Condor Rx 30s Rua Teodoro Sampaio

    Autor Mensagem
    james002
    Veterano
    # fev/12


    Estou pesquisando aqui na net as lojas mais famosas da Rua Teodoro Sampaio mas parece que todos os sites dessas lojas nenhuma tem CONDOR RX 30S, RX 20 ou RX 10 em estoque sera que ainda é possivel encontrar uma dessas guitarras la ? ou tem outras mais modernas do mesmo preço que as substituiram ? se alguem ta mas atualizado sobre a teodoro me da uma ajuda ai
    Agradeço desde já

    SEI__LA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    na teodore tem lojas grandes, talvez o nivel da qualidade das guitarras de la sejam mais elevados, ou so tem na loja. vai na santa ifigenia, la deve te

    james002
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tomare que seja isso pois tambem alem das condor tambem ñ encontro nos sites das lojas a Shelter sst 62, mas acho a California, ja a Eagle não encontro mas tabem eu acho, mas achando muito mesmo pois não entendo muito do assunto que para tocar metal é melhor uma CONDOR ou uma SHELTER 62do que uma EAGLE ja sobre a CALIFORNIA também não sei nada mas que nem muitos falam ai "SÓ ANDANDO E TOCANDO PARA ACHAR A GUITARRA CERTA, NÃO A MELHOR PARA OS OUTROS MAS SIM A MELHOR PARA VOCÊ"

    SEI__LA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    james002
    a diferença entre essas guitarra de baixo custo eh minima
    vc vai compra a primeira guitarra?

    james002
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sim é minha primeira guitarra ñ quero gastar muito pois estou apenas começando mas tambem ñ quero jogar dinheiro fora com qualquer coisa
    Parece que ta mais facil de achar as CALIFORNIA eas CONDOR RX 20 de cor laranja transparente não ta dando nem para escolher a cor pelo menos nos sites

    SEI__LA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220957833-guitarra-condor-strat o-rx-10-com-nota-fiscal-_JM
    essa eh a condor rx-10, eu tenho uma (se vc quiser ver os meus videos: http://www.youtube.com/watch?v=Hc2C5DiCCHk&context=C3ffb214ADOEgsToPDs kJG9U0uxJGLJ6zLVXc4A-ou ai vc abre os outros) eu gosto dela, e achei melhor muitas na mesma faixa de preço

    james002
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara o vídeo ficou legal pra caramba ta tocando bem já em
    e o o som da guitarra até que é bom, mas essa guitarra da do jeito que venho da loja? ou vc deu uma equipada nela ?

    SEI__LA
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: SEI__LA
    · votar


    ta do jeito q veio, nem regulei kkkk

    james002
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kkkkk mas vc comprou aonde? faz muito tempo que vc comprou ?

    SEI__LA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    james002
    eu comprei numa loja em araraquara q chama trilha do som, agr mudo o nome mas tem no site: http://www.trilhadosom.com.br/lojavirtual/Produtos.asp?CodProd=31
    eu comprei em dezembro de 2010

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Rx 30s Rua Teodoro Sampaio