Aniversário chegando

Autor Mensagem
Daniel 1997
Veterano
# jan/10


É o seguinte....
Meu niver ta chegando e vou trocar minha guitarra :D
Tenho uma Vogga Strato VCG 601( iniciante)....e como estou num nível intermediário agora, meu pai disse que compra uma guitarra de no max 600 reais.

Vou vender a minha Vogga por 100 reais....
E ainda vou ganhar uma graninha dos meus familiares,ja que pedi dinheiro de presente...

Tenho um Pedal Boss Ds-1 e meu amp eh um Oneal Ocm50

Não vou trocar o amp agora pq toco mais em estúdio e talz....

Quero uma guitarra com humbuckers...pq toco rock e afins
Falai uma guitarra boa nessa faixa de preço

E mais...

O que vcs acham melhor eu fazer ? :

1-Comprar uma guitarra de 600 pila e o resto(100 da Vogga e a graninha dos presente) gastar em pedais(ou quem sabe num amp)

2-Gastar tudo que tenho (600 do meu pai,100 da Vogga e a grana dos presentes) numa guitarra

Por favor ajuda ae to desesperado!

Abraço

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


tudo na guitarra \o\

Guitar Boy2
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não sou o mais indicado pra falar muito de equipamentos nao, mas como tu diz que toca mais em estúdio...pra mim pelo menos, seria mais negocio tu comprar a guitarra e só... :D

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


concordo com o amigo acima,mande td na guitarra.O restante vc vai fazendo aos poucos.
Pegue uma lespaul.Com 600 dá pra pegar uma mediana.

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/10
· votar


Nessa faixa de preço eu pegaria um Shelter SG ou Sx SG (não lembro). Ela eh em mogno com braço colado e tem humbuckers. Ou então pegaria uma sx sst57 e mandaria colocar um minihumbucking...Qualquer uma dessas eh uma boa guitarra. Tem tbm a shelter nashville, uma les paul de baixo custo com um custo benefício legal. Seriam essas minhas dicas.

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


Vo meter tudo na guitarra :D

Vão falando ae guitarra na faixa de 600 . Pq nao sei quanto vou conseguir na Vogga e nem quanto vou ganhar no total dos presentes...quando eu ganhar tudo eu aviso quanto deu.
Mas fala ai uma de uns 700 por enquanto :D

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


Ah e essa SG que vc falou da Shelter é a detroit ou a pirate top?edilsonaragaojr

victorhab
Veterano
# jan/10
· votar


Nessa faixa de preço eu pegaria um Shelter SG ou Sx SG (não lembro). Ela eh em mogno com braço colado e tem humbuckers. Ou então pegaria uma sx sst57 e mandaria colocar um minihumbucking...Qualquer uma dessas eh uma boa guitarra. Tem tbm a shelter nashville, uma les paul de baixo custo com um custo benefício legal. Seriam essas minhas dicas.

Você pode ter certeza que todos aqui do forum te indicarão isso... (ou quase todos..)

Sobre a sx sst57 ou 62, você pode por humbuck na ponte sem problemas...

Mas se você não quiser strato, pega a sx ssg...

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Da uma olhada na Shelter Nashville

Modelo clássico 22 trastes, corpo em basswood arched top, Braço colado set in neck, em marfim, escala em rosewood, marcação em madrepérola estilo trapézio, ponte tune-o-matic cromada, chave de 3 posicoes, 2 captadores estilo humbucker, tarraxas blindadas 3x3, 4 knobs – 2 volumes e 2 tons.
Escudo: Creme

Preço : em torno de 570 reais. 540 à vista na playtech.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Coincidentemente hoje é meu aniversário, ganhei uma guitarra de aniversário e 450 reais dos familiares.

Acho que você devia investir tudo na guitarra! Quanto você acha que seus parentes vão te dar?

700 já dá para comprar uma guitarra legal!

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra
Essa Nashville é boa mrm? Não ouvi muitos comentários bons sobre ela não aqui no forum....Ela tá por 560 eu acho aqui na minha cidade.

Sgt. Eddie
Parabéns :D. Acho que consigo no maximo uns 200.

E qual é essa Shelter SG (modelo) que estão me indicando?

Abraço

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Não ouvi muitos comentários bons sobre ela não aqui no forum
Então você não procurou
Tem até um review do Bertola
É que tem gente que não sabe que se o cara quer uma guitarra de 600, não vai juntar o dobro e comprar uma CLP

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


Thyagw
Vlw,vo dar uma testada nessa Nashville....

Ahh, e alguem poderia me falar uma Les Paul boa nesse preço tbm (Fora a Nashvile) pra eu poder comparar?
Não é que eu só queira Les Paul,mas gostaria de saber :D

Abraço

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


shelter nashville, com o troco vc paga uma regulagem + blindagem nela e já coloca um jogo de elixir 0.11

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


Compre uma Washburn WR 154, tenho é não me arrependo!

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


creio que na altura da Nashville por esse preços não tem nenhuma....eu pelo menos não conheço...a não ser as Goldens!?!?!?

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


Nelton88
Caramba! No ML essa Washburn ta por 599 e tem micro afinação!

Alguem sabe se essa guitarra é boa??

A SX SG tá po 1.000 aqui na minha cidade... :/
Acho que não vai dar pra eu comprar....

Vcs não me indicam nenhuma outra guitarra com humbuckers nessa faixa de preço(700 reais) não? Tagima,Ibanez....

Ajuda ae!!

Abraço

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Você já mexeu com Floyd
O negocio é irritante de arrumar
è sempre problematico, ainda mais nessa faixa de preco

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


Olha cara eu sofro um poco com o Floyd dela mais depois que afina não tem problema da ate pra da umas alavancadas sussegadas eu tenho a guitarra e pelo preço é bom sim!

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


braço confortavel....macia

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


Nelton88
vo dar uma olhada nessa guitarra, vo ver se tem qui na minha cidade...

Caramba...queria uma Les Paul, mas nessa faixa de preço a ÚNICA que presta é a Nashvile né?

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


cara eu tenho um sonho de comprar essa nashville era pra eu ter comprado ela...mais dai não confiei no mercado livre dai comprei aki na grellmann mesmo...

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


Dúvida final galera!!!
Essa Shelter Les Paul Nashville vale MESMO a pena?
E eu fazer uma blindagem e uma regulagem nela certo? Quanto isso vai custar?

Ajuda ae!!!
To louco aqui !!!

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Daniel 1997

Eu pedi a minha na playtech e deve chegar essa semana, quando ela chegar se vc quiser eu falo mais dela.

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
Belza cara! Vlw
Posso esperar pq meu aniversario é só dia 22

Mas a pergunta continua:
Quanto custa uma regulagem e uma blindagem?
E (desculpe a ignorância) pra que serve?

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


a blindagem elimina ruidos na guitarra...como se fosse um fio terra do certo galera????

a regulagem é q questão de tensão, altura das cordas...regulagem pra um tipo de corda(09, 0.10, 0.11...por ai vai)....

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


a regulagem aqui custa 70 reias....

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


pode pergunta ai veio oq eu souber sobre a nashville a washburn eu respondo....blz...vai de shelter mesmo....tbm é uma boa cara...uma ótima guitarra.....depois vc pode da um upgrade nos captadores dela... botar um Saymon Duncan..maais isso é depois nem esquenta agora

Daniel 1997
Veterano
# jan/10
· votar


Nelton88
Vlw pelo apoio cara!
Fala ai...
A madeira é boa?
Eu quero tocar rock,hard rock...
mas da pra tirar um rock leve tipo beatles com ela ou fica meio inapropriado?
Outra coisa....Na hora de manda fazer a blindagem e a regulagem eu tenho q falar alguma coisa (exemplo: tipo de regulagem e de blindagem) ?

Foi ma ae mas sou muito ignorante nesse assunto :D

Abraço

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


vc tem que fala pra ele qual encordeamento vai usar..se é 0.11 ou 0.10....fala se vc quer a corda alta ou baixa...

a madeira é boa sim...basswood

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário chegando