Rua Teodoro Sampaio, as melhores lojas!

Autor Mensagem
Alfa polar
Veterano
# jul/07


Pessoal, eu to indo pra teodoro quinta feira se essa merda de chuva parar claro, gostaria de referências das melhores lojas, tenho algumas como a Gang Music ou a Hendrix...

gostaria que os que moram em SP ou conhecem bem a rua compartilhassem alguns nomes bons de lojas, talvez com preços melhores tbm...
vlew!

Dpaulo
Veterano
# jul/07
· votar


se possivel veja os sites para vc já ir tendo uma idéia do que quer

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar


Valeu Dpaulo.. mas vc sabe mais algum nomes bons?

HellAangel
Veterano
# jul/07
· votar


Alfa polar
E ai blza? cara a Tango tem uns preços bem legais e a Ginga tbm....
boa sorte ai...
ta pensando em comprar o q?

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar


HellAangel

então cara, eu to vendo a Tagima JM1 ja viu ela?

gostei mto da configuração dela e da madeira! me satisfez bastante

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Alfa polar

Atualize sua agenda pois a GANG MUSIC não existe mais... há um bom tempo por sinal.

HellAangel
Veterano
# jul/07
· votar


Alfa polar
Já vi sim....vi com o Joe Moghrabi tocando na expomusic
mto foda....

thiaguinhu
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
agora é a reference...

HellAangel
Veterano
# jul/07
· votar


thiaguinhu
Exatamente!!!

PunkBarney
Veterano
# jul/07
· votar


A Ginga tah reformando... Tem a Playtech tbm...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Tango é o melhor atendimento para mim, a Made in Brazil eles atendem bem mas querem te enganar, A Krokodille pra testar é a melhor, é só pegar e tocar praticamente mas ela é de usados, a Ginga também é legal também.

Só não gosto da Hendrix e da Gang usados que para ser atendido tem que entrar na loja mostrando o dinheiro.


A nova que tá no lugar da Gang, Two Tone e a Soulshine eu não conheço.

PunkBarney
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
A Two Tone e a Soulshine sao de usados tbm... Mas superfaturam quase td, assim como a Krocodille.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


cara eu fui la e a que eu mais gostei foi a Tango

eusebio
Veterano
# jul/07
· votar


Gostei da Made, me atenderam bem e comprei meu GDI por 145! Quando fui lá, foi a loja onde melhor me atenderam e que tinha o melhor preço do GDI.

Guitar_L
Veterano
# jul/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Alfa polar
A Tango na minha opinião é muito boa e tem preços justos. Comprei minha guitarra lá e fiquei testando ela num valvulado por uma hora mais ou menos \m/ asuhahsuahsu, os caras são gente boa, atendimento 100% ;)
Abraços

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


PunkBarney

A Two Tone e a Soulshine sao de usados tbm... Mas superfaturam quase td, assim como a Krocodille.

Cara, não fale besteira, se não sabe é melhor ficar calado... a Two Tone é uma loja de equipamentos vintage, alguns raros, você não vai entrar lá e encontrar guitarra Gianinni por R$ 600,00 - os caras vendem pedais caríssimos (alguns raros) e o atendimento é um dos melhores da Teodoro se não for o melhor. É loja pra quem realmente tem grana. Nem é questão de superfaturar. Ou você acha que encontra um pedal de boutique pelo preço de um ZOOM? Esqueça.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/07
· votar


eu comprei na Universe, é uma boa loja

PunkBarney
Veterano
# jul/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Num to falando besteira nenhuma. Realmente eles nao vendem instrumentos medianos, mas sempre aparece uma Fender japonesa ou algum outro instrumento comprado como velho e vendido como "vintage". Tenta vender uma Strato pra eles pra ver quanto te pagam. Ja vi caso de falarem que pagam 600 reais em fender mexicana.

A maioria daqueles instrumentos vc encontra mais baratos direto com particulares, como aparece direto na Feirinha do Guitar Corner, por exemplo.

Mas desculpa se ofendi sua lojinha predileta. Respondi no meu ponto de vista de consumidor...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Olha, posso falar com algum conhecimento de causa, já gastei bastante dinheiro nessa rua heheh

A Kroc é a maior e mais antiga loja de usados da Teodoro, sempre aparecem coisas boas por lá. A soulshine tem um publico especifico, eu não faço parte dele. E a Two Tone é nova, mas tem muita coisa legal, e a grande maioria dos produtos o preco é otimo.

Com eles, peguei de uns 2 anos pra cá, uma wolfgang, uma cast lespaul, duas music man´s sillhouettes, uma fender richie blackmore e uma fender matthias jabs.

Só produto fodão, e na minha opinião, só comprei com preco bom, sempre fiz ótimos negocios.

Particular não vende barato, particular prefere levar em loja e deixar consignado, ou larga lá a preco de banana pra poder sair de lá com um checão debaixo do suvaco.

Podem ver no ML. Vc pede um descontinho, e sem chance, na grande maioria das vezes.

E lojista é assim mesmo, qualquer lojista, em qualquer parte do mundo, paga mal no teu instrumento. Isso não é exclusividade de uma unica loja, muito menos da TEodoro.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


o problema lá na rua, é que nas lojas grandes, os precos são praticamente tabelados já pelas importadoras, então o que diferencia uma da outra, geralmente é o atendimento mesmo e parcelamento.

e os precos passaram dos limites, é tudo muito absurdo, uma gibson lp standard custando R$ 9000 e uma fender american series custando r$ 6000, eu não acho que valham isso tudo.

as boas oportunidades aparecem nas lojas de usados na minha opinião, é só garimpar que sempre pinta uma ou outra coisa boa.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


PunkBarney
A two tone é séria e trabalha com vintages legítimos e de qualidade.

Ja a soulshine...

Curly
Veterano
# jul/07 · Editado por: Curly
· votar


Christhian

Ja a soulshine...

por que falam mal dessa loja ? os produtos me parecem bons e os preços não são muito diferentes das concorrentes dela...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Curly

Pq o dono te ignora se voce entrar na loja dele heheh

Já entrei lá de roupa social e gravata, e mesmo assim o fia da mãe não olhou pra minha cara hehehe

É a Daslu, só entra VIP lá !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Tambem compro bastante na Playtech, Hendrix e Krocodille !!!

Alias, preciso esquecer como se faz pra chegar naquela rua, aquilo vai me levar a falencia.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Curly
por que falam mal dessa loja ? os produtos me parecem bons e os preços não são muito diferentes das concorrentes dela...
Então, eu falo por experiência própria. O sujeito que ali trabalha (o loirinho, não sei se é o dono ou sei lá o que) é extraordinariamente péssimo comerciante.

Acredite, por mais incrível que possa parecer: Eu estava estacionando o carro na vaga na frente da loja, quando o sujeito saiu na porta e disse pra mim, com aspereza que eu deveria tirar o carro, pois outra pessoa estava pra chegar. E se eu fosse cliente pra comprar ali? Melhor: E se eu fosse daqueles malucos que gastam horrores na Teodoro que tu sabes que existem? Porra, meu carro não é nem popular. Evidentemente nem dei ouvidos. Sem contar que entrei ali uma vez com um amigo apenas pra olhar uma gibson que estava na parede e o cara me olhou como se eu não fosse comprar nada. Chamamos umas duas vezes e o sujeito nos pediu pra esperar e ficou no notebook, provavelmente, no MSN, pq até rindo estava. Novamente pergunto, e se fossemos comprar algo?

Na two tone é bem diferente. Vc entra, testa o que quiser e é bem atendido, num clima bem descontraído. Não é nem uma questão de preço, até pq eu acho que quando o cara resolve trabalhar com vintages, tem que estar preparado pra curiosos msm, mas com cortesia e educação. Nunca se sabe quem está na loja, ao menos que ele esteja acostumado a vender sempre pras mesmas pessoas, o que tb não é incomum na Teodoro.

Fica a recomendação. Quer ver instrumento vintage, atravessa a rua e vai na Two Tone. Sem contar que os caras tem equipamentos acessíveis tb e o atendimento é muito legal.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
ahuahua o alemãozinho é o dono? Esse cara é ridiculo!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


é o dono sim Chris !!! Ele é bastante arrogante. Duas vezes entrei lá, e o cara não deu a menor bola.

e ele só comecou a baixar os precos, depois que abriu a two tone, a music usados, e a kroc resolveu entrar na briga, antes era bicho feio demais lá, só item supervalorizado.

hoje em dia ele tem preco bom em alguns gears que são dificeis de se encontrar por aqui

e viva a concorrencia \o/

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar

É a Daslu, só entra VIP lá !!!

caramba, se tu não é cliente vip quem será então ???!!!

Christhian

hum... entendi, o problema é o dono que é mané então, fazer o que, hehe, deixa pra lá... mas se me manda tirar o carro desse jeito é capaz de levar uns cascudos, hehe...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Curly

heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


mocada, a parada tá boa nesse mes é na Krocodille pop.

Eles estão com varios produtos legais, varios deles muito novos (muito novos mesmo)

E esta tudo com 15% de desconto a vista, ou parcelado em 10x no cartão/cheque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rua Teodoro Sampaio, as melhores lojas!