Autor |
Mensagem |
Bilelo Veterano |
# jan/10
Eae pessoal?
Hoje eu fui fazer exame de sangue.Aí quando eu voltei pra casa,fui montar meu set.Mas quando eu pego peso meu braço começa a doer.Vcs acham que fazer mal eu tocar guitarra hoje?
Flw
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Bilelo ô loco!!! A recomendação é não fazer esforço físico por 24h...tocar acho que até pode...
|
Bilelo Veterano |
# jan/10
· votar
up!
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Toca sentado, cara. Nada a ver! A não ser que voce tenha quemontar uns 2 stacks de amps
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Procura no Goolgle. É fácil.
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Bilelo e por pouco tempo só espera um pouco daqui a pouco vai você vai tá tocando normal
|
Bilelo Veterano |
# jan/10
· votar
e por pouco tempo só espera um pouco daqui a pouco vai você vai tá tocando normal
eu fiz umas 8:00am que horas +/- eu posso voltar a tocar?
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
vc é loco! não toque, seu braço pode cair!
/sarcasmo on
|
EDER R SANCHES Veterano |
# jan/10
· votar
Bilelo
Cara pode tocar sem medo. O braço vai doer mesmo, e não só hoje, talvez dure mais um ou dois dias. Sou estudante de medicina e te digo que não há perigo em tocar guitarra! Sem contra-indicações!
Abraço.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Cada coisa que perguntam...
|
marcosshrp Veterano |
# jan/10 · Editado por: marcosshrp
· votar
faz mal sim, pode estourar a veia e deixar seu braço manchado por varias semanas
EDIT: Se pegar muito peso, só tocar não faz não
|
mjcmello Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, começa a tocar. Se tu morrer pare imediatamente rsrsrs
|
mjcmello Veterano |
# jan/10
· votar
Brincadeiras à parte. Não tem problema não.
Mas se tá incomodando por que insistir?
|
sfigueras Veterano |
# jan/10
· votar
Olá,
Cara, acho que você deveria é tomar um açaí e comer um misto quente. Se tu depois disso ficar fraco, tu vai morrer. rsrsrs.
Eu acho que não tem anda demais não. Se você se sente bem para fazer , o faça!
[]'s!
|
Bilelo Veterano |
# jan/10
· votar
Brincadeiras à parte. Não tem problema não.
Mas se tá incomodando por que insistir?
ñ me incomodam quando eu toco, eu ñ toquei guitarra ainda, me incomodam quando eu pego peso.
|
mjcmello Veterano |
# jan/10
· votar
Pegar peso não é recomendado ...
|
Metahler Veterano |
# jan/10
· votar
quando eu tiro sangue, quase sempre eu desmaio, e depois fico o resto do dia deitado
|
sfigueras Veterano |
# jan/10
· votar
P*** que par** então cara, quem tira teu sangue deve ser um vampiro! rsrs
Mas acho que isso tb varia do tamanho da pessoa. Eu tenho 1,87 e alguns quilos à mais , nunca caio. E cerveja demora a me derrubar também.
[]'s!
|
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
sfigueras hahaha Eu tenho 1,87 e alguns quilos à mais Jimmy do matanza?
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Bilelo pela hora do tópico já devia tá podendo nessa hora mesmo umas 2 ou 3 horas dpois, agora pegar peso e que não dá
|
sfigueras Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Tá é doido, ele é igual ao Hagrid! hasdhsahdsa....
|
# jan/10
· votar
sfigueras hahahah zakk wylde?
|
sfigueras Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Kkkkkkkkkk. Não, não. Mas pra curiosidade, tô com 105 kg e 1,87 , peitoral forte, peludo, e voz grossa. HsahdaSHDhaSdhsadsa. Palhaçadas à parte, pô, cerveja engorda. :P
[]'s!!!
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
sfigueras jonas.hetfield asuhsauasuhas eu tenho 1,94 e 102kg kapsoksaposaosap
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/10
· votar
Meu deus, quanta frescura. Se o braço começar a doer, para de tocar, simples! -.-
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/10
· votar
Bilelo Sem sacanagem, já trabalhei em laboratório e posso te dizer que às vezes é normal a pessoa que tirou seu sangue ser inexperiente e não ter pego na veia no lugar certinho. Como resultado disso, o braço fica mais dolorido por algumas horas, e às vezes (muito raro) incha, mas não é nada assustador (seu braço não vai cair hehehe). Não existe nenhuma limitação com relação a pegar peso, as agulhas de coleta de sangue são bem fininhas e a coagulação do sangue tapa rapidinho o furo, não é nada comparado a abrir um ponto, por exemplo.
Se foi doação de sangue, a história é bem diferente, vc perdeu uma quantidade de sangue maior e aí sim é recomendado repouso. A agulha para doação de sangue é até mais grossa mas mesmo assim o repouso não é por causa do furo e sim pela demora da distribuição de oxigênio pelo seu corpo.
Resumindo, não há problema nenhum em tocar. Se vc não sentir desconforto e conseguir fazer o som, pode descer o braço! Espero ter ajudado
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
não pois pode infeciona com o suor e apodrece todo o seu braço...e podendo ate te levar em óbito...
mentira manuuuuuuu não vai da nada não só não força ele faz tudo com o braço que não foi "cortado"...
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
se é que nem o Zakk Wylde então(Aquele ogro)
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Guitarra na veia pô \m/
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bilelo
Tive 3 amigos que perderam os dedos e, posteriormente, o braço em 1 semana. Logo em seguida a gangrena foi tomando o corpo todo. Morreram.
Mas isso é raro. Não se preocupe. Nem dói.
Por via das dúvidas, coloca logo sua guita no ML pra vender.
Espero ter ajudado!
|