Melhores bases já feitas na música

Autor Mensagem
lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


n é uma das melhores, mas eu gosto muito da base da Whiskey In The Jar do Metallica.

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Bom saber que alguem conhece a banda aki no FCC.As vezes eu cito o Ace Frehley aki e eh dificil alguem conhecer...

JH_EVH
Veterano
# jan/10
· votar


todas do Malcom Young e a maioria do Izzy

rene matos
Veterano
# jan/10
· votar


poxa, agora eu lembro só da symphony of destruction do megadeth
acho essa base absurdamente genial... apesar de ser uma sugestão bem batida. enfim, todo guitarrista devia saber.

Tassoni
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra

Não é só você que conhece e gosta de KISS.

No geral, o Paul sempre fez ótimas bases, sempre se mostrou um ótimo guitarrista. A sincronia dele com o Gene é fora de sério! Strutter, por exemplo, eu acho uma das melhores guitarras que ja vi, e o baixo então...

Poucos daqui conhecem KISS, mas é só falar em Guns n' Roses que vem milhares postarem no tópico...

Abraço.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns

Cara desculpa te criticar,mas é mais que óbvio que vc é um daqueles fans aficionados por guns,eu sei pq já fui assim tbm,não digo que guns não seja bom,mas tem uma infinidade de coisas infinitamente melhores.

Mas respondendo a questão,as bases to dream theater estão entre as melhores,mas não gosto dos solos dele,megadeth e metallica tem os melhores tudo né,bases solos introduções riffs,alguem ja escutou DEATH,é simples,mas simplesmente genial,até Deus deve ter se surpreendido com a genialidade do DEATH.

Faca na Caveira
Veterano
# jan/10
· votar


O tópico virou a folha e ninguém falou de Enter Sandman?

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Tassoni

hehe, na verdade , nem gosto do slash.Tem gente que pensa que o cara é o melhor guitarrista do mundo.

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/10
· votar


Wherever I May Roam - Metallica
Disposable Heroes - Metallica
Locomotive - Guns N' Roses
Don't Damn me - Guns N' Roses
Good Times Bad Times _ Led Zeppelin
Livin Loving Maid - Led Zeppelin
Girls Got Rhythm - AC\DC
Walk All Over You - AC\DC
Kings and Queens - Aerosmith
Been There Lately - Slash's Snakepit
Serial Killer - Slash's Snakepit

Etc...

Tassoni
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra

É, o que mais tem é nerd idolatrando o Slash, entitulando-o Deus. Garanto que nem sabem quem é Ace Frehley e muitos outros.

Maldito Guitar Hero.

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/10
· votar


Tassoni

É, o que mais tem é nerd idolatrando o Slash, entitulando-o Deus. Garanto que nem sabem quem é Ace Frehley e muitos outros.

Maldito Guitar Hero.




O que acho mais engraçado é o que nerds falam é mais importante que a musica dele em si...alguns nem conhecem o trabalho de alguem, mas só porque ouvem determinadas opiniões
acham que podem rotular. O legal é que 99,9% de todos os fãs são chatos, e por causa desses fãs, alguns não ouvem a musica em si e rotulam...
Um curioso caso disso é o malmsteen, eu não conheço seu trabalho, mas ouço muita gente falando que é só fritação, eu escutei algumas de suas composições e não gostei, não por causa
fritadas, mas das musicas em si, mas nem por isso saio falando que é ruim, não é ruim, é só outro estilo de música que não é o
meu. Mas possa ser que eu ouça outro album e goste muito, porque como disse não conheço seu trabalho.



Você citou o Ace, e eu não conheço seu trabalho, mas o guitar hero não tem nada a ver com poucos o conhecerem, existem muitos gênios como Page, Beck que quase ( que não seja músico ou interessado em música ) ninguem hoje em dia conhece. E o jogo tambem não tem nada a ver com muitos gostarem do Slash, bem antes do guitar hero existir veio o Apettite For Destruction e outras coisas, o que o jogo fez foi que mais adolescente o conhecerem.

As pessoas deveriam ouvir mais música se importando nos seus proprios gostos e não em opiniões de nerds.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra
Bom saber que alguem conhece a banda aki no FCC.As vezes eu cito o Ace Frehley aki e eh dificil alguem conhecer...

Talvez pelo fato do Ace ter saído do Kiss há tempos,né...msm pq,se vc disser Vinnie Vincent ou Mark St. John,a negada pensa:Que? Esse cara tá doidão....
Bruce Kulick,depois do Ace,foi o cara!
Isso sem citar Stanley Eisen e Eugene Clain.
Abraços.

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


jazz blues rock soul funk
Você citou o Ace, e eu não conheço seu trabalho

Pois deveria!

Nascido como Lester Polfus em 1915, o então guitarrista de jazz Les Paul - a exemplo de Leo Fender - também percebeu que, a partir de suas experiências com captadores, a solução dos problemas de feedback incontrolável talvez tivesse em guitarras de corpo sólido. Foi acreditando piamente neste conceito que Les Paul criou em 1941, o protótipo da primeira guitarra de corpo sólido do mundo, batizada como log, levando o projeto, posteriormente para que a Gibson o fabricasse e comercializasse em escala industrial.
Com o passar dos anos, a Gibson Les Paul se tornou uma das guitarras favoritas das bandas de rock, principalmente por causa de sua sonoridade encorpada, com captadores hambucking. Como se isto não bastasse, Les Paul foi o criador do processo de overdubbing (pelo qual pode-se gravar vários instrumentos, com tudo soando ao mesmo tempo) e dos gravadores multi tracking, contribuindo de maneira incomensurável para a história da música moderna.
Características: Body: Bookmatched AA-figured maple top, mahogany back
Neck/Profile: Mahogany/'59 rounded Les Paul
Fingerboard/Inlay:Ebony/Lightning bolt with signature at 12th fret
Este modelo foi feito especialmente para o lendario guitarrista Ace Frehley que fez questão de assinar o design. Ace usou por duas decadas esse modelo que acabou se tornando um grande ícone dentre as Gibsons.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores bases já feitas na música