Autor |
Mensagem |
pedroes Veterano |
# dez/09
bom, se vocês ganhassem na mega sena, uma bolada de 100.000.000, que set vocês comprariam ? resumindo seus sonhos
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
vixi...acho q não conseguiria pensar nisso,pelo menos não nos próximos dias.
|
Carregando Veterano |
# dez/09
· votar
comprava a Fender
|
Lord Nightmare Veterano |
# dez/09
· votar
Fora apostilas
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09 · Editado por: paulinho pc
· votar
Carregando comprava a Fender
deixe-me corrigi-lo....vc não comprava a Fender,comprava "a" fender!
ashasuashuashasuhsauhasuhasuashuashuash!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc Deixa o cara comprar a Fender ueh.
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
pedroes marshall valvestate vs 100 bb2, dd3, ch1, dunlop crybaby com fazel, boss tu2 captadores e ferragens novas pra minhas guitarras landscape pedalboard c/ ps12 de resto iria poupar par investir no meu futuro profissional
|
erick_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Que pergunta, Fender Gibson e tudo que tem direito ne!
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
captadores e ferragens novas pra minhas guitarras
Compra guitarras novas tchê!
|
Raizen Veterano |
# dez/09
· votar
Tópico disfarçado hein....
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Tassoni pra quer guitarras novas se já to com duas? são mais pra iniciantes mas não só nenhum virtuose nem profissional, mais pra frente quem sabe...
|
Bereta Veterano |
# dez/09
· votar
Eu compraria um violão e uma guitarra tonante, além de um amp corcel super mais ou menos.
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
daniel_guitar
Claro.
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Compraria uma Tonante com captador Sem Mordancã e alavanca "Fode Rose"... e fios de aço 0.10 pra deixar o timbre bunitu.
|
Carregando Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc
a Fabrica....
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
Jackson Randy Rhoads,Gison Les Paul Black Beauty,Wolfgang EVH,de Amp Um Peavey 5150,Um fender Metalhead e Um JCM 2000
fora o quipo compraria algumas Ferrari F355,uma de cada modelo
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Agora ta em 120 milhões a mega sena. Juro que se eu ganhasse eu daria 20 milhões para destribuir para cada um do forúm. Cara imagina que delicia ganhar isso, pqp!!!!!
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
daniel_guitar marshall valvestate vs 100 bb2, dd3, ch1, dunlop crybaby com fazel, boss tu2 captadores e ferragens novas pra minhas guitarras landscape pedalboard c/ ps12 de resto iria poupar par investir no meu futuro profissional
mano, são 120 MILHÕES!!!
|
Bereta Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome
Agora ta em 120 milhões a mega sena. Juro que se eu ganhasse eu daria 20 milhões para destribuir para cada um do forúm.
Opa!!! Tirei print aqui, salvei no pen-drive, no celular e imprimi. Boa sorte amigão!!! 8-))
|
Stargazer Veterano |
# dez/09 · Editado por: Stargazer
· votar
Eu compraria uma casa na Suécia e uma Lamborghini Diablo. - EDIT: Quanto a guitarras acho que eu compraria isso ae, pra começar:
GUITARRAS
Fender American Standard Stratocaster (várias delas, todas com o escala clara) Fender Yngwie Malmsteen Signature Fender SRV "Number One" Custom Shop Fender SRV "Lenny" Custom Shop Gibson Les Paul Standard Gibson Les Paul Zakk Wylde Gibson Flying V Gibson SG Standard (uma vermelha e uma marrom) Ibanez JEM 7V Ibanez Universe 777 Ibanez JS Chromeboy Music Man Axis Music Man John Petrucci BFR 7 cordas Music Man John Petrucci BFR Music Man Steve Morse
AMPLIFICADORES
Mesa/Boogie Mark V Marshall JCM-2000 Peavey 5150
EFEITOS
TC Eletronics G-Force TC Eletronics Nova Drive
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
eu sei lá, acho que só o guitar center ta bom né!? hahaha
|
Guita Ibanez Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guita Ibanez
· votar
pedroes
Não ganharei pois não jogo na mega sena, mas se o sortudo for do FCC pode me presentear com um Gibson e Mesa Boogie! só isso! para 120 milhões é quase uma esmola.
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
Gibson SG Angus Young Signature Gibson Les Paul Buckethead Signature amps marshall pedais analógicos Ibanez Steve Vai Signature a cara, são 120 milhões
|
Digão00 Veterano |
# dez/09
· votar
uma tonante, e o resto pra caridade
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Será que aquelas gostosas que nunca deram bola pra gente,passariam a nos olhar com mais amor e desejo?
|
paato Veterano |
# dez/09 · Editado por: paato
· votar
passariam a nos olhar com mais desejo, acho que amor não essas mulheres inescrupulosas
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Comparia a gibson e talvez a marshall :D /sonhar não custa nada
OBS: se alguém do FCC ganhar na sena, queremos dizer que nós, as meninas do forum estamos dispostas a casar PS: essa OBS só não vale pro Bob esponja do recife hauahuahuahuahuahau
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
futuro profissional?
com 100 milhetas eu nunca mais trabalhava, só o q isso deve render em aplicações simples mesmo.... afff
comia 4 gostosas todo dia e tocava guitarra pra relaxar
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
pedroes Foda é se tiver que dividir premio.
Naat =p. Mais um motivo pra querer ganhar!
|
Carregando Veterano |
# dez/09
· votar
Naat
separação de bens..
|