Chegando as férias.....e a guitarra?????

    Autor Mensagem
    JEM 777
    Veterano
    # nov/03


    aee galera....ta chegando as ferias do colegio, faculdade, do trampo.......como ficam os estudos(guitarra)de vcs????
    pra quem vai viajar....vcs levam a guitar junto?????

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    iae , eu comecei a tocar esse ano , e to no 3ºdo segundu grau , nao vou fazer vestiba esse ano , dai vo fik 1 ou 2 meses viajandu e elvandu a guitarra , e ddepois ateh agosto vo fika tocandu quase todo o dia no meu quarto :)

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    grande coisa
    vou continuar trabalhando no verao.. buaaaa uauauhahua

    stamp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu naum to estudando desde o meio do ano por que bombei por falta... ficava tocando guitarra em casa...hehehe
    agora q é ferias intaum o resto da minha banda vai pode toca junto!!! haha só alegria 24h por dia 7dias por semana 4semanas por mês !!!

    msedex
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bem... vou ficar estudando sim...pois tb acho q vou ter q ficar indo pro colegio ...por causa de recuperação...mas se kaso eu viaja...levo junto sim!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Para viajar não há modo de eu levar a minha...
    Quanto a férias, no way... Trabalho em manutenção numa indústria e esse setor nunca para em empresa nenhuma... Então ferrou-se... Mas pelo menos a faculdade para né, aí dá um tempinho para estudar música... Fora que nessas férias eu vou retomar meu projeto de banda...

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    JEM 777
    Porra, não vejo a hora das ferias chegar ..dai sim poderei tocar todo dia ...

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ja tou de ferias... la la la
    Agora eh so diversão, guitarra o dia todo...
    Ai quando cansar mais guitarra...
    e depois pra relaxar ler um livro e pronto :)

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    levar guitarra pra viagens naoi, no maximo violao pra nao perder o ritmo...

    FINCH na veia
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    yvo

    Idem...ficar levando guitarra pra viagem da trabalho...tem que leva o ampli...um violaumzin ta feito...

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vou ganhar minha guitarra nessas férias.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu quando viajo levvo meu violao

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Provavelmente eu vou ficar até 20 de dezembro na escola... Vacilei esse ano...

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    agora nas feria eh q eu vou tokar mais mesmo !
    viajo com a guita e o amp com certeza...

    fatal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu viajo p BH, mas levo so o violao, pq levar guita tem q levar amp e pedaleira, ai ocupa espaço na mala, minha vo nao gosta q eu toque alto...

    zakk wylde
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ah, pra mim as férias q é a hora de estudar guitarra... agora é q eu vou ter tempo...

    msedex
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser
    Idem.. mas ateh quando eu vou ficar na escola ..eu ainda nem sei!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    achu q naum vo viaja, ou se for eu vou ficar poco tempo, naum me adapto mt bm a lugares diferentes normalmente... dae vai ter mt mais tempo pra vagabundiar, curtir, durmir, e tocar...

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vou tocar muita guitarra e pegar mais musicas.

    Geud
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu naum ligo pra nada....mesmo durante as aulas eu estudo cerca de 6 horas por dia....mas vou repetir de ano...mas tb naum importa....soh quero saber de tocar guitarra.
    ......AGORA NAS FERIAS IREI TOCAR 24 horas por dia....minha familia vai viajar....mas tow viciado em guitar...
    ....agora por exemplo to digitando e tow com a guitar na mao

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tb sou assim,digito com a guitarra no colo,o prazer é imenso.

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se viajar vo levar o violão...guitarra nem rola. Acho mto massa qdo vc viaja e leva só o violão, se fica meio "livre" pra compor, hehe sei lá...só com o violão vc não fica preucupado em fazer exercícios e tal e tb não fica tirando músicas nem nada, ai sua cabeça fica livre pra compor! Não sei se vcs me entendem, mas acho a melhor hora pra compor qdo viajo e largo da guitarra por uns tempos!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    infelizmente sou vou ter férias em 19 de Dezembro... meu deus vo fica o dia inteiro tocando... a única coisa q eu mais faço quando to em casa a nao ser na escola e tocar guitarra...

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu entro de ferias(por sinal, terca agora, dia 25...hehe) mas a guita nao

    Blade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    As minhas férias tb só começam no dia 19 de dezembro e só vou viajar pra casa da minha vó, sem chance de leva minha guita no máximo levo o violao e fica tirando uns sertanejo que é o que rola por lá!!!

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ja to estudando aqui as musicas pra tocar pro pessoal la da praia.Hoje eu aprendi a nova musica do Red Hot aquela que é Fortune Faded.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegando as férias.....e a guitarra?????