Autor |
Mensagem |
FenderRoso Veterano |
# jan/10
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
FenderRoso No Rio de Janeiro tem a Rua da Carioca... Mas não é tão grande quando a Teodoro Sampaio, que eu lembre tem umas dez lojas de instrumento musical e a escola de música Villa Lobos...
|
a.y.o Veterano |
# jan/10
· votar
meu deus, o paraíso existe!!!!!!!!!
|
a.y.o Veterano |
# jan/10
· votar
aproveitando o topico, pra quem ainda nao viu uma loja de instrumentos nos EUA:
http://www.youtube.com/watch?v=UJuDE0q46as
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Legal a reportagem! :D
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
meu essa teodoro e foda, guitar center e o paraiso agora sei ki o paraiso existe
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Quem é musico e vem pra sp tem obrigação de dar uma passada na Teodoro;
Toda vez que passo por lá fico babando na two tone e na Hendrix. Além de ser o paraiso, é bem mais tranquilo que a st. ifigenia, que é cheia de nóia hahaha
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
A Two tone é sonho até pra quem não é musico hehehe, la só tem coisa de primeira (para nós brasileiros. Para os grigos, nada mais do que o comum)
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Olha no Rio de Janeiro, na Rua da carioca as lojas são beeeem mais fracas que aqui na Teodoro. A variedade de instrumentos é bem menor.
A guitar center de Los angeles sim é a foda, porque são 3 andares de loja.
Lugar bom mesmo é em Nova York na 48 St. entre a 6ª avenida e a Broadway. Lá tem a Sam Ash, a We Buy Guitars... Aí sim. A primeira vez que eu fui me lembro de ter entrado na Sam ash e dar de cara com uma Hammer Explorer tigrada. Moleque na época...quase caí pra trás!
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
FenderRoso
Muito bacana. Imagina a G.A.S.?
|
Fisherman Veterano |
# fev/10
· votar
Marc Snow
Sem contar que aqui no Rio, Fenders e Gibsons ficam em vitrines fechadas para ninguém colocar as mãos.
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
Marc Snow
A guitar center de Los angeles sim é a foda, porque são 3 andares de loja.
Essa realmente, Guitar Center detona... e ganha da Teodoro inteira que por sinal está uma bela porcaria. Há uns 6 ou 8 meses não apareço por lá pra nada.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
alguém sabe quantas lojas de instrumento musical tem na teodoro?
|
jonadali Veterano |
# fev/10
· votar
http://www.lojasteodoromusic.com.br
entra a este site. ai tem todas as lojas da Rua Teodoro Sampaio
Leo Zanon
|