canon rock? ''jerryC''

Autor Mensagem
joey16
Veterano
# jan/10


ai pessoal,

num intendo uma coisa!!
ja ouvi muitas pessoas dizendo que essa musica
canon rock do jerryC era foda...ai fui tentar!!!Observaçao: Só toco guitarra a 7 meses e tenho uma mg32 e só um ampificador de 20w mais nada e consegui tirar ela inteira em 17 dias, e achei facil...
mais ai na opiniao de voces,
voces acham ela dificil??

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Ela possui algumas passadas mais avançadas(não tanto mas não para quem toca a 7 messes)..
mas pq vc não grava ela pra gente da uma olhada de como ficou ?
abs

pedrojob
Veterano
# jan/10
· votar


agora que eu li aki vo tenta tirar ela tbm..toca a 5 meses vamo ve se consigo!

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


caramba, vcs nao devem desgrudar da guitarra
mas tem que tirar todas passagens rapidas direito em..
as frases suaves qlqer um tira

Tiaguh
Veterano
# jan/10
· votar


o q mata nessa música são uns arpejos q tem.. o resto é facil

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Quando você diz que 'tirou' ela, quer dizer que pegou de ouvido ou vendo tablatura( guitar pro e afins. ) ?

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tenho a partitura original pra violoncelos e tentei tirar no violão. Fui até o ponto em que os três violoncelos solam juntos. Depois dai eu só escuto. A versão rock do Canon eu até tenho vontade de tirar, mas eu prefiro ouvir essa música original pra evitar de desvirtuá-la pq ela é muito linda.

Nefelibata
Veterano
# jan/10
· votar


canon rock do jerryC

sem querer ser chato mas jah sendo... mas po! DENOVO??

nao aguento mais essas canon rock. :-/

**********

agora opinião de verdade. Rapaz, se vc levou 17 dias pra tirar ela, quer dizer q eh foda sim. 17 dias pra tirar uma música eh tempo demais. Se bem q vc toca soh a 7 meses.

Mas isso nao eh o importante. Mais importante q tudo isso, e as bobagens q eu disse, eh q ao menos vc tem bastante dedicação e persistência. Isso conta muito no aprendizado de guitarra.

Boa sorte e continue assim!

abraços

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


ja que ta facil pra voce tirem a versão do gustavo guerra ou do mattrach ^^

Foucault
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, os sweeps dessa música, tu executa eles perfeitamente? oO

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
mattrach é maluco, dá bends com o dedo reto.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets
o cara é maluco mesmo ... já viu ele tocando vodoo child ? é de arrepiar a expressão que ele coloca nessa musica.. demais

só que pra mim o gustavo guerra arrebenta ele ^^

Nefelibata
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield

eu sou mais o mattrach hein... o feeling desse kra pra mim mata a pau o GG.

mas eh gosto.

ahh galera... por falar em cannon rock, eu nao to mais tocando esse tipo de coisas, foi o tempo q eu pirava com sweeps do capeta, estilo rhapsody. Procurem Trolls in the dark do rhapsody, vao ver qq eh sweep ferrado.

Agora tou mais no blues, hard rock, mas mais ainda no violão clássico e viola caipira. :-P euaheuaheauhe... loko mesmo!

abraço

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Nefelibata
os dois são fodas é qustão de gosto mesmo! ^^

se é loco, tantos sweeps prejudicam os neurônios de guitarristas ruins (eu)

marcos.
Veterano
# jan/10 · Editado por: marcos.
· votar


eu não tenho velocidade alguma ô.o
toco a 1 ano e meio e não consigo tocar essa canon rock nem a pau.

mostra ai como ficou o seu resultado, to me remoendo aqui de ódio.
apesar de eu não gostar de sweep etc eu queria conseguir :].

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


joey16

Mas vc tirou essa versão?



Se for, duvido muiitoo que com 7 meses de guitarra vc manda um arpegios desses perfeitos.

Metahler
Veterano
# jan/10
· votar


quer dizer que quanto mais dificil a musica, melhor?
a fodasticidade de uma musica é proporcional a dificuldade?

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Puts, sempre quis tirar essa versão ai do mattrach, tirei o começo, o resto é muito difícil, não consigo fazer sweep de jeito nenhum o.o

PS: Mattrach é o Steve Vai do futuro uhauheahu

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Meu Pai me falou uma vez que quando eu tocar essa música igual o Mattrach ele me dava uma Jem 7v uheauheuah , um dia eu ainda consigo kkk

SikGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis

Qual mattrach.... eu até duvido que ele tenha tirado a versão toda do Jerry C 100%

Maltars
Veterano
# jan/10
· votar


O.o 17 dias?? caramba,que vicio em hasuhsau

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


e da-le virtuosismo!

PipaAvuada
Veterano
# jan/10
· votar


Mattrach tocando Johnny B. Good é foda pra kct!

D-R-D
Veterano
# jan/10
· votar


-.-
Canon n eh tao dificil...
Tenta toca Mr.crowley,eruption...essas realmente sao dificeis...e vc vai levar um bom tempo para toca las perfeitamente...

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


Tirar a música inteira não é lá essas coisas, agora o que mostra que vc toca ou não, é a pegada com que vc vai executar a música, aí sim eu quero ver.

7 meses de guitarra vc não sabe nem afinar um bend, muito menos fazer um vibrato.

joey16
Veterano
# jan/10
· votar


eu num sei coloca ela no forum,
sera q vcs poderiam me falar como coloco!!
e eu num tirei de ouvido eo vi no cifraclub e tirei ela...
mais foi a versao original q consegui q fico igual a do ''theshredda ou rainier '' nao a do mattrach e nem a do gustavo guerra....
e os dois o mattrach e o gustavo sao excelentes guitarrista por conseguir tocar ela e modifica la, mais num intendo pq vcs falam quem é melhor q quem... tanto o mattrach, gustavo guerra, funtwo, rainier, nick b., e outros covers de jerryc q curtem as musicas dele e tambem as modificam, pois sao otimos guitarristas e se dedicam a isso!!!
e um recado ai po pessoal ai do forum q ja toca guitarra e os q ta começando... nunca desistem de uma musica só pq ouviu ela e ja vai dizeno q é foda e nao vai conseguir tirar ela, e num é os exercicios pro dedos q deixará vc melhor e sim a sua força de vontade para aprende la, mesmo vc conseguindo tocar uma parte dela nem q seja pulano nota, vc ira conseguir pois com o tempo vc ja saberá qual nota devera tocar e o tempo serto, e estudem a musica com calma....
fiquem com Deus !!!!!! =D

ah e vo dexa a eruption quando eu tive manjano um poco mais!!
=D

joey16
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Nogueira
7 meses de guitarra vc não sabe nem afinar um bend, muito menos fazer um vibrato.


posso saber ou nao saber mais to na vida para aprender e nao tenho culpa de pessoas q nao se dedicam no que gosta, pois eu me dediquei e continuarei a dedicar no que gosto, e num sei se vc sabe tocar ou nao ou quanto tempo levo pa toca a canon rock mais tambem num importa pq eu consegui e eu gosto de tocala e sinto ''prazer'' de tocar guitarra!!
só num gosto de crescer na sombra de outras pessoas q sabem mais do que eu....

D-R-D
Veterano
# jan/10
· votar


=)
Boa mlk!!
Belas Palavras!
E cuidado com a tendinite...
Eu jah to numa fase q to começando a criar meus proprios sons...

joey16
Veterano
# jan/10
· votar


D-R-D

valeu!!
pode dexa q eu cuido da tendinite...
maneiro cria as suas proprias musicas!!
boa sorte ai com as musicas =D

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


joey16
Quando vc disse q nao sabe colocar...quer dizer gravar ?
Se for isso...para gravar em video basta fazer o upload la no youtube e passar para o cifraclub atraves daquele icone ali de cima..
Caso vc não tenha câmera...utilize o gravador do seu pc msmo..se for um windows va em iniciar - programas - acessorios- comunicação - gravador de som (normalmente é isso) grave e faço o upload no 4shared ou no rapidshare ou no megaupload...basta digitar no google no nome de um desses entrar na pagina pricipal e la estara o campo para vc encontrar a gravação no seu pc..basta fazer o upload e postar depois o link...
É realmente interessante se vc tirou com 7 messes..e seria legal ja q vc conseguiu vc postar pra galea analisar até msmo para ver se tem algo errado e corrigir logo (ja q vc evolui tão rápido).
abs
obs:qualquer duvida estou a disposição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a canon rock? ''jerryC''