Autor |
Mensagem |
DaniloReis Veterano |
# jan/10 · Editado por: DaniloReis
Ae galera, comprei da playtech, pedido feito sábado dia 26 e chegou hoje, mesmo com as festas de fim de ano (: Fiz um videozinho idiota pra vcs verem um pouco mais da guitarra. E não deu pra filmar a cara da minha mãe quando a guitar chegou pq ela não tá em casa, então fica pra próxima!
Desculpem a qualidade da gravação pq minha câmera não tá aqui, então gravei do celular mesmo. Quando a guitarra estiver regulada e eu regular melhor a pedaleira pra ela eu posto algum som pra vc's!
Vlw galera que recomendou essa guitarra! Qualquer coisa podem perguntar.
EDIT: O 4shared me deixou na mão, já posto o link do youtube.
|
Naat Veterano |
# jan/10 · Editado por: Naat
· votar
DaniloReis E não deu pra filmar a cara da minha mãe quando a guitar chegou pq ela não tá em casa, então fica pra próxima! :(
hauhauhauhauahua, legal man, parabéns pela compra!
tá carregando o video aqui, vou ver depois comento.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Naat
E prestou o vídeo aí Nat?
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
parabens
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
O link tá zicado mano!
|
Naat Veterano |
# jan/10
· votar
é, não deu.. demoro TANTO pra carregar .-.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Aff o youtube tá zicando tbm, vou tentar mais uma vez.
|
guilhermebf Veterano |
# jan/10
· votar
ta dando q o video foi removido pelo usuario
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Arrumado lá galera! o/
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
Quase fiquei tonto de ver o video... ¬¬
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
djvini10
Eu ia cortar as partes do vídeo que deixam tonto, mas o Movie Maker não aceita formato 3gp, aí tava com preguiça de converter efoi assim mesmo...
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10
· votar
DaniloReis haha parabéns pela compra a guita é 10 mesmo. Só não sei como vc teve paciencia para segurar a camera e desembrulhar...a minha clp2 desembalhei no correio ja huauhauha =p abs
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
DaniloReis Bacana cara, parabéns pela guitar velhão! A minha eu comprei da NET também mas fazem uns 6 meses já, lembro bem que também tive dificuldades para abrir a caixa, hauhauua!!!!
Parabéns velhão. Abraços
|
toty Veterano |
# jan/10
· votar
DaniloReis Porra mano, a caixa tava costurada, ou soldada ? meia hora só pra abrir ela, :)rs
mas parabens ai, to querendo uma dessas pra mim..
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Parabéns guitarra bonita!! hehe
Legal que vc fez mó streap com a guita... HAHAHA foi tirando o plasticom um poquinho.. mostrando aos poucos... kkkkkkkkkkkkkk
abraços!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
A CAIXA TAVA SOLDADA!!!! Rachei quando eu li isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
"O vídeo foi removido pelo usuário."
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
caramba.. mais uma branca... igual a minha hehe
já digo de cara, mande regular, blindar e coloque cordas 0.11, a guita vai ficar bem mais interessante hehe
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
Já pensou se o cara abre a caixa e descobre que veio a guitarra errada?
Fora a piadinha, é legal ver este entusiasmo resultante de uma GAS resolvida.
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bruh_figura
· votar
erico.ascencao Um amigo meu uma vez foi abri um pedal (me mostrando pela web cam) e tinha uma bina de telefone dentro..haha
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Kkkkkkk num sei se vcs percebem o final do vídeo mas eu to com a cara suada xD De tanto esforço pra abrir.
Vlw a todos que comentaram! A regulagem já vai ser providenciada e cordas Elixir 0.11
PS: As costas tão doendo, a ordinária é pesadaaa.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
DaniloReis
Realmente essa LP da shelter é bem pesadinha...
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10
· votar
DaniloReis Sabe que no começo eu me assustei com esse negócio de dor nas costas..princip pq eu gosto de tocar sentada e nao achei um aposição boa pra lp pq o cabo sai debaixo diferente da strato..mas foi coisa de uma ou duas semanas q eu tive vontade de jogar fora haha depois passou...Acho q isso é q nem captador..no começo acho q da trabalho pra regula vc acha uma porcaria..depois vc vai com calma e regula com o tempo.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Bruh_figura
Essa parada do cabo eu já acostumei, pq a CG300 que aparece no fim o cabo entra por baixo tbm. Mas o peso, vou ter q malhar um pouco :p
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Uma vez o cara foi abrir a caixa de um capacete de moto que ele tinha comprado e tinha bosta dentro!
é triste.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
kkkkkkkkkk é uma criatividade pra dar calote... Mas a playtech eu confio (:
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
Bruh_figura
cabo com ponta em L é a solução para isso em LP, sem quebrar cabos nem ficar em posição estranha hehe
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
ogaitnas
To querendo um daqueles cabos Vox, com plug em L e enrolado tipo fio de telefone :p
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
8 x 0 pra caixa... haushaushau
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
esses cabos tipo fio de telefone é bobeira... só são mais caros e não tem nenhuma vantagem prática.
|