Exame daki a 1 mês

    Autor Mensagem
    Billy da Caverna
    Veterano
    # jan/08


    Oi , eu faço aulas de guita a 7 ou 8 meses = 4 horas por mes e meu objetivo sempre foi aprender tudo oq pudesse para entrar na Universidade de musica... Mas nesses 7 ou 8 meses eu nao aprendi muita coisa pelo jeito como escalas etc...
    Na verdade eu aprendi 1 pouco de leitura de partituras e escala pentatonica mais na maior parte do tempo ficava tentando aprender musicas de outros artistas .
    Entao minha duvida é : o exame pra ULM =Universidade Livre de Musica sera em Fevereiro dia 10 e eu li os requisitos no site da mesma e eu nao sei quase nada ainda : sao esses >> Armadura de clave ; Leitura de 2 compassos em 4/4 ; Leituras de 2 progressoes harmonicas ; 1 tema de livre escolha ; ter alguma noçao de escalas maiore e menor.
    Esses sao os requisitos e nessa ultima semana creio que ja conseguie pegar 1 noçao das escalas prourando aki mesmo no forum e ate o exame vou treinar bastante .
    Sera que ate o dia 10 da tempo de aprender tudo o que estao pedindo ???
    Qquer ajuda sera mto bem vinda ...obrigado

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Billy da Caverna
    Poxa man, você devia estar estudando feito um louco agora e não ficar postando aqui...

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Billy da Caverna
    Mas... boa sorte no exame! o/

    Rafa_XD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alguém sabe a dificuldade pra entrar?

    Ferrari
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Puts boa sorte mas tem que estudar bastante... 4h por mês é muito pouco e ainda nesse tempo você disse que aprendia músicas de outros artistas em vez de aprender teoria .. e deixar pra tirar e treinar as músicas em casa.
    Mas pega pesado , se esforça que nada é impossivel

    Rough
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rafa_XD
    Se não se preparar, alta para impossível, também podendo variar para MEUDEUSF****.
    :)

    Rafa_XD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rough
    hahaha! xD Bom saberr! Valeuu!

    Billy da Caverna
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rafa_XD

    Armadura de clave ; Leitura de 2 compassos em 4/4 ; Leituras de 2 progressoes harmonicas ; 1 tema de livre escolha ; ter alguma noçao de escalas maiore e menor.

    Esses sao os requisitos Rafa...É a dificuldade eu acho

    Billy da Caverna
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ae , é exatamente isso ...Na verdade eu quero ter 1 ideia do nivel da dificuldade... é isso que eu quero saber.
    Esses exercicios dos requisitos sao tao dificeis a.ssim ?

    Eu estudo de madrugada pq prefiro entao agora eu to aki xD

    Rafa_XD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Billy da Caverna
    Pelo que tão falando, devem ser exercicios dificeis! xD
    No geralzao acho que vc deve ter alguma noção já neh?! Acho que é só estudar...
    Boa sorte ai cara! xD
    Abracos!

    Mega
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Mega
    · votar


    Se esses aí são os requisitos... é fácil, mas leva mais de um mÊs pra aprender. Mas alguns assuntos dá pra aprender na boa. Eu só queria mais detalhes sobre esse "tema de livre escolha", se for de acordo com minha interpretação, eu diria que isso aí é super abrangente, e se fosse possível, eu falaria de blues nisso aí. :P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Exame daki a 1 mês