canon rock? ''jerryC''

Autor Mensagem
gian.s
Veterano
# jan/10
· votar


durante esse tempo vc almoçou tocando guitarra, cara?

Minow
Veterano
# jan/10
· votar


joey16
Cara, não me leva a mal não.

Você pode ter "tirado" a música, mas duvido que consiga reproduzi-la bem, com "pegada" e tal. A grande diferença está aí, esses caras que vocês citaram tem um quê a mais nas versões deles porque eles tem uma puta pegada pra shred, e te garanto que isso não veio com poucos anos de guitarra.

Sem querer te desmotivar, mas um cara com 7 meses de guitarra nem um bend sabe dar direito.
Antes de querer tirar essa música, comece por outras mais fáceis, mas foque-se em tocar músicas BEM. Nem que seja do Bob Dylan, mas toque direito, e não capando um monte de notas e acordes.
E outra coisa, guitarrista de YouTube tem um monte, uns tocam até direitinho, mas a maioria não sabe o que está fazendo, só repetem o que leram no Guitar Pro. Isso é a pior coisa que você pode fazer, fuja disso.

É isso. Não quero te desanimar, só te apontar pra um caminho melhor.
Boa sorte.

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Não me leve a mal também, mas assino em baixo o que o Minow disse.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


joey16

Muito bonitas suas palavras, a pegada vem com o tempo, tenho 13 anos de guitarra. Até seus dedos terem automaticamente a força certa para um bend afinado, demora bastante...

Já que vc tem tanta garra assim, continue, não pare, o que o Minow falou é a mais pura verdade, siga cada conselho de quem já tem experiencia.

Abraço.

BrunoGeorges
Veterano
# jul/10
· votar


Bom galera eu tentei tocar canon rock =P postei um video no youtube por favor seja sinceros se estiver ruim aponde o defeito para que eu possa melhorar, editei o final por que eu nao gosto muito entao dei uma mudadinha de leve ^^ por favor segem sincero em ^^

http://www.youtube.com/watch?v=HJn9VnB0lbk

engtmir
Veterano
# jul/10
· votar


Será que eu com quase 5 meses de guita consigo pegar ela também???

Tenho uma vontade violenta de tocar algumas musicas eruditas na guita, como a marcha turca, paganini, vivaldi, mas é F**** ahueihaiuhe

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


5 meses e tocar Canon rock? o.O
tem q ser prodigio eim brother

BrunoGeorges
Veterano
# jul/10
· votar


eu toco a 4 anos... nao sei axo que nao concegue nao .

DINO EK
Veterano
# jul/10
· votar


vc só decorou a musica ou fez todos os arpegios e passagens rapidas perfeitas? decorar a musica e errar é uma coisa, e como um camarada ali falou, 17 dias pra tirar uma musica? quer dizer que ela eh fodah entao!

Jafet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Jafet
· votar


sabem qual é a melhor versão das 6736523 que existem no youtube?? Gustavo Guerra
olha o que ele faz na música



Havok
Veterano
# jul/10
· votar


tu n pego em tab do guitar pro n né?

BrunoGeorges
Veterano
# jul/10
· votar


eu tire a canon rock no guitar pro sim, por que;?

BrunoGeorges
Veterano
# jul/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=HJn9VnB0lbk

agora acho que esta mais facil para ver meu video ^^. espero que gostem comentem sobre ele gente plz pra mim poder melhorar mais ^^ vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a canon rock? ''jerryC''