos bends e com isso ficaria perfeito !

Vasco - 07:47 - 08:38 Solo com pegada , bem legal parece que ficou meio confuso em algumas partes, mas muito legal !

Botafogo - 08:38 - 09:30Gostei dos efeitos, e a ideia é bem bacana ^^

Atletico MG - 09:30 - 10:22 Van Halen ? heauheuah lembra bastante, solo bem elaborado e no ponto, muito bom ^^

Atletico PR - 10:22 - 11:13 bem diferenta o início hehe, sóa cho que com um pouco mais de ganho talvez ficaria melhor, gostei ^^

Coritiba - 11:13 - 12:05 Solo muito "apagado" mas gostei do timbre e das idéias, toca muito, parabéns !

Goias - 12:05 - 12:57achi algumas partes meio sem nexo e muita fritação no final hehe, mas ta legal o restante !

CRB - 12:57 - 13:48 solo com Feeling e força, gostei ^^

Sport - 13:48 - 14:40 timbre muito estranho O.o, acho que usou muitos efeitos, chegou a embolar bastante, acho que poderia ter trabalhado melhor no timbre, as idéias fotam legais ^^

final - 14:40 - 15:00

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Stargazer
Heavy Octave do Boss OD-20. =D

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Richard Clayderman

Quem disse que usei alavanca? Haha!

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


Atenção galera que tá falando mal do "Mengão" vou distribuir cartão vermelho! kkk!!

Richard Clayderman
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Quem disse que usei alavanca? Haha!
Hehehehe. Então errei! :)

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Agora já se sabe quem é vc.

Richard Clayderman
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
Tem 2 que eu falei da alavanca... ainda tem 50% de chances de errar! :)

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


Putz, eu queria ter ficado com o nick Botafogo hehe

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
** A Jam teve solos excelentes.


É porque eu não participei... Senão ia estar uma ... auheauHEua

PGilbert
Veterano
# jan/10
· votar


Para os que ja comentaram

Vocês comentaram seus próprios solos?

Bereta
Veterano
# jan/10
· votar


PGilbert

Vocês comentaram seus próprios solos?

huahuahahauhaua é bem difícil achar quem é quem. =) Acho que o Botafogo levou esse título, hein? hehehe

[]'s

Marc Snow
Veterano
# jan/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Intro: 00:00 - 00:01 - :)

Íbis - 00:00 - 00:53 - Solo bem fluído, mas com cara de improviso. Bem legal.

Flamengo - 00:53 - 01:45 - Achei um timbre bem soft. Boas frases. Bonito som de guitarra. O wah-wah soou bem. Mas podia ter sido controlado pra dar melhor dinâmica. Bom solo.

São Paulo - 01:45 - 02:36 - Timbre bem pra metal. Encheu uma linguiça no meio...Duas guitarras bem legais!

Avaí - 02:36 - 03:28 - Não curti o timbre abelha e as notas fora, sem saber onde resolver. Avoid Notes como diria o Ardanuy. Pode ficar bem melhor.

Cruzeiro - 03:28 - 04:20 Execução meio jogada em algumas partes, mas é só corrigir. Onde tentou ser rápido embolou. Mas o som tá bom. Timbre suave.

Ponte Preta - 04:20 - 05:11 Demorando em algumas notas que finalizam frases. Timbre um pouquinho ardido, mas as idéias são boas.

Portuguesa - 05:11 - 06:03 Já entrou na fritação! Legal, demais. A frase no trítono podia sem mais criativa. Gostei.

Santos - 06:03 - 06:55 Timbre vintage e solo "viagem". Bem legal!

Fluminense - 06:55 - 07:47 - Sem saco de refazer e com os calos dos dedos arregaçados, deu nessa porcaria.

Vasco - 07:47 - 08:38 Notas meio perdidas em algumas partes. Mas a ideia de levada é boa. Piração no final. Vale melhorar. Legal.

Botafogo - 08:38 - 09: 29 Levadinha à la Iron no meio. Muuuito bacana

Atletico MG - 09:30 - 10:22 A ideia inicial repetiu muitas vezes. O shredzinho no meio foi bem legal, e a ascendencia no final foi foda! Gostei!!!

Atletico PR - 10:22 - 11:13 Senhores passageiros, o avião vai decolar e cair em seguida! fritação legal, mas sem distortion e sustain, questão de regulagem. Arpejos legais no final...e decolou de novo. Foda!

Coritiba - 11:13 - 12:05 Timbre suave de solos vintage, explorou a melodia. Muito bem feito. A cadencia cromatica descendente no final foi foda!!!!

Goias - 12:05 - 12:57 Não curti o timbre, algumas notas fora. Fritou no final, ignorando algumas notas. No geral, legal.

CRB - 12:57 - 13:48 Bem melódico, com timbre bom. Umas notas fora mas são deslizes.A dobra ficou legal demais. Não curti a nota do final soando no infinito... Gostei

Sport - 13:48 - 14:40 timbre parecendo um gato miando sendo currado por um elefante. Engasgos e notas fora a dar com pau. Que é isso cara? Aposto qu vc manda melhor! Abço!

final - 14:40 - 15:00

Richard Clayderman
Veterano
# jan/10
· votar


PGilbert
Para os que ja comentaram

Vocês comentaram seus próprios solos?

Sim!!!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Sim, comentei o meu

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy
· votar


Íbis - 00:01 - 00:53
Timbre muito bom, algumas coisas me lembraram um blues, solo muito bom, e execução boa, gostei.

Flamengo - 00:53 - 01:45
Seu solo ficou muito bom cara, timbre bom, e eu gostei muito do Wah, mandou bem cara.

São Paulo - 01:45 - 02:36
A cara ficou muito bom, timbre bom, solo bom,execução boa, gostei muito.

Avaí - 02:36 - 03:28
Precisa melhorar o timbre, mas o solo ficou legal, isso ai cara.

Cruzeiro - 03:28 - 04:20
O começo tava meio preso, mais depois mandou bem, timbre bom.

Ponte Preta - 04:20 - 05:11
Só o timbre que precisa melhorar, o resto ta tudo na boa cara.

Portuguesa - 05:11 - 06:03
Nossa, quanta fritação! Timbre muito bom, solo bom, execução boa.

Santos - 06:03 - 06:55
Eu curti teu timbre, e seu taps, ficou muito bom cara.

Fluminense - 06:55 - 07:47
Ficou muito legal cara, timbre muito massa, solo muito bom.

Vasco - 07:47 - 08:38
Seu timbre e seu solo ficaram muito bons, mesmo sendo o Vasco...

Botafogo - 08:38 - 09:30
A mano eu gostei do seu solo, bem melódico e tals, mandou bem, timbre bom, Acho q é o JJJ, não tenho certeza.

Atletico MG - 09:30 - 10:22
Muito bom o seu começo, acompanhou a BT bem durante o solo, timbre muito bom.

Atletico PR - 10:22 - 11:13
Começo bom, timbre bom, o finalzinho ficou meio estranho, mas nada que atrapalhasse

Coritiba - 11:13 - 12:05
Seu timbre ficou muito bom, solo bacana, mandou bem cara.

Goias - 12:05 - 12:57
O timbre precisa ser um pouco mais trabalhado, mais o solo ficou bacana.

CRB - 12:57 - 13:48
Gostei do seu timbre, e o seu solo ficou muito bom, sem muito o q comentar. Gostei.

Sport - 13:48 - 14:40
A guita ta bem alta, e o seu timbre precisa um pouco mais de atenção, mas o solo ta bacana.

Meu solo não ficou la essas coisas toda, mas ta valendo.
Parabens a todos os participantes que, mandaram muito bem nos seus solos.
Obrigado ao Richard Clayderman pela Jam.

leo2505
Veterano
# jan/10 · Editado por: leo2505
· votar


eu fiz uma gravação com o reaper, deem uma avaliada ai pra ve se fico bom o timbre e a altura das paradas, eu tenho que aprender a mixar haha
http://www.4shared.com/file/194791848/e493a249/paranoid_solo.html

edit: Eu sei que esse tópico nao eh lugar pra isso mas é coisa rápida só para aproveitar o aprendizado da jam :)

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


É meio esquisito ficar se auto-avaliando, mas eu tambem comentei o meu solo, já que a proposta é que só depois se descubram os autores...

Mas já tem gente aí descobrindo... rsrsrs

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Pois é... Inevitável rsrsrs

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


pow não tem o corinthians ai!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Tem uns times miados

Bereta
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ

Botafoguense bão de bola!!!

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy
· votar


Bereta
Cara vc me deu um susto com seu comentario la, no dia que vc comentou me deu uma enxaqueca da desgraça, tava quase vomitando. Mas ainda bem que passou, ufa...
Vai assustar otro pow, com esse negoço do trítono. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç

Bereta
Veterano
# jan/10
· votar


Dinho_Crazy

huhauhauahuahuhauhauhauhauahua...sério??? Não esquenta vc vai morrer mesmo...


...um dia todos vamos =)

[]'s

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


Bereta
Fato. Mas bem que eu quero viver por um bom tempo.

leo2505
Veterano
# jan/10
· votar


o Bereta, manda ae um trítono em tab pra mim sabe como se faz hahuauhah

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


leo2505

Tritono:


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A--2----------------------------------------------------
E--1----------------------------------------------------


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Resultado Jam Metal 2010 - o ano em que faremos contato <<<