Autor |
Mensagem |
froggy Veterano |
# jan/10
· votar
nyurig3 gostei do tema do solo, adoro temas, um pouco perdido no meio, mas ficou bom aquele tapping n queria sair auhuahuahua vlws os coments ;]
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
nyurig3
Vlw.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Yusuke Urameshi hehehehe valeu cara! mas eu digo isso pois eu tenho o azulzinho também, e e consigo tirar um timbre bem encorpado com ele! O segredo está em: Usar modo L1 e não o S1, na equalização do modo L1 encher de graves e médios (eu particularmente jogo os dois no talo) e os agudos eu vou conforme achar preciso. Faço praticamente a mesma coisa com a equalização dos patches. Na hora de gravar, faça o seguinte, grave em 2 trilhas (pistas) ao mesmo tempo a guitarra, ao invés de selecionar uma só selecione duas e grave normalmente, depois escute, diferença monstra que da cara! O som fica mais "preenchido" com mais corpo também... E valeu pelo comentário velhão ^^ Testa ai e depois me conta :)
Abraços!
nyurig3 Valeu brother!!!! Que bom que você curtiu :) Abração!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome Como é esse truque? Explica ai que eu não entendi nada. Que programa é esse?
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
LeondelFefon Qualquer programa multipistas. Você simplismente seleciona para gravar em duas pistas ao mesmo tempo o seu solo ao inves de selecionar uma só.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome ou então grava uma só e copia e cola.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
ivan_puppets Não é necessario fazer isso, grava nas duas de uma vez que é uma viagem só. Abç
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome Na proxima JAM vou tentar fazer isso, pena que não tenha nenhuma JAM acontecendo.
|
froggy Veterano |
# jan/10
· votar
00:00 - 01:06 --> Roger Franco Virtuoso demais!mandou muito bem,pegada muito boa ;](CrenteLouco?) 01:07 - 01:36 --> froggy Equip:Condor cg 591 caixinha Wattsom Jackhammer marshall e DD3 boss 01:36 - 02:03 --> bioguitarmetal pareceu baixo,creio q ouve problema na sua gravação ai,mas o solo está otimo,boa execução 02:03 - 02:31 --> Cadê o Chinelo Agradavel de escutar,mas ta faltando mais pegada ai bixo,mas otima execução 02:31 - 02:59 --> ivan_puppets Tappings com delay show de bola,e n foi algo abusivo,fritada excelente,bem executada 02:59 - 03:28 --> brunoepronto bonito solo,bastante feeling,boa execução 03:28 - 03:56 --> LeondelFefon devia ter usado a penta de Em,mas com bom intuito do velho blues ;],precisa melhorar a pegada tb. 03:56 - 04:24 --> Lindoso boa pegada,ideias boas,e bom uso da corda solta,excelente execução tb. 04:24 - 04:52 --> Little_ ta um pouco confuso,porem boas ideias,precisa melhorar execução e pegada. 04:52 - 05:20 --> nyurig3 boa pegada,pegou bem o espirito da BT,execução ta excelente,bom feeling 05:20 - 05:48 --> SteveRayMorse boa pegada,bons ligados,boa execução,só acho q devia limpar mais as oitavadas,tava soando as outras cordas. 05:48 - 06:17 --> Yusuke Urameshi Boas ideias,bom fraseado,no clima da BT,mas precisa melhorar um pouco a pegada. 06:17 - 06:45 --> MauricioBahia BLUES N ROLL!! aeuhaeuheauhaeu,gostei da fritada blueseira hehaheaheeahheahae,boa execução,só precisa limpar um pouco mais o som. 06:45 - 07:13 --> ricb começou bem,mas repetiu a ideia um pouco,melhore sua pegada,que voce ta no caminho certo ;] 07:13 - 07:41 --> Insomniac o Espirito Hardrock invadiu voce!boa execução,boa pegada! ;] 07:41 - 08:09 --> The Dark Shape of Pentatonics vejo que é iniciante,meu conselho:você precisa estudar mais,vc acabou tocando frases que n batiam com a BT,e vc parecia muito inseguro,treine mais,treine pegada não só velocidade,não pode é desistir.não encare como ofensa,e sim como critica construtiva ;] 08:09 - 08:37 --> Frankie Mano Frankie mandou muito bem!me amarrei nos outsides e pegada!mesmo eu achando as vezes um pouco embolado,ta muito bom 08:37 - 09:05 --> edukarasch gostei das ideias,mandou muito bem,está ótima a execução,entrou bem no clima da BT 09:05 - 09:33 --> Dinho_Crazy gostei do fraseado,a execução foi ótima,boa pegada,cara vc mandou muito bem. 09:33 - 10:29 --> Flast Parte I:me pareceu fora do ritmo algumas coisas (n sei qual foi sua intenção),mas a execução está otima,boa pegada Parte II:gostei muito,vc pegou o espirto Cross Jam!ta na alma da BT o seu solo,boa execução,boas ideias,muito bom o solo. 10:29 - 10:57 --> gucrispim ta precisando melhorar a pegada,mas está com um ótimo fraseado,e a execução está muito boa. 10:57 - 11:26 --> alanstu ta precisando melhorar a pegada,me pareceu fora do ritmo(n sei qual foi sua intenção),mas a execução está boa. 11:26 - 11:54 --> JJJ Timbre Clean é sempre bem vindo!gostei muito da ideia e dos fraseados,ta um excelente solo,boa execução 11:54 - 12:22 --> MetalRockDana Cara,a mesma coisa q falei pro The Dark Shape of Pentatonics vejo que é iniciante,meu conselho:você precisa estudar mais,vc acabou tocando frases que n batiam com a BT,e vc parecia muito inseguro,treine mais,treine pegada não só velocidade,não pode é desistir.não encare como ofensa,e sim como critica construtiva ;] 12:22 - 12:50 --> GuitarHome Oi Satriani,vem sempre aqui?pegada moooonstra velho,execução ta foda!muito foda o solo ;] 12:50 - 13:19 --> Bereta Ótimas ideias,gostei muito do seu solo,boa execução!pegou o clima da BT tb ;] 13:19 - 13:46 --> led123_del321 o seu fraseado me pareceu confuso,mas boa execução,mandou muito bem. 13:46 - Final --> Roger Franco CrenteLouco?é voce?MONSTRINHO
|
froggy Veterano |
# jan/10
· votar
q jam gigante viu....cansei lol
não comentei timbre porque cada um tem um gosto diferente.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
froggy
Valeu meu velho ^^
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
hoje comento! hauha =D
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/10 · Editado por: Insomniac_
· votar
Roger Franco Coisa linda de se ouvir! uahuahuaha
froggy Acho que só faltaram vibratos durante as notas que deixou soar... (e faltou deixar umas notas soarem também.); ótimo solo e ótimo timbre
bioguitarmetal Cara, a execução parece boa, mas o timbre tá muito abafado, não ouvi quase nada! Foi microfonado?
Cadê o Chinelo Timbre bonito! Fraseado casou bastante com a BT, curti.
ivan_puppets Pegada foda! Usou a palheta no tappingzinho do início? Bonito demais! Destruiu, ficou ótimo!
brunoepronto Solo feelento, hahahaha. Ótimo timbre!
LeondelFefon Timbre estranho, não curti, acho que matou o solo.
Lindoso Fraseado bonito, usou as notas no momento certo.... Muito bom
Little_ Alavancadas legais, hehehe. Não curti o timbre, achei que não casou com a BT... Execução e ideia muito boas.
nyurig3 Ótimo solo! Achei um pouco baixo só em relação à BT.
SteveRayMorse Timbre bonito pra caramba! Solo foda, bastante pegada... Ficaram umas coisas meio fora, mas tá lindo no geral.
Yusuke Urameshi Achei o timbre um pouco ardido, podia ter dado uma amaciada nele, hehehe. Execução boa.
MauricioBahia Caraca, é você mesmo tocando aí? Ahahahaha... Que fraseado bonito, cara... Quero tocar assim quando crescer, hehehe.
ricb Ideia legal no geral, curti as dobras. Só achei o timbre meio apagado.
Insomniac_ Tive uns problemas pra gravar, sou marinheiro de primeira viagem e não consegui acertar o timbre, mas tudo bem, eu aprendo auhauha... As duas últimas notas foram acidentais, não estavam previstas ahahaauhauh
The Dark Shape Of Pentatonic Cara, não gostei nem um pouco do timbre, desculpe... Ficou um negócio meio complicado... Tente melhorar o timbre e fazer uma execução mais firme... Tá no caminho certo, mas tente treinar mais.
Frankie Pegada e timbre animais, como eu sempre gosto de ressaltar. Solo ficou bem legal com a BT... Ótimo!
edukarasch Ficou muito baixo o volume... Mas a execução ficou legal
Dinho_Crazy Outro solo Feelento hehehe. Bends muito bem encaixados e fraseado legal, muito bom
Flast Pegada ótima! Solo ficou muito legal, rolaram umas notas fora, mas nada de comprometedor. Curti o lance com o Slide!
gucrispim Timbre ardidão, não acho que fica legal com a BT. É impressão minha ou a guitarra está levemente desafinada? oO O solo ficou bom.
alanstu Senti o solo um pouco perdido em alguns momentos, em geral ficou bom.
JJJ Timbrão! Solo agradável de se ouvir, encaixou muito bem o fraseado e o timbre... Ótimo improviso e swing!
MetalRockDana Também não curti o timbre, prefiro não comentar este.
GuitarHome Meu ídolo! Hahaha... Mais um da lista que eu quero tocar igual quando eu crescer =p... Alavancadas fodas! Pegada from hell e fraseado lindo, putz, chorei aqui! hauhauhaa
Bereta Solo tranquilo, timbre clean bonito pra caramba. A dist também ficou legal... Foda!
Led123_del321 Timbre bonito! Mas acho que transbordaram agudos aí. Execução ótima.
Roger Franco Tenso! =O auhauhauha[/b][b]
Ótima Jam... Curti muito, hehehe. Alto nível de organização e de solos! Parabéns pra galera aí e pro CrenteLouco!
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Insomniac_
Vlw velhão \o/
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10
· votar
froggy Insomniac_ Yusuke Urameshi nyurig3 Valew os comentarios galera.
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy
· votar
00:00 - 01:06 --> Roger Franco Muito bom o cara, ta doido!
01:07 - 01:36 --> froggy Eu gostei do timbre, e o solo ta muito bom.
01:36 - 02:03 --> bioguitarmetal O timbre ficou um pouco abafado, tirando isso foi um bom solo.
02:03 - 02:31 --> Cadê o Chinelo Eu acho qu o solo da pra melhorar, mas ta legal
02:31 - 02:59 --> ivan_puppets Gostei muito do timbre, e também do solo, nossa qnt fritaçao.
02:59 - 03:28 --> brunoepronto Muito bom o timbre, e solo ficou muito massa.
03:28 - 03:56 --> LeondelFefon Seu timbre não te ajudou muito, e ficou muito staccato, mas o solo até ta legal.
03:56 - 04:24 --> Lindoso Timbre muito bom, solo também achei bacana.
04:24 - 04:52 --> Little_ Solo muito bom, um pouco baixo, mas ficou bacana.
04:52 - 05:20 --> nyurig3 Idéia boa no solo, e o timbre muito bom.
05:20 - 05:48 --> SteveRayMorse Timbre bom só um pouco abafado, solo muito bom, ficou bacana.
05:48 - 06:17 --> Yusuke Urameshi Timbre bom, gostei do solo também.
06:17 - 06:45 --> MauricioBahia Ficou muito bacana, timbre e solo muito bons.
06:45 - 07:13 --> ricb Precisaria de um timbre com mais destaque, mais o solo foi muito bom cara.
07:13 - 07:41 --> Insomniac Mandou bem cara, gostei do timbre e também do solo
07:41 - 08:09 --> The Dark Shape of Pentatonics Não gostei do timbre não cara, da pra melhorar.
08:09 - 08:37 --> Frankie Timbre muito bom, e o solo muito bom também, bacana.
08:37 - 09:05 --> edukarasch Pena que ficou muito baixo, mas o solo foi bom.
09:05 - 09:33 --> Edugerhardt Muito bacana cara, mandou bem, bends bem executados isso ai.
09:33 - 10:01 --> Dinho_Crazy Memphis mg32, Guitar Rig 4. Gravei mais pra não deixar de participar da Jam, o solo não ficou la essas coisas, mais é isso ai.
10:01 - 10:29 --> Flast Os timbres ficaram muito bons, só acho que a guitarra slide, nao se encaixou muito bem a BT.
10:29 - 10:57 --> gucrispim Solo bem bacana, timbre bom também.
10:57 - 11:26 --> alanstu Cara, eu gostei do seu timbre, mas o solo da pra melhorar, mas ta bem legal.
11:26 - 11:54 --> JJJ Solo "diferentão", mas muito bom cara, é isso aí.
11:54 - 12:22 --> MetalRockDana Seu timbre não te ajudou muito cara, solo da pra melhorar.
12:22 - 12:50 --> GuitarHome Nossa! Muito show cara, parabéns, nem tenho oq comentar, ficou muito bacana
12:50 - 13:19 --> Bereta Boas idéias no solo, timbre muito bom também.
13:19 - 13:46 --> led123_del321 Gostei muito do timbre, e seu solo ficou muito bom.
13:46 - Final --> Roger Franco Será que um dia eu chego a esse nível, manda muito o cara.
Ps: Esclarecendo uma coisa aqui o meu solo não é o 09:05 - 09:33 e sim o 09:33 - 10:01. No mais o CrenteLouco ta de parabens pela Jam, meu solo ficou uma droga, mas to tentando melhorar.
Abraços
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome
|
# jan/10
· votar
GuitarHome
Esse lance de gravar em duas pistas... não tinha pensado nisso não. Po valeu msm pela dica ehehe. Vou testar quando estiver em casa. o/
|
# jan/10
· votar
nyurig3
vlw pelo coment !!
|
# jan/10 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar
Dinho_Crazy Insomniac_
vlw pelo comment ae galeris !!
froggy
Ih , mano... foi mal. Acho q na hora de copiar do bloco de notas cortei o teu sem querer. Vou dar uma ouvida de novo qnd chegar em casa e comento. Vlw
(ah e vlw pelo comment tbm :D)
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Yusuke Urameshi Testa cara! Faz uma gravação numa BT qualquer fazendo isso, depois nivela os volumes direitinho que você vai sentir a diferença monstra! Depois experimenta dar mute em uma das pistas para você ver, perde o corpo todo do som.
|
# jan/10
· votar
GuitarHome
Blz !! Outra coisa que me aborrece com o v-amp é a dificuldade de saturar o som em algums drives... tipo aquele de jcm 800... (até msm em outras simulações tipo as dos MESA) ae tenho que recorrer ao compressor do proprio v-amp .... o q gera ruido a dar com pau ¬¬
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10
· votar
Muito obrigado a todos os que comentaram,pena que houve uma pequena confusão com os nome dos solos.
Abraços.
|
froggy Veterano |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy Eu gostei do timbre, e o timbre ta muito bom. ????
|
froggy Veterano |
# jan/10
· votar
Insomniac_ Acho que só faltaram vibratos durante as notas que deixou soar... (e faltou deixar umas notas soarem também.); ótimo solo e ótimo timbre porra,bem colocado :] vlw os coments,nem tava percebendo isso
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10
· votar
froggy Erro ja corrigido, digitei meio rapido, as vezes acontece de errar.
Abç.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy
Vlw velho!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/10
· votar
Opa, então galera. Muito obrigado por participarem da jam, realmente é muito divertido fazer tudo isso. Peço perdão pela confusão com o solo do Dinho_Crazy, mas enfim. Estou muito feliz com o resultado. Estou disposto a organizar próximas Jams. É uma coisa muito legal a se fazer. Obrigado. :)
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10
· votar
CrenteLouco Tranquilo cara, e você ta de parabéns pela Jam, valeu mesmo.
Abç
|
MetalRockDana Veterano |
# jan/10
· votar
Vlw pelas dicas pessoal ... vou estudar mais e espero nas proximas melhorar mais :)
Ps: eu soh menina XD.... rsrsrs
|