((The Cross Jam)) Baixe, ouça, comente e Feliz Ano Novo! ;)

Autor Mensagem
lindoso
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
HSUAHsuahushushhaUSHushUSUHHUahsuhuha

chegou tarde demais, ja fizeram esse trocadilho!xD

Vlw pelo coment meu fera!

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


lindoso

Poutz.... q droga!

xD

acabo os comentarios?

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


Ricb
Little__
Valeu, Guys! ;]

nyurig3
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
sua tecnica eh legal tbm! QSe chorei com seu solo.. =D

o solo ficou emloso mesmo kkkk vlw man

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Valeu galera pelos coments. Quando chegar em cada eu comento.

Yusuke Urameshi: Acho que teus efeitos estragaram o que seria mais um bom solo.

Que efeitos? Acho que só usei Delay e Reverb! :-)

Abs

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

mas vai comentar mesmo?

xD

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Little__

Vou! :-)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


01:07 - 01:36 --> froggy: Timbre um poko sujo, gostei da pegada, técnica em dia,
fraseado ok, solo legal no geral.

01:36 - 02:03 --> bioguitarmetal: N deu quase nada do teu solo, tá mt lá atrás, e o
timbre tb n parecia ser dos melhores, n deu pra avaliar legal.

02:03 - 02:31 --> Cadê o Chinelo: Gostei do timbre, teu fraseado é bem melódico, gostei,
a pegada precisa melhorar, teu solo encaixou bem na BT, mandou bem.

02:31 - 02:59 --> ivan_puppets: Timbre bacana, pegada mt boa, técnica em dia,
akele arpejo q tu deu parece q ficou um poko fora do tempo, mas n chegou a atrapalhar,
no geral mandou mt bem, parabéns.

02:59 - 03:28 --> brunoepronto: Tagima 635 com cap. SD '59 na ponte + Guitar Rig 4.

03:28 - 03:56 --> LeondelFefon: Auto wah bem feioso na minha opinião, mas é gosto... rsrs,
a pegada ´ta bem fraquinha, e o fraseado ficou mt preso na mesma, n curti mt n.

03:56 - 04:24 --> Lindoso: Gostei da pegada mas n tanto do timbre em alguns momentos,
parecia q tinha ganho d+, pegada legal a sua, tem uma técnica bem legal, bom solo.

04:24 - 04:52 --> Little_: Timbre um poko estridente e magro, a pegada tá bem legal,
fraseado ok, solo bacana no geral.

04:52 - 05:20 --> nyurig3: Gostei do timbre, o fraseado tb tá bem legal, pegada mt boa tb,
solo mt bom, parabéns.

05:20 - 05:48 --> SteveRayMorse: Timbre um poko anasalado, gostei do fraseado, técnica em
dia, pegada bem legal tb, solo bacana.

05:48 - 06:17 --> Yusuke Urameshi: Timbre mais ou menos, achei um poko digital, pegada bem
bacana a sua, fraseado legal tb, gostei da mudança de efeito no final, solo ok.

06:17 - 06:45 --> MauricioBahia: Timbre esquisito hein, n curti mt n rsrsrs, pegada bem
bacana, vem melhorando de uns tempos pra cá, fraseado meio freak, mas rolou, solo bacana.

06:45 - 07:13 --> ricb: Solo bem melódico mas tá um poko massante de ouvir, tá faltando dinâmica
e o timbre tá bem xoxo, n curti mt o solo, sorry.

07:13 - 07:41 --> Insomniac: Timbre um poko esgarniçado e com excesso de ganho, esse
pattern inicial q tu deu saiu meio capado, pegada tá mais ou menos, fraseado tá ok,
solo médio no geral.

07:41 - 08:09 --> The Dark Shape of Pentatonics: Timbre bem ruim, n curti, teu fraseado tá
completamente perdido, precisa estudar mais camarada.

08:09 - 08:37 --> Frankie: Teu solo demorou pra entrar hein rsrs, gostei do timbre, pegada
mt boa, fraseado legal tb, solo bacana, parabéns.

08:37 - 09:05 --> edukarasch: Teu timbre ficou mt baixo, uma pena, parecia ter tirado um
som legal, n deu pra avaliar mt bem.

09:05 - 09:33 --> Dinho_Crazy: Timbre legal, mais pro agudo, gostei da pegada, bem feelenta,
pegada boa, gostei do solo, parabéns.

09:33 - 10:29 --> Flast: Timbre um poko abafado e digital, a pegada tá legal mas pode
melhorar, fraseado ok, solo legal no geral.

10:29 - 10:57 --> gucrispim: Timbre legal, mais ardido, pegada ok, fraseado legal.

10:57 - 11:26 --> alanstu: Timbre bacana, gostei do delay, só acho q pode se perdeu um
poko no andamento várias vezes, mas passa, pegada ok, bom solo.

11:26 - 11:54 --> JJJ: Gostei do timbre clean, se destacou da maioria, gostei da intenção
mais funkeada do teu solo, casou mt bem com a BT, solo mt bacana.

11:54 - 12:22 --> MetalRockDana: Q solo estranho o seu, cheio de ruído, n deu pra entender
nada q vc tocou infelizmente.

12:22 - 12:50 --> GuitarHome: Timbre legal de wah wah, gostei das alavancadas, pegada mt
boa hein, técnica em dia, só manera um poko no ganho rsrsrs, solo mt bom.

12:50 - 13:19 --> Bereta: Clean bem agradável, gostei, gostei do drive da 2ª parte, casou
bem com a BT, bom solo.

13:19 - 13:46 --> led123_del321: Timbre um poko ardido, pegada bem legal, fraseado idem,
técnica boa, solo bacana.

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto

Vlw!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


brunoepronto: Timbre esquisito hein

:-))) Mais um experimento. Acho que usei o ARGOS e pedais virtuais. Vou até verificar qdo chegar em casa a mistureba, hehe.

Vlw!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Tu tá virando um cientista maluco, quase um Zappa! rsrsrs

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar


led123_del321
Ricb
Little__
brunoepronto

vlw povo !!

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto

Vlw cara!
Sorry pela demora! Coloquei um efeitozinho um pouco baixo, antes do solo :D
Abç.

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


Primeiramente, parabéns a todos que participaram!
E lhes agradeço pelos comentários, sendo critícas ou elogios!

Aqui vai meus comments!!!

00:00 - 01:06 --> Roger Franco
O improviso até que tá legal mas o timbre!!! HAHAHAHA...to brincando! FODA

01:07 - 01:36 --> froggy
Improviso legal e timbre legal tbm! deus umas enroscadas mas ficou bom!

01:36 - 02:03 --> bioguitarmetal
Não entendi nada!

02:03 - 02:31 --> Cadê o Chinelo
O timbre ficou meio magro mas fez umas frases coerentes

02:31 - 02:59 --> ivan_puppets
Gostei de tudo! mas acho que exagerou um pouquinho na fritação!

02:59 - 03:28 --> brunoepronto
Gostei do timbre e do improviso! bom! Pegada fera

03:28 - 03:56 --> LeondelFefon
Estranho! Muito preso em shape de escala!

03:56 - 04:24 --> Lindoso
Gostei do timbre! o improviso ficou legal

04:24 - 04:52 --> Little_
O timbre ficou um pouquinho estranho! não ficou muito legal! o improviso fechou!

04:52 - 05:20 --> nyurig3
Acho que a guitarra ficou um pouco baixa! Escolheu as notas certas

05:20 - 05:48 --> SteveRayMorse
Washburn Wg 330 - Guitar rig 4 - NDR-1. Realmente o timbre ficou fechado! vou prestar mais atenção!

05:48 - 06:17 --> Yusuke Urameshi
Não gostei do timbre! o improviso ficou bacana

06:17 - 06:45 --> MauricioBahia
Até que gostei do timbre hehe! o improviso ta bom! pegada legal!

06:45 - 07:13 --> ricb
Básico e tranquilo! ficou legal!

07:13 - 07:41 --> Insomniac
O improviso teve uns momentos que achei estranhos mas ficou bom no geral! timbre um pouco "seco"

07:41 - 08:09 --> The Dark Shape of Pentatonics
Notas fora da escala e timbre estranho!

08:09 - 08:37 --> Frankie
Teve umas notas estranhas aí...mas ficou legal no geral!

08:37 - 09:05 --> edukarasch
Muito baixo! Ruim até de avaliar

09:05 - 09:33 --> Dinho_Crazy
Notas bem colocadas! timbre um magro!

09:33 - 10:29 --> Flast
Não curti muito o improviso, ta muito confuso! E o timbre ta sem vida sei lá

10:29 - 10:57 --> gucrispim
Não gostei do improviso! O timbre ta muito seco e baixo

10:57 - 11:26 --> alanstu
Teve uns bons momentos no improviso! o teimbre ficou bacana

11:26 - 11:54 --> JJJ
Não gosto desse tipo de efeito hehe! Isso interferiu no seu freseado, na minha opinião!

11:54 - 12:22 --> MetalRockDana
Não gostei de nada!

12:22 - 12:50 --> GuitarHome
Improviso show! o timbre muito bom como de costume, mas se tivesse um pouquinho menos de ganho acho que ia ficar excelente

12:50 - 13:19 --> Bereta
Ficou bacana... no entanto um pouco baixo!

13:19 - 13:46 --> led123_del321
teve umas parte estranhas e umas legais! timbre não curti muito não.

13:46 - Final --> Roger Franco
Sem comentários


Valew galera e parabéns pela JAM CrenteLouco

Bereta
Veterano
# jan/10
· votar


Vamos aos meus comentários. Tô bem atrasado por conta de feriado e trabalho, mas vamos lá:

00:00 - 01:06 --> Roger Franco

Mó merda tú, cara! Queria ser metade da merda que tú é só =)

01:07 - 01:36 --> froggy

O timbre me agradou e ouvi idéias legais no solo. Com um pouca coisa de melhora na execução, vai ficar 10!

01:36 - 02:03 --> bioguitarmetal

Seu timbre parece distante, saca? Como se a captação tivesse sido feita de longe com o mic, o que acabada dando uma ambiência muito "molhada". Acho que isso prejudicou um pouco o solo, embora tenha ouvido frases agradáveis nele.

02:03 - 02:31 --> Cadê o Chinelo

Acho que faltou peso na guitarra. Colocar aquele tchã no timbre. Precisa treinar um pouco a sua execução também, pra vc ficar mais solto no solo. Se ficasse com menos estacatos ia ficar bem melhor.

02:31 - 02:59 --> ivan_puppets

Timbre lindo!!! Execução bacaníssima tb! Adorei o bend do final! Técnica invejável =) Parabéns, cara!

02:59 - 03:28 --> brunoepronto

Timbrasso tb! Solo muito legal! Nem tem muito o que falar! Parabéns!!!

03:28 - 03:56 --> LeondelFefon

Ousado, embora precise de treino! Dedique-se e continue ousando! E continue participando das jams que vc vai notar melhorias consideráveis em seu desempenho! Só depende de vc!

03:56 - 04:24 --> Lindoso

Timbre pesadão! Gostei do solo, embora achei que os power chords ficaram carregados demais pra bt. Mas nada demais! Enfim, solo lindoso ;)

04:24 - 04:52 --> Little_

Timbre razoável! Idéias legais tb. Acho que vc conseguiu passar a mensagem.

04:52 - 05:20 --> nyurig3

Timbre show e com o volume na medida! Equilibradinho! Não curto aquelas guitarras que tapam a BT toda. Enfim Solo lindo! Gostei muito mesmo! Bends feelentos e marcantes! Parabéns, cara!

05:20 - 05:48 --> SteveRayMorse

Acho que a ambiência num ficou legal no timbre. O solo tá maneiro! Execução bacana tb!

05:48 - 06:17 --> Yusuke Urameshi

Achei seu timbre legal. Acho que ficaria melhor se vc tivesse levado todo naquela dobra que vc fez aos 6:11 + ou -. As idéias foram legais tb e acho q vc passou a mensagem.

06:17 - 06:45 --> MauricioBahia

Timbre puxado no agudo e no ganho, mas me agradou ainda assim. Execução, fraseado e pegada em dia tb. Parabéns!

06:45 - 07:13 --> ricb

Achei interessante sua idéia e gostei do teu solo. Timbre gostoso tb. Embora o final pudesse ter seguido o clima do resto do solo. Parabéns!

07:13 - 07:41 --> Insomniac

Curti o timbre e o solo pra caramba! Fraseado, pegada e execução bem afiados =)

07:41 - 08:09 --> The Dark Shape of Pentatonics

Acho que a solução para vc melhorar seus improvisos estão no seu nome: Pentatonics! Estude mais sobre técnicas de improviso e exercite mais pra ficar bem solto com a guitarra. E esteja sempre por aí nas jams! Verifique tb o tópico com stick sobre gravação usando o pc. Vai melhorar bastante seu timbre!

08:09 - 08:37 --> Frankie

Gostei muito do seu solo, cara! Tanto timbre quanto das idéias. O início tá show, mas o final tenha ficado meio brusco. Os cortes feitos nas bts prejudicam um pouco o início e o fim dos solos, então são lugares que precisam de atenção pra fechar legal a idéia do solo.

08:37 - 09:05 --> edukarasch

Uma pena ter ficado baixo, pois sua ideia foi bem de acordo com o clima e seu solo me agradou bastante.

09:05 - 09:33 --> Edugerhardt

Timbre legal, idéias legais tb. Solo bom!

09:33 - 10:01 --> Dinho_Crazy

Timbre agradável. Solo legal, mas teve um ou outro bend que me pareceu faltar pouco. Talvez só impressão minha. ;)

10:01 - 10:29 --> Flast

Timbre legal! Na hora das duas guitarras embolou um pouquinho, mas na mixagem dá pra vc dar mais efeitos legais. Achei ousado e muito legal! Parabéns!

10:29 - 10:57 --> gucrispim

Timbre legal, mas ia ficar bem melhor se tivesse um pouquinho mais de corpo. Uma ou outra notinha soando estranho, mas o solo tá legal tb.

10:57 - 11:26 --> alanstu

Timbre razoável, embora esteja destacando muito o ataque nas cordas. Solo bacaninha!

11:26 - 11:54 --> JJJ

Ousadíssimo! Solo bem interessante! Ficou com um swing legal. Gostei pra caramba!

11:54 - 12:22 --> MetalRockDana

Dá uma lida naquele tópico com stick lá em cima sobre gravação e dá uma pesquisada nas técnicas de improvisação. Continue participando e treinando muito. O caminho pra melhorar e ir se superando cada vez mais.

12:22 - 12:50 --> GuitarHome

Diga-me uma coisa: o que tú tá fazendo perdido aqui, cara? Vá postar vídeos no youtube e músicas no palcomp3 ;) Teu nivel é acima de nós mortais =) Toca demais, cara! Parabéns mesmo!!!

12:50 - 13:19 --> Bereta

Ibanez RG 320FM, Boss ML-2. DD-6, GE-7, ligados num Laney LV-300 Twin microfonado.

13:19 - 13:46 --> led123_del321

Entrada estranha do solo, mas o desenrolar foi legal. Timbre um pouco puxado nas frequências agudas. Acho que ficou bacana no geral.

13:46 - Final --> Roger Franco

Imitou o guitarhome =) Mas achei uns bends meio estranho...hehehe

Ao CrenteLouco, valeu por mais essa jam!

A todos que comentaram, valeu pelos toques, dicas e críticas!

Forte abraço a todos!!!

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Bereta

Vlw!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Putz, tenho que comentar essa Jam... Só falta eu?

SteveRayMorse
Bereta

Vlw!!!!

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

ahan!

xD

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Little__: ahan!

Eu contei. Faltam 13 malandros!

Flw

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

eita

xD

AUEHauHEuaHEUhaUHE

ta bom, soh queria te incentivar

xD

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


=D

Ricb
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
SteveRayMorse
Bereta


valeu gente , brigaduuu......

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Little__: ta bom, soh queria te incentivar

Eu saquei! :-)

Abs

led123_del321
Veterano
# jan/10
· votar


Valeu aí pelos comentários!!!

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

quando vai comentar?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Little__

Pô, preguiça... Não, sério, neste FDS eu comento. É que eu não comento uma linhazinha "pra me safar", gosto de ouvir pra valaer. As vezes ouço mais de 2x cada solo. ;-)

Abs

froggy
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
SteveRayMorse
Bereta
Vlw povo,o tapping no meio n tava querendo sair,mas aquele foi o melhor take uhauah

vlws ;]

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


Bereta
Muito obrigado cara pelo coment.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


01:07 - 01:36 --> froggy
Timbre bonito. Boas idéias, Pegada legal. bom solo!

01:36 - 02:03 --> bioguitarmetal
Timbre longe... Umas notas "comidas". Depois melhorou bastante. Solo ok.

02:03 - 02:31 --> Cadê o Chinelo
Timbre bacana. Idéias de acordo. Achei que o solo terminou muito abruptamente. Ficou bacaninha.

02:31 - 02:59 --> ivan_puppets
Começou bacana pacas, no tapping o volume ficou doidão. Acho que porque duplicou as guitas. Fritação e tal. Legal.

02:59 - 03:28 --> brunoepronto
Sabia que era vc! Boas idéias. Bem melódico. Ótimo solo. Eita, final legal. Beleza pura!

03:28 - 03:56 --> LeondelFefon
Timbre meio patinho. Tem algo aí que tá fora hein... Treina essa pegada ai pô! :-)

03:56 - 04:24 --> Lindoso
Legal a porradão. Sem pena. Achei que teve muito reverb e o final ficou meio abrupto. Lindoso o solo! :-)

04:24 - 04:52 --> Little_
Timbre meio "little" ou melhor "thin"... O solo tá legal, pegada ficou bacana. "Feelento". Blz!

04:52 - 05:20 --> nyurig3
O solo ficou longe aqui... Idéias legais. Uns licks muito legais. Solo com início meio e fim. Muito legal.

05:20 - 05:48 --> SteveRayMorse
Técnica blz. Já vi que tem, não precisa se mostrar durante o solo todo... hehe. :-))) Achei o timbre muito presente o que deixou a BT em segundo plano. Isso eu não curti. O solo tá encaixado. Bem legal.

05:48 - 06:17 --> Yusuke Urameshi
Gostei do timbre, apesar de um cadinho abelha. Pegada em dia. Boas frases. No feeling da BT! Legal.

06:17 - 06:45 --> MauricioBahia
Nem lembro qual equipo foi... :-(

06:45 - 07:13 --> ricb
Calminho... Quietinho... Bonitinho... Bem trabalhado o solo, mas faltou porrada! :-))

07:13 - 07:41 --> Insomniac
Brigou com a namorada? Que porradão. Eu gostei apesar daquela nota malucona em 7:33 , mas foi masi forte que vc, né? Eu entendo isso! heheh

07:41 - 08:09 --> The Dark Shape of Pentatonics
Ihhh... Afina essa guitarra! Cara, eu entendi o solo, mas acho que vc tá precisando praticar hein.

08:09 - 08:37 --> Frankie
Experimental eu sou... Teve um "Kikikikikikikiik" harmônico que eu gosto de fazer. Fez um teminha basicamente. Acho que faltou improviso meeeesmo. Mas tá bacana!

08:37 - 09:05 --> edukarasch
Solo bem diferente dos demais. Legal. Pena que ficou baixinho pra caramba, o que prejudicou bastante. :-( Do que ouvi, achei legal.

09:05 - 09:33 --> Dinho_Crazy
Preparação e... solo. Bem gritado, feelento. Solo bem planejado. Cadê o improviso porra! :-)) Ficou legal!

09:33 - 10:29 --> Flast
O timbre ficou um pouco abafado. Gostei fo feeling. Umas notas foras, mas ficou true!!! :-)

10:29 - 10:57 --> gucrispim
A guitarra tava meio desafinada não? Cara eu achei que ficou meio confuso as duas guitas. Gostei da idéia, mas faltou executar com uma melhor divisão. Cara, ficou bonito pq eu separei mentalmente as guitas! hehe. Brinks..

10:57 - 11:26 --> alanstu
Achei o timbre muito comprimido hein. Gilmou atacando hein! Cara, achei um pouco repetitivo, mas muito feeling! Legal.

11:26 - 11:54 --> JJJ
Que diferente hein? Ficou um cadinho alto. Pô, grandes idéias vc teve. Ficou um pouco repetitivo, mas super original. Gostei!

11:54 - 12:22 --> MetalRockDana
Vixxxii!! Afina esse guita pô! O solo ficou longe pacas. TRabalha essa pegada aí hein! Abs!!

12:22 - 12:50 --> GuitarHome
Legal. Gritos! Preparar e atacar!!!! Ficou legal pacas, só acho que tá com muuito ganho (volume), tanto que clipou direto!!! Foi um belo solo!

12:50 - 13:19 --> Bereta
Começou lento, pianinho. Hotel California lá longe... hehe Timbre legal. Bom solo.

13:19 - 13:46 --> led123_del321
O ataque da palhetada tá muuuito presente pro meu gosto. Dá pra ouvir claramente. No restante, um solo com muito feeling e excelente pegada. Belo solo.

Edugerhardt
Belo timbre e pegada o solo ficou bem legal. Umas passsagens bem trabalhadas. Um belo solo.

Galera, obrigado a todos pelos coments ao Crentelouco, que... não particiou da Jam???

Feliz Ano Novo!!!

Little__
Veterano
# jan/10 · Editado por: Little__
· votar


MauricioBahia

"Feelento"

EH A SUA MAE!!!!

xD

aUEhUAEHuAHueah

zuera, vlw cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ((The Cross Jam)) Baixe, ouça, comente e Feliz Ano Novo! ;)