Rua Teodoro Sampaio... é seguro?

Autor Mensagem
LeSPaUl
Veterano
# out/05


estou querendo comprar uma guitarra.. e como irei pra sao paulo na semana q vem gostaria de sabe se na teodoro e sampaio é um lugar confiavel(tipo andar la, sussegado ou tem mto assauto ) pq nunca andei mto por saopaulo.. soh em alguns lugares.. me indiquem as lojas la e se tem mais lojas de guitarras boas sem ser na teodoro


Nota do moderador: Título editado pra evitar maiores problemas com a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio.

LeandroP
Moderador
# out/05 · Editado por: LeandroP
· votar


LeSPaUl

Tu vai ficar bobo na Teodoro Sampaio de tanta coisa legal que tem lá.

Assalto rola em todo lugar... eu fico esperto até quando entro na igreja (pra cortar caminho, é claro).

Aproveite pra visitar a "Galeria dos Músicos". Lá tem além de lojas, oficinas e muita informação sobre cursos, shows, formação de banda, etc...

Um verdadeiro paraíso pro músico... salvo quando este não tem dinheiro nem pra palheta (aí é tortura).

LeSPaUl
Veterano
# out/05
· votar


mas tipo eh q eu to com medo pq eu to com a grana a vista.. e eu num sei anda direito por sao paulo cara.. ai fica foda.. mas me disseram q la naum eh tao perigoso se comparado com outros lugares de sp( pq aki no interior a fama eh brava! se acha q vai chega em sp e ja vai toma assauto na hora)

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


LeSPaUl
pode i tranquilo... teodoro sampaio eh na boa, soh nao fica com dinhero na mão neh

santa efigenia q eh foda :P , e toda semana vo la huahuahua

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


LeSPaUl

Não é pra tanto.

Tá com dinheiro a vista? Faça como alguns políticos vem fazendo atualmente: esconda na cueca.

Só exponha o dinheiro na loja, pro vendedor ver, você fingir que não está afim, e barganhar o preço hehehe 8p:

Pode vir a pampa... também não é assim tão paranóico não hehehehe

O Metrô Clínicas fica bem próximo e eu nunca vi ou ouvi falar de assalto naquela região... se rola é bem exporádico.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
sta ifigenia é barra pesada,mas pode ir pra teodoro tranquilo. pow brasil hj é que nem faroeste então é só ficar ligado

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


LeSPaUl

Se quiser eu te acompanho.


... o que a gente não faz por um encordoamento hehehehe

LeSPaUl
Veterano
# out/05
· votar


eh cara.. isso me dexo bastante animado... tpo querenu conhece la faiz tempo.. mas sempre rola esse receio.. ai vo te q pega taxi e esconde dinhero em td qnto eh lugar(menos na parte de tras neh) seja o q deus quisehh..

otra coisa.. se eu for la na loja e pedi pro cara manda aki pra minha cidade.. sera q rola?? pq ai eu vo la testo , td certinho dpois eu chego em casa e pago no banco e o tiozinhu me manda.. seria uma boa tbm

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


eu vo lá sabadoooo

de manha, soh vai ta eu la huahuahuahu

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


cara.. os bandido percebe caipira q ta com dinheiro de longe.. se eu fosse vc nao iria nao.. os cara sabe mesmo...

aahahah to zuando..

eh de boa cara.. pode ir q vc vai gostar... melhor passeio pra quem ama musica :)

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


LeSPaUl
vc é de onde?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


LeSPaUl

Deixa de ser cagão 8p:

Vá a pé que você vê mais coisas.

E compre mesmo... na hora de ir embora pegue um taxi até a rodoviária (só por questão de carregar peso mesmo).

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Teodoro e sampaio
É uma dupla sertaneja isso?....Conheço só a Teodoro Sampaio.

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


eu sempre morei em são paulo.. agora estou morando no interior.. faz 4 meses q to aki.. é incrivel o preconceito da galera.. eu racho o bico..

Is This It
Veterano
# out/05
· votar


Teodoro e sampaio

prefiro bruno e marrone

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Polêmico

hehehehe nem saquei isso


hehehe é as infruença!

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Teodoro e sampaio... confiavel?
A dupla sertaneja nunca fraudou nada, e pelo que eu saiba nunca fez playbacks, assaz confiavel

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeSPaUl

quer conhecer a feira do rolo?
te apresento na quebrada.

LeSPaUl
Veterano
# out/05
· votar


po disculpa ae se eu naum sei o nome da rua direito.. aheuaeu vo morre por causa disso.. vamu ve.. primeiro vo da uma passada la na made in brazil, se naum acha nada ou um preço bom vo parti pra teodoro e sampaio.. duro eh q ainda falta uma semanaa!! q ansiedade

JB God
Veterano
# out/05
· votar


LeSPaUl
teodoro e sampaio
denovo porra =D

tem made in brazil na teodoro tb, você tava falando em passar naquela atrás do shopping Ibirapuera né?

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Teodoro Sampaio tem umas dezenas de Lojas.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

tu não é de Diadema, é?!


LeSPaUl

Dependendo do dia, se você der um toque eu vou contigo lá... tô precisando ir mesmo ver uma coisinhas por lá... quanto ao jogo de corda é brincadeira, mas se você levar a sério eu uso Ernnie Ball 0,10

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
nao, velho, sou da zona leste...

LeSPaUl
Veterano
# out/05
· votar


achu q eu vo sabado de manha... pouts escreve assim eh mania.. e sobre a made in brazil eh essa sim atras do ibirapuera

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

ah é... tu já me disse uma vez... é a coca-light saca?!


LeSPaUl

A que fica próximo ao Parque do Ibirapuera é um pouco longe da Teodoro Sampaio... vá logo na Teodoro que também tem loja Made In Brazil.... comprei minha Tagima lá.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

to ligado... tomo bastante.
tem época q compro de caixa... hehehe...
medo de acabar no mercado, tá ligado, neh...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

hehehehe todo mundo acaba caindo nessa onda de light... por isso que sou magrelo hehehehe

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

coca-light, o alimento dos melhores musicos...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

Também curto comer Torrone (será que pode falar isso ???)

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

ahahhaahahha


torrone é foda...

camarão tambem é muito bom...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rua Teodoro Sampaio... é seguro?