Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/10
· votar
Normalmente o som é alto mesmo. O negócio é usar protetor de ouvido.
Mas não tem nada mais empolgante do que parar na frente de uma 4x12 e soltar riffs sem dó. Treme o peito... show de bola!
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/10
· votar
normalmente em show grande os caras usam um ou dois cabeçotes e duas ou no maximo 4 caixas 4x12 o resto é apenas para efeito visual!
o som que sai do ampli no palco não vai pra galera ele é microfonado, e nem é usado como retorno pois todos os musicos tem um monitor especifico pra isso, o ampli fica ali para que o musico possa regula-lo de acordo com suas preferencias!
alguns musicos inclusive preferem amplis pequenos no palco como o Brian May que usa um vox ac30, Eric Clapton usava amplis pequenos da marshall de 17 a 22 watts, steve howe do yes também usava combos fender!
até o motorhead que é considerada uma das bandas mais barulhentas ao vivo usa só um cabeçote marshall com uma caixa 4x12, inclusive o lemmy, só usa cabeçote de guitarra!
ninguem liga mais do que dois cabeçotes num show, mesmo que seja gigante
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades eu não disse que todos ficam no talo; Leia denovo e verá que eu disse que 16 amps no talo fritam os miolos de um mortal; :D
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
o som que sai do ampli no palco não vai pra galera ele é microfonado, e nem é usado como retorno pois todos os musicos tem um monitor especifico pra isso, o ampli fica ali para que o musico possa regula-lo de acordo com suas preferencias! ...e pra fazer cena!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
No Meu Frontman de 15" não passo do 2 no volume pelo tamanho que tem o amp eh muito ignorante
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield kkkkkkkkkkkkkkk pode crer.. rsrs mas aquilo eu falei concordando com vc... rsrsrs abração
Ian Anderson Eu quero um Frontman, ou um Jazz Chorus.! rsrsrsrs
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades realmente imagina 16 amps a todo vapor na sua orelha. Já fico agoniado com um no volume 8 ao meu lado.. haha
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
kkkkkkkkk Eu vi um Stack da Carvin com 4x12" com o volume no 3..
MEDO.
|