Autor |
Mensagem |
luxos Veterano |
# jan/10
e ae pessoal!jóia??
com certeza já postaram esse vídeo ( d+!!!só musicão) aqui. mais gostaria de ajuda ae!
queria baixar todas as músicas do vídeo...mais só identifiquei 2:
Eric Johnson - introdução de cliffs of dover de 1990 James Taylor - Pete Townsend - The Edge - ( lindo isso) BB King - David Gilmour - ( q feeling meu deus!) Mark Knopfler - Albert Lee - Eddie Van Halen - eruption Al Di Meola - Yngwie - Paul Gilbert - Zakk Wylde - Tom Morello - Satch - Steve Vai - Sonny Landreth - Jeff Beck - John Scofield - Jimi hendrix -
alguem ai conhece???
abçs! xD
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/10
· votar
Não... Mas eu adoro esse vídeo... Fiquei impressionado a primeira vez que vi. Mas aí, procure por ele tocando coisas próprias, é mais legal =P
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
Isso aí não são músicas não cara, é só ele improvisando mostrando o estilo de cada um desses guitarristas.
|
luxos Veterano |
# jan/10
· votar
Insomniac_ q isso...achei os trechos q ele escolheu( principalmente da parte do eric jonhson até o gilmour) puro feeling!!!
gostei pra caramba!
vlws! xD
|
luxos Veterano |
# jan/10
· votar
ohm777 será??
o.O
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
luxos Bom, essa "música" do Satriani não existe, é improviso.
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
luxos Pode ter certeza cara, só do Vai, Satriani e Al di Meola tenho a discografia inteira e não reconheci de nenhuma música dos caras. Ele copia tão bem os estilos dos caras que parece que é uma música deles mesmo.
|
luxos Veterano |
# jan/10
· votar
ohm777 aaaaaaa...q bosta cara!!
tava na esperança de ter as músicas!
=/
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/10
· votar
Pois é, o que a galera falou procede.
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10
· votar
o cara em alguns trechos adaptou temas, dois pelo menos descobri assim que ouvi. Pete Townsend (The Who)
Tom Morello (RATM)
|
luxos Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles valeu cara!!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10
· votar
luxos Jimi Hendrix parece adaptado do solo do Red House tambem
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
Porque você não compra o Erotic Cakes? Não irá se arrepender.
|