Autor |
Mensagem |
joaum Veterano |
# jun/10
· votar
Nesse vídeo o Déio Tambasco dá dicas pra executar melhor o vibrato
|
Joel_ESP Veterano |
# set/10
· votar
Cara...Ao passar do tempo eu percebi quem meu vibrato saia bem melhor se eu mexe-se a mão e não braço da guitarra com tudo.Mas tbm tem muita gente que mexe o só dedo e consegue uns vibratos show de bola!!!
|
Giggs Veterano |
# set/10
· votar
Vibratos do Zakk Wylde são animais !!
mas alguém já ouviu Andy Latimer do Camel ? ele usa muitos vibratos nas suas músicas , e na minha opinião executa-os com perfeição ímpar !
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
malmsteen = bends e vibrados animais!
|
bboytx Veterano |
# set/10
· votar
concordo com o que vi uma vez o satriane dizer o vibrato tem que ser feito após a nota soar, sem afobar muito pra não perder a sonoridade da nota
eu particularmente acho importante fazer seguindo o "beat" da música e tentando seguira vibração natural da nota, tipo dando uma acentuada na vibração que a corda faz de acordo com a nota tipo no do MAB em que na nota mais aguda ele executa mais rapido o vibrato
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/11
· votar
Problemas com vibrato ?
Deixa que o Tio Albert resolve.
|
polezel10 Veterano |
# jan/11 · Editado por: polezel10
· votar
Lembro que a um tempo vi esse video, no minuto 7:50 Kiko e Satriani falam sobre o vibrato. Muito interessante, vale a pena ver! Abraço!!
|
bruno slash Veterano |
# jan/11
· votar
o que diria o DeRos ele deve saber o segredo hauhau
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11
· votar
Talvez me xinguem de tudo mas Slash tem uns vibratos animal
|
polezel10 Veterano |
# jan/11
· votar
Pra mim nao existe essa de "Ah, esse guitarrista tem o melhor vibrato..." pra mim existe varios guitarristas com bons vibratos, inclusive os que nao sao reconhecidos
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
meu...tem q fazer que nem um vibrador...manter a vibração no ritmo não fika mudando kPOAKPAPOA
|