Música instrumental do Hudson ( da Dupla Edson & Hudson )

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# jan/10


Cara, música boa demais!
Vale a pena conferir. Aparantemente, ele tá fazendo um grande trabalho! Vou agora atrás deste CD.

-


Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
sim kra tenho esse cd ha um tempo é mto interessante msm,agora ele largou a dupla e vai investir na carreira solo,tomara que tenha mto sucesso e faça um trabalho de qualidade sempre progredindo,afinal o irmão dele não vai precisar dele pra cantar aquele sertanejão
abç

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

Tô ligado! Estou baixando o CD aqui :D
Muito bom mesmo.
Abç.

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Bacana. Gostei mais dessa aqui.



Licks fuderosos.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


bpv

É muito boa também! É que fiquei com preguiça de sair postando outras. Como aquela foi a primeira que ouvi, deixei ela. E tambem porque acho um puta feeling. Mas enfim, valeu por postar.

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Resenha do álbum Turbination.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao

Muito bom! Favoritado :D
Quero ver os videos que tem lá :D
Valeu \o

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


ele vai aparecer pelo menos uma vez na Hebe, caldeirao do huck, faustao, gugu.
Mas soh UMA vez. Pq os diretores vao ver q musica de qualidade nao deu audiencia. Dai vao chamar outra dupla sertaneja generica pra tocar.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Realmente, o publico de musica instrumental é bem mais seleto!

Acho o trabalho dele ótimo, alias , o Brasil tem um povo foda. haha
Aqui a diversidade cultural é enorme, o que falta é incentivo, mas a gente pode observar bem como guitarristas como kiko loureiro, Marcelo Barbosa e até mesmo o Hudson, criaram um estilo próprio miscigenando elementos de vários estilos.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar





do caralho essa.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Escutei ela nestante! É duca mesmo!
Pra ser sincero, o CD INTEIRO é foda velho! Todas as musicas de alto nível.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

pode crer, tava ouvindo as outras ali! mto boas.
e olha q nao é o estilo de musica q mais curto!

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Ele me impressionou, velho!
BTW, quem quer saber o que ele mais curtia ( ele só não citou Guns N' Roses, não sei porque! ):



erico.ascencao
Veterano
# jan/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Para quem ficou interessado no trabalho do Hudson: ele não vai seguir o estilo Turbination na sua carreira solo. Ele seguirá um estilo Country Rock Romântico, "estilo Bon Jovi, Guns n' Roses", como o próprio já disse em algumas entrevistas. Nas mesmas entrevistas ele afirmava que pretende ainda fazer "trabalhos paralelos" para os fãs guitarristas - leia-se que o estilo Turbination continuará sendo um trabalho paralelo.

E comemorem! A partir de hoje o Hudson está oficialmente separado do Edson!!

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao

Fiquei sabendo disso, mêses atrás no "TV Fama" :D
Quero só ver como vai ser. Já vi vários videos dele tocando covers de Guns N' Roses juntamente com a banda Rolermax \o

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Eu lí tbém o que o erico.ascencao disse.
O Edson me parece que irá cantar com um sobrinho tbém,guitarrista.Estou querendo ver como ficará.

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
O Edson me parece que irá cantar com um sobrinho tbém,guitarrista.
Hum... se esta informação se concretizar, vai ficar desagradável. Os dois já estavam de saco cheio de dar desculpas em todos os lugares, aí depois de se separarem o Edson dá uma bandeira dessas...

Dêem uma olhada num posto do meu blog que fala um pouco da treta que rolou na dupla.

guilhermebarros
Veterano
# jan/10
· votar


caraca ele me surpreendeu
muito boa as musicas

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao
paulinho pc
O Edson me parece que irá cantar com um sobrinho tbém,guitarrista.
Hum... se esta informação se concretizar, vai ficar desagradável. Os dois já estavam de saco cheio de dar desculpas em todos os lugares, aí depois de se separarem o Edson dá uma bandeira dessas...

Dêem uma olhada num posto do meu blog que fala um pouco da treta que rolou na dupla.




Caraca velho,fucei lá no seu blog.
Que história fdp essa,viu.Será que é verdade mesmo o lance com a esposa do Hudson?
O lance do Edson cantar com um sobrinho,foi um cara que vende instrumentos pra ele que me contou.

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Pelo visto esta história da treta é true. A notícia circulou, mas foi abafada um tempo depois. Em todas as aparições na TV a dupla faz questão de dar todas as dsculpas possíveis e imagináveis.

Garth Brooks
Veterano
# jan/10 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Pessoal me perdoem utilizar o topico para um assunto nada relacionado com o título, mas só pra lembrar que a partir de ontem a "parceria" passou a ser Hudson & Rollemax.

Não deixem de acompanhar prq realmente vcs não tem noção do que está por vir.

• site: www.hudsonerollemax.com.br
• twitter: www.twitter.com/hudsonerollemax

Quem quiser, meu twitter particular é: www.twitter.com/livemaxferreira

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


Garth Brooks
Entrei no Myspace deles, nossa, a Versão da Beat It ficou boa no instrumental, a letra eu num sei se é zueira ou traudução.

Garth Brooks
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
A letra é uma versão mesmo, mas sem zueira.

Se prestar atenção, verás que soa como um desabafo, algo meio relacionado com o que ele estava vivendo... Sacou?

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Garth Brooks
Grande marketeiro do Hudson! hehehehe

Garth Brooks
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao
Claro pô, tenho que vender o peixe né?

Minha filha tem só dois anos... tenho muito leite ainda pra comprar. hehe

GuitarHome
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Garth Brooks
Cara, por curiosidade, vi seus tópicos e surgiu uma curiosidade, você trabalha com o Hudson???

Sioux
Veterano
# jan/10
· votar


Quando ele falou que David Gilmour é a maior influência dele minha visão sobre este cara mudou.

Parabéns!

has4
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie, desde ontem o youtube nao tá rolando aqui, inicia a carregar e logo pára, o q será? Q m....

Sim, mas, vamos lá... o cara aí realmente sempre foi um ótimo guitarrista e tem muito bom gosto, além de saber ganhar $$$$.

Vamos baixando os outros videos aqui mesmo, assim a galera já assiste e comenta!

Garth Brooks
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Sim sim

Frankie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Frankie
· votar


has4
Nem sei viu, viu? =\
-
Garth Brooks
Interessante :D

Linda música:


Com Andreas Kisser:

-
Uma das que mais gosto do CD:

-
Gosto bastante dessa também:

-

Daqui a pouco vão me chamar de marketeiro tambem, hehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música instrumental do Hudson ( da Dupla Edson & Hudson )